Autor |
Mensagem |
markolino Veterano |
# mar/14
Pessoal, estou tendendo a comprar um desses 3 modelos..
seminovos, anos 2011-2012 com pouca km..até 40k
Qual voces acham melhor?
|
Tempo Membro Novato |
# mar/14
· votar
Focus, porque é Ford.
|
markolino Veterano |
# mar/14
· votar
Tempo mas qq a ford tem de mais ?
|
Snakepit Veterano |
# mar/14
· votar
markolino mas qq a ford tem de mais ?
A Ford não tem nada de mais. Mas também não tem nada de menos.
Eu não boto um centavo em carros da Hyundai. Já a FIAT tem quem goste, mas eu não.
|
markolino Veterano |
# mar/14
· votar
Snakepit nao curte hyundai ? eu dirigi um hb20, achei do caralho ! mas e esse seu tópico metendo o pau na ford ?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Tempo Membro Novato |
# mar/14
· votar
Eu não boto um centavo em carros da Hyundai. Já a FIAT tem quem goste, mas eu não (2)
|
Snakepit Veterano |
# mar/14 · Editado por: Snakepit
· votar
markolino Da uma lida no tópico.
A metade dos problemas foram caros e a Ford resolveu. A outra metade foi barata, eu arrumei.
Isso foi problema no controle de qualidade, mão de obra fajuta e corte de custos besta na fabrica baiana.
Eu fui azarado mesmo, mas apesar de tudo se eu fosse trocar agora pegaria um new fiesta.
Esse Focus vem da Argentina, é outro padrão.
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/14
· votar
Carro abaixo de 40 mil, só com uma boa relação custo x benefício e que tenha um bom mercado.
Não deve ser o caso desses 3.
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# mar/14
· votar
Caramba, só dinossauro nessa lista.
Pega um carro com motor "downsized". Nessa faixa de preço você encontra algum Punto T-Jet 2011 ou 2012.
Dirija qualquer um dessa lista e depois dirija o Punto T-Jet ou o Novo Golf 1.4 e veja a diferença no consumo e desempenho.
Esses carros com motorzinho turbinado são o que há. No primeiro mundo está uma febre esse tipo de motor, no Brasil agora que estão chegando.
|
pliscki Membro
|
# mar/14
· votar
Eu tenho um focus 2010 1.6 e recomendo. Comprei ele por 38k (tinha 18000km) ano passado e estou vendendo esse mês pelos mesmo 38k . Mas só estou vendendo porque vou viajar. Já dirigi i30 e achei a suspensão muito dura. Porém o interior é muito bonito. Não conheço Bravo.
|
Simonhead Veterano |
# mar/14
· votar
Focus x I30 x Bravo
Focus - bom e de boa manutenção e considerável valor de revenda. 1.6 é legal, mas o 2.0 é melhor e mais completo.
I30 - confortável, cheio de paradas frescas, carro que esteve na moda, caro na manutenção, perde para o Focus na revenda.
Bravo - Luxuoso, confortável, bom motor (beberrão), vende pouco e perde para os 02, I30 e Focus, na revenda.
|
markolino Veterano |
# mar/14
· votar
Simonhead pliscki The Blue Special Guitar brunohardrocker Snakepit Tempo blz, valeu pelas dicas! Focus ta parecendo ser o melhor negocio mesmo.
|
pliscki Membro
|
# mar/14
· votar
Focus - bom e de boa manutenção e considerável valor de revenda. 1.6 é legal, mas o 2.0 é melhor e mais completo.
Isso é verdade. Eu iria de 2.0 se comprasse denovo.
|
Simonhead Veterano |
# mar/14
· votar
markolino
Já pensou em dar uma olhada e fazer um test drive num bom Polo hatch ou num Fiat Stilo?
|
ROTTA Veterano |
# mar/14
· votar
Na minha opinião, entre os três fico com o Focus, mas fuja do (manco) 1.6. Prefira o 2.0.
Abraços.
|
Kensei Veterano |
# abr/14
· votar
Acho que irei vender o meu Focus, mas já deve estar com uns 80 mil Km. Não pegue o 1.6 não hein, o bicho é pesado.
|
Simonhead Veterano |
# abr/14
· votar
Kensei ... Focus ... já deve estar com uns 80 mil Km.
Sempre me falam bem dos motores Ford. Se bem mantido e revisado e com as trocas de óleo no prazo correto, dizem que chegam fácil a 200.000 km.
|