Autor |
Mensagem |
XhampoO Veterano |
# mar/14
Ontem pela tarde, eu percebi algo muito estranho, eu tenho uma gata, ela é linda, sabe! Ela era gorda e feliz, mas de um tempo pra cá a bicha ficou magra e estranha... Inclusive durante a noite eu escutei uns gemidos, fui ao banheiro e vi ela no chão parada, e gemendo, quando de repente ela literalmente cagou pela boca Ó.Ò, vomitou um elemento escuro e gosmento, então tive que leva-la ao veterinário!!! Foi medicada e no dia seguinte fiquei responsável por introduzir nela o remédio pra ela fica boa e tals, mas o remédio é anual, ou seja, teria que introduzir no "canal" dela como aqueles termômetros antigos... Putz, não e uma tarefa fácil, na primeira tentativa ela me arranhou e voou igual um foguete para de baixo da cama, gata maldita ¬¬ Fui tentar de novo e ela pulou pela janela, desgraçada, agora eu teria que voar igual o peter pan pra pegar aquela meretriz do capeta, mas tudo bem, eu a amo e somente quero o bem a ela!!! Então subi no telhado do vizinho e fiquei la esperando aquela idiota aparecer, mas chamaram a polícia pra mim, logo eu um cara tão puro e inofencivo, malditos u.u
Vou queimar aquela casa velha, por isso odeio vizinhos, entendem tudo errado, odeio todos, odeio vocês!!! Quero que morram também... Agora vou lá jantar, falowwwww
|
makumbator Moderador
![Melhor Performance Baixo / Outros Instrumentos / Arranjo / Collab](/img/trofeu-fcc-2014.gif) |
# mar/14
· votar
XhampoO mas o remédio é anual
Ainda bem que é só uma vez por ano!
|
Kripke Veterano |
# mar/14
· votar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que loko, fico imaginando você tentando explicar a situação pros vizinhos e polícia.
|
frantcheska Veterano |
# mar/14
· votar
XhampoO Desculpa se que situação era ruim mas deve ter sido hilaria, imagina você tentando explicar tudo isso , so de ler eu ja rir muito
|
XhampoO Veterano |
# mar/14
· votar
makumbator Ainda bem que é só uma vez por ano!
Eu escrevi desse jeito porque tem crianças no fórum kkkk, dai pega mau saca!!!
Kripke
Pô, ja não gostava deles, agora desejo todos os dias que sejam atropelados por caminhões!!!
frantcheska
hahaha, pelo menos estou solto e livre pra polsar em sua sopa!!! hehe
|
frantcheska Veterano |
# mar/14
· votar
XhampoO OLHA QUE EU CHAMO A POLICIA EM HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE e a sopa ta meio quente kkkkkkk
|
XhampoO Veterano |
# mar/14
· votar
frantcheska
Ummmmm, a sopa esta quente, né? Vai ser um prazer passar calor ao seu lado!!! ^^ hihihih
|
frantcheska Veterano |
# mar/14
· votar
XhampoO vc gosta de brincar com fogo ne mas e sua gata ja ta melhor:
|
XhampoO Veterano |
# mar/14
· votar
frantcheska
hahaha!!! Não gosto não, tá u.u Pô, ela sumiu!!! Estou mow triste aqui porque era um amor verdadeiro, daqueles que só existem em contos de fadas ou nos moteis Ó.ò
|
Kripke Veterano |
# mar/14
· votar
XhampoO Pô, ela sumiu!!! Estou mow triste aqui porque era um amor verdadeiro, daqueles que só existem em contos de fadas ou nos moteis Ó.ò
Contos tristes...
|
Pedro_Borges Veterano |
# mar/14 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Fico pensando, mosca cuidando de gato. Se fosse cachorro já o teria engolido.
Quem cria gato como bicho de estimação tem pipi pequeno.
|
frantcheska Veterano |
# mar/14
· votar
XhampoO Tadinho, sei como e triste perde alguem que agente ama , eu perdi minha cachorra lessy e doe bastante mas não esquenta se ela não voltar vc vai acha alguem para amar
|
Hannah Liimatainen Veterano |
# mar/14
· votar
Emocionei aqui.
|
frantcheska Veterano |
# mar/14
· votar
Eu tbm fique com do dele
|
Thiago Livgren que toca mais ou menos Membro Novato |
# mar/14
· votar
Odeio vocês e o mundo! A atitude já tá O.K., agora só falta a banda de Thrash Metal ou Grunge.
|
XhampoO Veterano |
# mar/14
· votar
Kripke Contos tristes...
Pois é cara, você adota, da de comer... Tem momentos lindos na cama e ela te abandona assim, como se não houvesse história!!! Isso destrói u.u
Pedro_Borges Fico pensando, mosca cuidando de gato.
Pô cara, uma mosca pode ter uma vida normal, até conseguimos beber cerveja e ir ao parque!!! Cuidar de um gato é baba
frantcheska mas não esquenta se ela não voltar vc vai acha alguem para amar
Pois é!!! Por incrivel que pareça, hoje pela manha eu achei uma tartaruga no quintal, ela não e tão dinamica e veloz mas vou adotar kkk, pelo menos pela janela ela não vai pular e vai viver 1000 anos comigo =)
Hannah Liimatainen Emocionei aqui.
Deve ter lembrado do passado né, amigo! Bora contar que o povo quer saber hahaha
Thiago Livgren que toca mais ou menos A atitude já tá O.K., agora só falta a banda de Thrash Metal ou Grunge.
Opa, vou colocar meu cd do Pêr Diên o Tem que está todo furado para ouvir minhas músicas enquanto choro, lamentando sobre a vida!!!
|
Kripke Veterano |
# mar/14
· votar
Pêr Diên
kkkkkkkkkkkkkkkkk
|