Autor |
Mensagem |
abiliao Veterano |
# abr/14
ola
alguem conhece algum software que de pra ver atraves do " tablet com android " a tela de um computador ligado na rede WIFI ?
é que eu tenho filho e queria monitorar o que ele faz no computador sem ter de ir até o quarto dele ...
voces podem me ajudar ?
valeu
|
juninho010 Membro Novato |
# abr/14
· votar
abiliao deixa o menino
|
fernando tecladista Veterano |
# abr/14
· votar
deixa o menino se iniciar na arte da salameação
|
Antoine Roquentin Membro |
# abr/14
· votar
ele só quer bater uma punhetinha.
|
abiliao Veterano |
# abr/14
· votar
ele tem 5 aninhos
|
Me Wise Magic Jr. Veterano |
# abr/14
· votar
se ele tem 5 anos nao deveria estar na internet. . . vai brincar de cavalinho com ele seu desnaturado. . .
|
Thiago B. Membro |
# abr/14
· votar
Me Wise Magic Jr. kkkkkkkkkkkkkkkk verdade.
abiliao Acho que só bloquear alguns tipos de sites para proteção dele seria bom. Mais como ele só tem 5 aninhos e já acessa a internet, é bem provável que daqui uns anos ele já aprenda a desbloquear qualquer coisa pra bater uma punhetinha que nem Antoine Roquentin disse. Kkkkkkkk E lembre-se de bloquear o OT, não seria saudavel pra ele. kkkkkk
|
cafe_com_leite Veterano |
# abr/14
· votar
Thiago B. E lembre-se de bloquear o OT, Não, libera o OT pro moleque po, ele vai aprender desde o inicio a arte do humor artesanal.
|
st.efferding Membro |
# abr/14
· votar
é que eu tenho filho e queria monitorar o que ele faz no computador sem ter de ir até o quarto dele ...
paternidade modelo 2014 ftw
|
locaosks Veterano |
# abr/14
· votar
abiliao pesquisa aí: controle dos pais windows
acho que com isso já resolve (pelo menos pra uma criança de 5 anos, que não vai tentar "quebrar" os bloqueios)
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# abr/14
· votar
KGB Key logger.
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/14
· votar
5 anos
Com certeza vive no X videos, acessa a Deep Web e marca rolezinhos pelo facebook.
|