Autor |
Mensagem |
soruji Veterano |
# abr/14
Sentiram minha falta?
|
sallqantay Veterano |
# abr/14
· votar
novatos...
|
CindyFerrari Veterano |
# abr/14
· votar
quem é vc?
/clara
|
Simonhead Veterano |
# abr/14
· votar
soruji
Welcome back!
CindyFerrari /clara
Ha! + 1!
|
Tmusic Veterano |
# abr/14
· votar
Bem vindo, manoleitchos!
|
guygo Veterano |
# abr/14
· votar
Salve! O/
|
soruji Veterano |
# abr/14
· votar
Alguém se habilita a me inteirar sobre os assuntos mais relevantes que pintaram por aqui? =D
|
cafe_com_leite Veterano |
# abr/14
· votar
Olá, aqui estou eu.
Heey, psiu!
|
pinuccad Membro |
# abr/14
· votar
Uhmm é mesmo?
|
pinuccad Membro |
# abr/14
· votar
Uhmm é mesmo?
|
guygo Veterano |
# abr/14
· votar
soruji durante o tempo q tu saiu, o monte de gente saiu tambem, eai foram criados tópicos sobre como o OT ta deserto e panz e tals e pa..... e nada muito alem disso.... ;p
|
XhampoO Veterano |
# abr/14
· votar
soruji Sentiram minha falta?
Óbviuuuuuuu que não, kkkkkkk Mentira, tú fez muita falta aqui cara, todo mundo chorou e se matou de depressão u.u
Agora vamos comemorar enlouquecidamente sua volta cara, uhuuuuuu /o/
|
XhampoO Veterano |
# abr/14
· votar
guygo deserto e panz e tals e pa..... e nada mui
Caraio mano, tú escreve mau pra pohha, vou comprar um caderno hortografico pra você =)
|
guygo Veterano |
# abr/14
· votar
XhampoO e tambem eu nao te perguntei nada.... mais esse louco me persegue pelo amor da Ana Cristina. seu feio.
|
XhampoO Veterano |
# abr/14
· votar
guygo
Pô, larga de ser escrizofenico bicho feio... A unica coisa que te persegue é essa sua sombra amaldiçoada kkk
|
guygo Veterano |
# abr/14
· votar
XhampoO ta chega, vamos voltar a ser gêmeos por parte de pai. _o/
|
mvrasseli Veterano
|
# abr/14
· votar
soruji Welcome my son, welcome to the machine. Where have you been? It's alright we know where you've been. /Pink Floyd
|
XhampoO Veterano |
# abr/14
· votar
guygo
Oé... Como sabe que tenho um irmão gêmeo Õ.ò??? Muito estranho u.u
|
Hannah Liimatainen Veterano |
# abr/14
· votar
http://www.borboletando.org/wp-content/uploads/2013/07/QUENHEVC.jpg
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/14
· votar
Hannah Liimatainen
403 - FORBIDDEN
|
XhampoO Veterano |
# abr/14
· votar
Agora eu fiquei curioso pra saber o conteúdo do link ¬¬
|
Antoine Roquentin Membro |
# abr/14
· votar
chooorando se foi, quem um dia só lhe fez chorar.
|
Pedro_Borges Veterano |
# abr/14
· votar
soruji
Poisé, de lá pra cá aconteceu que a Dilma subiu ao Palácio do Planalto e ninguém sabe como ela chegou lá.
Cuba vai inaugurar o porto mais moderno da América Latina. E sabe quem financiou? O Brasil! E sabe quanto custou? Uno bilion de dolares Enquanto isso a nossa infra estrutura e portos são os mais arcaicos do mundo.
A copa do mundo de 2014 será realizada no Brasil e sabe quanto que a Dilma está gastando? 40 biliones de reales!. Enquanto isso a saúde, a educação, a segurança pública estão um verdadeiro caus e não há nenhum investimento em mobilidade urbana.
Por falar em mobilidade urbana, sabe que para convencer o povo brasileiro e justificar a realização da copa do mundo no Brasil, o governo do PT disse que haveria um legado muito grande, para toda a sociedade, tais como: modernização de aeroportos, de vias urbanas, construção de linhas de metrô ligando aeroportos, construção de anéis viários nas cidades, investimento em linhas de transportes coletivos urbanos, melhoramentos dos portos. E sabe o que foi investido nisso? Zero centavo!
Sabia que o Corinthians finalmente vai ter seu estádio? Pois é, essa é a parte do investimento que o Lula fez questão de fazer e deixar para a Dilma terminar.
E sabe da maior? Pois bem, até tempos atrás a gente se referia à fêmea do elefante como "a elefante fêmea". Agora, depois da Dilma, fala-se "a elefanta"
E sabe qual é a piada do momento? A Dilma e toda a quadrilha petista querem continuar no poder. Kkkkkkkkkkkkkk!
|
Pedro_Borges Veterano |
# abr/14
· votar
soruji
De tudo que foi dito, eu no seu lugar retornaria à sua galáxia... Ficaremos loucos de saudades, mas é para seu bem.
|
cafe_com_leite Veterano |
# abr/14
· votar
Pedro_Borges Ficaremos loucos de saudades, Siim, claro.
|
# abr/14
· votar
brunohardrocker XhampoO Sério que aí não abriu? Aqui abriu tranquilo. Era nada demais, só isso aqui:
http://fiodobigode.net/wp-content/uploads/2013/07/resposta-para-facebo ok-quenhe.jpg
|
mvrasseli Veterano
|
# abr/14
· votar
Hannah Liimatainen Mistura de ET com Fofão .
|
# abr/14
· votar
mvrasseli Sim. rs
|