Autor |
Mensagem |
pinuccad Membro |
# abr/14
Estava yo, passeando e percorrendo los sites e entré que los trolls de internet são psicopatas :OOOOOO O Mosca Volante enganou-nos todo esse tempo, por favor não nos assassine eu te dou um chocolate da hello kitty
"Em uma pesquisa realizada por psicólogos de diversas universidades canadenses, os usuários da Internet foram questionados com uma série de perguntas como “Quanto tempo você passa online?” E “Você comenta no YouTube?” Eles também foram solicitados a concordar ou discordar com opções como “Eu gosto de trollar pessoas em fóruns ou nas seções de comentários de sites”, “Eu gosto de jogar como vilão em jogos e torturar outros personagens”, os resultados do estudo apontaram para uma conclusão sombria.
Trolls mostram várias características do estranhamente chamado “Dark Tetrad.” O Tetrad escuro é a interseção de quatro traços desagradáveis de personalidade – sadismo, maquiavelismo, narcisismo e psicopatia. As pessoas com esses traços de personalidade desfrutam magoar os outros, são extremamente enganosos e não têm remorso por suas travessuras. Os pesquisadores ainda descobriram uma ligação entre essas características e a quantidade de tempo gasto on-line trollando, criando um ciclo vicioso de psicopatia."
\eu teria que escrever a palavra fonte?
Abraço no Diablito Blanquito, Café, tears, Guygo seus coisinhas gracinhas \o/
|
cafe_com_leite Veterano |
# abr/14 · Editado por: cafe_com_leite
· votar
pinuccad
Abração ju, e uma mordidinha na sua boquinha nada modesta.
Mosca! Descobri que você é um psicopata :O
Sério mesmo que só agora?
|
_Excelion Veterano |
# abr/14
· votar
Pesquisa curiosa
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/14
· votar
As pessoas com esses traços de personalidade desfrutam magoar os outros, são extremamente enganosos e não têm remorso por suas travessuras.
...em frente ao computador.
|
Tmusic Veterano |
# abr/14
· votar
brunohardrocker Brutality! hahaha
|
st.efferding Membro |
# abr/14
· votar
e eu achando que ele era somente mais um retardado
|
XhampoO Veterano |
# abr/14
· votar
pinuccad
hahahaha. Olha só menina feia e zuada, não sou psicopata, pois nasci com deficiencia na cara sua chateeeenha!!! Aeeeeee fez um tópico pra eu hihihi, que emoção @.@
|
guygo Veterano |
# abr/14
· votar
pinuccad pra ti tambem _o_
Abraço no Diablito Blanquito, Café, tears, Guygo seus coisinhas gracinhas \o/ Por ultimo mas nao menos importante, espero eu!!
|
Thiago Livgren que toca mais ou menos Membro Novato |
# abr/14
· votar
Psicopata.
|