Qual é o nome daquele(a) filme/desenho/jogo/música/banda/anime/programa/série?

    Autor Mensagem
    Roy.Mustang
    Veterano
    # abr/14


    Tópico para aqueles que não se lembram do nome de alguma coisa que já viram ou ouviram falar.

    Por exemplo, lembro de um desenho (feito em animação computadorizada) onde, de vez em quando, descia um cubo gigante do céu e quem fosse atingido por esse cubo entrava numa espécie de jogo. Lembro de assistir esse desenho lá no início da década de 90 (acho). Alguém sabe qual é?

    Hannah Liimatainen
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    Por exemplo, lembro de um desenho (feito em animação computadorizada) onde, de vez em quando, descia um cubo gigante do céu e quem fosse atingido por esse cubo entrava numa espécie de jogo. Lembro de assistir esse desenho lá no início da década de 90 (acho). Alguém sabe qual é?

    Fiquei curiosa pra ver.. Infelizmente não sei do que se trata. Além do mais, creio que as animações feitas no começo da década de 90 sejam difíceis de achar online. Boa sorte.

    RafaelValeira
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    Roy.Mustang
    Opa, essa aí era o ReBoot! Bem legal!

    Roy.Mustang
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    RafaelValeira

    Putz cara, era essa mesmo. Nunca seria capaz de me lembrar ou saber como pesquisar.

    Valeu!

    Roy.Mustang
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    Hannah Liimatainen

    Pois é =)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual é o nome daquele(a) filme/desenho/jogo/música/banda/anime/programa/série?