Autor |
Mensagem |
Black Fire Gato OT 2011 |
# jun/14
Pois é, TCC aí, passei a semana inteira fazendo concreto numa betoneira la na fábrica, das 8 da manhã até as 9 da noite carregando balde de 20 kg, nada menos do que 50 e poucas betoneiradas até acertar o maldito traço.
Comovam-se com a minha situação, dissertem sobre concreto auto adensavel e invejem meus 15 Mpa em 24 hora obtidos em condições reais de campo e não em laboratoriozinho de playboy.
|
kiki Moderador |
# jun/14
· votar
15 Mpa MPa
|
kiki Moderador |
# jun/14
· votar
15 Mpa em 24 hora apesar do deslize supracitado, é deveras notavel esse feito.
|
st.efferding Membro |
# jun/14
· votar
balde de 20 kg,
nossa cara, quanto peso
|
landlord Veterano |
# jun/14
· votar
Em 30 minutos de academia, te dou um pau.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jun/14
· votar
passei a semana inteira fazendo concreto numa betoneira la na fábrica Nossa! Que coragem! Uma semana fazendo um serviço braçal! Como você conseguiu?!
nada menos do que 50 e poucas betoneiradas Meu Deus! Imagina quanta energia elétrica foi gasta! Isso é desumano!
carregando balde de 20 kg Muito peso, véi! Com tudo isso aí tem que tomar cuidado pra que não arrebente uma hemorroida.
|
# jun/14
· votar
Quando o meliante acha que tem alguma comparação carregar 200 baldes de areia de 20 kg com levantar supino em academiazinha, você logo vê que o playboy nunca pegou numa enxada na vida.
|
st.efferding Membro |
# jun/14
· votar
carregar 200 baldes de areia de 20 kg
nossa véi, que absurdo
você é muito forte
|
Antoine Roquentin Membro |
# jun/14
· votar
200 baldes de areia de 20 kg
isso é impressionante! decerto leu uns 34 livros sobre as melhores técnicas para se carregar peso.
|
# jun/14
· votar
O índice de piá de prédio per capta nesse fórum é impressionante.
|
DoisUm Membro Novato |
# jun/14
· votar
Black Fire Pois é, TCC aí, passei a semana inteira fazendo concreto numa betoneira la na fábrica, das 8 da manhã até as 9 da noite carregando balde de 20 kg, nada menos do que 50 e poucas betoneiradas até acertar o maldito traço.
Comovam-se com a minha situação, dissertem sobre concreto auto adensavel e invejem meus 15 Mpa em 24 hora obtidos em condições reais de campo e não em laboratoriozinho de playboy.
Metafóricamente falando?
|
sallqantay Veterano |
# jun/14
· votar
A iluminação ascética empiricista tem seu custo. Parabéns mestre
|
dibass Veterano |
# jun/14
· votar
apesar do deslize supracitado, é deveras notavel esse feito.
Já trabalhou de oreia seca?
|
One More Red Nightmare Veterano |
# jun/14
· votar
índice de piá de prédio per capta
UHASHUAShusa ri alto
|
# jun/14
· votar
todo esse esforço hercúleo derreteram o cérebro do bf
veio pro fórum buscar reconhecimento, parece novato
isso nunca da certo
|
sallqantay Veterano |
# jun/14 · Editado por: sallqantay
· votar
Sempre desconfiei que o BF era conservador concretista
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/14
· votar
Não tem mais o que zuar aqui, vou dar um destaque para um erro de concordância do One More Red Nightmare:
esse esforço hercúleo derreteram
|
# jun/14
· votar
brunohardrocker é que foi um esforço plural.. compreende? (pelé)
|
Casper Veterano
|
# jun/14 · Editado por: Casper
· votar
Caro Black Fire:
Estou pensando em fazer um puxadinho no estúdio lá de casa. Quanto o senhor cobra por metro quadrado de laje?
E aceita formas alternativas de pagamento? (Como alternativas, leia-se formas pouco ortodoxas, ilegais e imorais.)
|
Simonhead Veterano |
# jun/14
· votar
leia-se formas pouco ortodoxas, ilegais e imorais.
Eita!
|
john s mill Membro |
# jun/14
· votar
eia porra
todo mundo querendo dar uma lapada na rachada no bf agora que ele tá monstrão com esse treino de 1x200 balde de concreto baixo - 20 kg
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/14
· votar
Pois é, TCC aí, passei a semana inteira fazendo concreto numa betoneira la na fábrica, das 8 da manhã até as 9 da noite carregando balde de 20 kg, nada menos do que 50 e poucas betoneiradas até acertar o maldito traço.
Diz aí, você é FICHADO lá na FIRMA?
|
malucobeleza666 Veterano |
# jun/14
· votar
hueahueueahuea piá de prédio foi a melhor que ouvi nos últimos tempos.Conseguiu estereotipar com 3 palavras o que eu nunca consegui com 5 frases.
|
sallqantay Veterano |
# jun/14
· votar
fazia tempo que não rolava um tópico estilo "querido diário..."
da hora
|
sallqantay Veterano |
# dez/15
· votar
Up
|