Autor |
Mensagem |
Luizinhohmm Veterano |
# abr/14
Pessoal tava procurando no youtube mas nao achei, queria um show do pink floyd que eles tocam another brick on the wall que o bobby harisson toca com uma strato vermelha com escudo perolado destra ao contrario. Alguem sabe qual que é?
|
mjcmello Veterano |
# abr/14
· votar
Luizinhohmm
Cara, eu tenho um DVD do Roger Waters em que o guitarrista é canhoto e toca com uma strato vermelha para destro ao contrário. Só que ele também não é o Bobby Harisson (que pelo que sei é destro). O guitarrista é o Doyle Bramhall II
Adiante o video para 1h23 mais ou menos que vc vai ver ele tocando Money.
|
Simonhead Veterano |
# abr/14
· votar
Luizinhohmm
Se é o Bobby eu não sei, mas experimente o link abaixo:
http://bobbyharrisonmusic.com/video/
|
mjcmello Veterano |
# abr/14
· votar
A música Another Brick in the Wall é a terceira. Fica mais ou menos aos 8 minutos.
|
Antoine Roquentin Membro |
# abr/14
· votar
pink floyd bobby harisson
LOL
|
Johnny Favorite Veterano |
# abr/14
· votar
Luizinhohmm Brit Floyd é uma banda cover cara
|
# abr/14
· votar
mjcmello é uma strato pra canhoto com o braço invertido apenas
|
mjcmello Veterano |
# abr/14
· votar
Johnny Favorite
Tudo bem, não tinha percebido isso, mas repare que as cordas estão invertidas. As agudas estão em cima.
|
# abr/14
· votar
mjcmello rá, é verdade
|
Snakepit Veterano |
# abr/14 · Editado por: Snakepit
· votar
mjcmello Tudo bem, não tinha percebido isso, mas repare que as cordas estão invertidas. As agudas estão em cima.
Exatamente. Ele aprendeu a tocar com uma guitarra de destro virada, porém depois de aprender resolveu trocar o corpo por uma de canhoto para acesso as ultimas casas.
Doideira total.
|
mjcmello Veterano |
# abr/14
· votar
Doideira total
Pois é. Tenho um amigo que faz isso também. Acho que você tem que aprender tudo sozinho, nunca vi ninguem ensinar guitarra "pra canhoto"... rsrs
Aliás, cadê o cara que criou o tópico pra saber se era isso que ele queria?
|
Luizinhohmm Veterano |
# abr/14
· votar
mjcmello Cara, eu tenho um DVD do Roger Waters em que o guitarrista é canhoto e toca com uma strato vermelha para destro ao contrário. Só que ele também não é o Bobby Harisson (que pelo que sei é destro). O guitarrista é o Doyle Bramhall II
Cara era esse mesmo, foi mal ai o nome errado, numa das versoes do youtube esse nome tava la, nao sabia que era cover , mas mesmo assim, vlw
Vi esse video uma vez na casa do meu tio queria ver denovo so que nao achava
|
mjcmello Veterano |
# abr/14
· votar
Luizinhohmm
Peraí, esse video que eu coloquei é do Roger Waters. Não é cover.
Cover é o do Bobby Harrisson
|