Autor |
Mensagem |
BJKGUITAR Veterano |
# mar/14
entrei no fórum e tava com pau...
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/14
· votar
entrei no fórum e tava com pau...
HMMMM.
|
rodsom Veterano |
# mar/14
· votar
entrei no fórum e tava com pau... aí ce nao saiu mais do forum, ne, safadinho.
|
Simonhead Veterano |
# mar/14
· votar
BJKGUITAR
Fórum em manutenção, não?
|
Antoine Roquentin Membro |
# mar/14
· votar
duro?
|
Thiago Livgren que toca mais ou menos Membro Novato |
# mar/14
· votar
Simonhead Fórum em manutenção, não? Isso mesmo. Ele ficou em manutenção um dia e meio, eu acho. Fui obrigado a viver como uma pessoa normal nesse ínterim. O problema é que eu fui pesquisar uns lances lá, e parecia que as resposta mais esclarecedoras estavam justo aqui no forum, o que me deixou com raiva.
|
Simonhead Veterano |
# mar/14
· votar
Thiago Livgren que toca mais ou menos O problema é que eu fui pesquisar uns lances lá, e parecia que as resposta mais esclarecedoras estavam justo aqui no forum, o que me deixou com raiva.
Doido isso ai!
|
cafe_com_leite Veterano |
# mar/14
· votar
Hoje acordei meio com sono Só hoje? sorte a sua, eu acordo todo dia com sono.
|
BJKGUITAR Veterano |
# mar/14
· votar
Simonhead pod crer...
Thiago Livgren que toca mais ou menos Fui obrigado a viver como uma pessoa normal nesse ínterim.
Cara...é difícil mesmo... Se encontrar consigo mesmo não é legal
cafe_com_leite Só hoje? sorte a sua, eu acordo todo dia com sono. Digamos que estamos na mesma.. hauhauau
|
# mar/14
· votar
Falando em sono, quais as consequências de dormir 6 horas por dia?
|
# mar/14
· votar
Simonhead Doido isso ai! Muito doido. Esse forum me persegue!
BJKGUITAR Cara...é difícil mesmo... Se encontrar consigo mesmo não é legal É bem difícil. Mó zuado. Tipo, vc se acostuma a atualizar a página, aí sem o forum não tem nada pra tocar o F5 pra funcionar!
|
XhampoO Veterano |
# mar/14
· votar
hahahaha, que deselegante u.u
Mas sempre acordo com o elemento tinindo, não sei porquê!!! E é foda mijar nessas situações, =P
|
amador_ssa Veterano |
# mar/14
· votar
Thiago Livgren que toca mais ou menos
Falando em sono, quais as consequências de dormir 6 horas por dia?
Boas eu sei que não são. Estamos pondo a saúde em risco. Pode não da nada ou da merda, a curto ou a longo prazo. To nessa situação :/ Tiro uns cochilos que não valem muito dentro do ônibus. Ontem acabei deitando num banco do ponto de ônibus enquanto esperava. Tirei um cochilo. Amanhã terei aula de manhã (que saco) e na volta farei uma faxina em casa. Normalmente, domingo, eu acordo mais tarde, não chega a compensar mas ameniza. Porém alguns domingos tenho concurso... No próximo farei prova de manhã e de tarde... Froid. Desistir de um emprego de turno. Eu me candidatei por axar que iria lucrar com as folgas, mas percebi que eh fod@ trabalhar 24 horas
|
Konrad Veterano |
# mar/14
· votar
|
Jugash Veterano |
# mar/14
· votar
hoje eu acordei pensei em dar um rolezinho no xopin,botar uma camisa da horister,aquele teniz do ben 10 o armequis e pá,mas não pode ostentar muito se não minha mãe me bate ai eu botei tomei um banho de mangueira com meus primo pelado familia... e fui
|
BJKGUITAR Veterano |
# mar/14
· votar
Thiago Livgren que toca mais ou menos quais as consequências de dormir 6 horas por dia?
Acordar querendo dormir mais 6
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/14
· votar
Vcs tão dormindo 6 horas por dia?
Invejo-os! Por aqui tá sendo a metade disso aê!
|