Autor |
Mensagem |
frantcheska Veterano |
# mar/14
Percebi que as pessoas reclamam que o forum ta ficando deserto e que todos mkgraram prq outras redes sociais, mas elas são as mesmas que postam um tópico e numca mais aparecem pra discutir o assunto....
|
XhampoO Veterano |
# mar/14
· votar
kkkkkkk, pode crer!!! Cadê o SAM? Pô SAM me deve uma torta de morango seu pivete!!! Ò.ó
|
frantcheska Veterano |
# mar/14
· votar
pra vc ver ate que ponto chegamos...
|
XhampoO Veterano |
# mar/14
· votar
frantcheska
Mas mesmo assim jamais vou abandonar essa bagaça!!! E ficaria muito contente caso o LeandroJ devolvesse minha conta moscavolante!!!
|
XhampoO Veterano |
# mar/14
· votar
Sonho com isso desde 2010 =´(((
|
frantcheska Veterano |
# mar/14
· votar
Sonho com isso desde 2010 =´((( Mas mesmo assim jamais vou abandonar essa bagaça!! XhampoO Sonhos se realizam, uma hora eles te devolvem a conta,e tamos junto eu tambem não abandono esta budega ...
|
frantcheska Veterano |
# mar/14
· votar
ate pq o facebook nem e tao bom assim... la nao da pra ter D.R igual aqui, e é esquisito comentar o face de desconhecido igual agente faz aqui....
|
XhampoO Veterano |
# mar/14
· votar
frantcheska
kkkkkkk, nem tento mais fazer essas paradas... Na última vez que tentei contato com estranho no face, tive minha conta bloqueada e pediram meu CPF Ó.ò
|
frantcheska Veterano |
# mar/14
· votar
XhampoO Caraca ,viu aqui vc pode fazer isso avontade,la vc fica mais reprimido hehehe duvido que alguem aqui te pedisse seu cpf. Alias qual e o numero?sera nescessario pra te autenticar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
XhampoO Veterano |
# mar/14
· votar
frantcheska
Eu não, aposto que você é uma traficante disfarçada, e que quer roubar minha grana do banco!!!
|
cafe_com_leite Veterano |
# mar/14
· votar
reclamar do marasmo do OT orkutizou. Logo isso tem uma reviravolta, saquem só.
|
frantcheska Veterano |
# mar/14
· votar
XhampoO todinha ,aposto que vc tem dois MILHÕES no banco ,e preciso de grana pra manter o meu disfarce, huararararara
|
frantcheska Veterano |
# mar/14
· votar
cafe_com_leite assim como outras redes sociais tiveram seu ápice ,logo logo o pessoal se cansa e volta pra cá , aqui e muito mais emocionante .....
|
Kripke Veterano |
# mar/14
· votar
assim como outras redes sociais tiveram seu ápice ,logo logo o pessoal se cansa e volta pra cá , aqui e muito mais emocionante .....
Fico imaginando pra que tipo de rede social a galera vai migrar depois do Facebook.
|
# mar/14
· votar
Kripke Pensava-se que seria o Google +, mas até agora nada...
|
Kripke Veterano |
# mar/14
· votar
cafe_com_leite Pensava-se que seria o Google +, mas até agora nada...
Nem... Google + não tem a "vibe".
|
frantcheska Veterano |
# mar/14
· votar
Kripke essa e um excelente pergunta,daqui a pouco não teremos mais opção,vamos acabar ao redor de uma fogueira fazendo a dança do fogo como balada de sábado a noite kkkkkkkkkkkk
|
ACIDO LISERGICO Veterano |
# mar/14
· votar
Deserto Desert Dessert Curto as doces.
|
Kripke Veterano |
# mar/14
· votar
Deserto Desert Dessert Curto as doces.
Eh?!
|
# mar/14
· votar
Kripke Não, não é.
|
Kripke Veterano |
# mar/14
· votar
ACIDO LISERGICO Tá bom então ué.
|
frantcheska Veterano |
# mar/14
· votar
Kripke e ACIDO LISERGICO não intendi o dialogo de vocês
|
dibass Veterano |
# mar/14
· votar
teu pai tem boi?
|
# mar/14
· votar
frantcheska Não entendi o seu "intendi".
|
# mar/14
· votar
ACIDO LISERGICO
E o preço das dorgas? tá na média ainda?
|
Kripke Veterano |
# mar/14
· votar
frantcheska kkkkkkk Também não entendi nada ali.
|
guygo Veterano |
# mar/14
· votar
ACIDO LISERGICO Pois eu entendi tudo!!! Onde ja se viu mistura portugues, ingles, frances ....????
|
frantcheska Veterano |
# mar/14
· votar
ACIDO LISERGICO Pelo jeito você e muito versado na ligua portuguesa. Então vou desconsiderar a sua leve inclinação ao insulto direcionado a mim. Kripke Tamo junto pq eu to sem intender nadinha
|
XhampoO Veterano |
# mar/14
· votar
frantcheska
Grana pra manter seu disfarce Ó.ò"
SAM meu querido, és tú???
|
Alessandra Veterano |
# mar/14
· votar
Eu sempre volto de vez em quando...