A saga da bananeira pelo mundo

    Autor Mensagem
    PEMAMETAL
    Veterano
    # mai/14


    E ae galera,

    Juntei meus 3 hobbies neste video que são musica, fotografia e viagens. O resultado deu isso aí.

    Todo ano quando eu viajo, eu tiro fotos plantando bananeira em locais turisticos, postava no face e os amigos davam risada, aí a galera começou a pedir mais bananeiras, hoje tenho bastante fotos e resolvi montar um video pra divulgar, e ja que o youtube bloqueia videos que tem musicas com direitos autorais reservados, eu aproveitei e coloquei de fundo os covers que eu faço.
    Nao sabia se postava isso no forum de musica, offtopic ou guitarra, mas aí vai.



    Pedro_Borges
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Ficou legal e muito louco.
    Considerando você como motivo, nas maioria a regra dos terços foi observada, embora, em muitas delas as mãos foram cortadas. Também, o cume de alguns monumentos foram cortados o que não se recomenda, mas sei que o objetivo era outro e ficava difícil casar os dois.

    Algumas curiosidades:

    a) Você clicou a partir de um tripé com disparo no temporizador ou tinha outra pessoa fotografando?

    b) Alguém pelo menos em algum desses países não perguntou se teu Gardenal não estava vencido?

    c) Você não teme que uma hora dessas um morcego queira ser teu amigo?

    mvrasseli
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Tou achando que faltou Gardenal e sobrou leite com pera.

    PEMAMETAL
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Pedro_Borges

    Cara, percebe-se que voce tem conhecimento sobre fotografia. A historia é a seguinte, quando eu comecei a fazer isso em 2008, era totalmente amador, nao entendia nada de fotografia, com o tempo fui evoluindo tanto no conhecimento quanto no equipamento. Hoje posso dizer que consigo fazer fotos bem melhores, a questao é que normalmente é a minha namorada que bate as fotos, então nao da pra exigir muito do enquadramento, algumas eu tirei com o tripe e o temporizador em 10 segundos, nesses casos eu até consigo garantir um enquadramento bom, o foda é que nem sempre há espaço suficiente pra isso e o tempo é curto.

    Quanto ao gardenal, hahaha as pessoas se espantam as vezes, mas ja teve casos de pedirem pra eu fazer de novo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a A saga da bananeira pelo mundo