Conheça as novas regras que ampliam os seus direitos - Anatel

    Autor Mensagem
    BJKGUITAR
    Veterano
    # mar/14


    Parece um milagre.. Procuremos quem foi o precursor disso!

    Furtei do mano Del Rei no feice..

    Cancelamento automático
    Ficará mais simples para você cancelar um serviço de telecomunicações. Mesmo sem falar com um atendente da operadora, você poderá cancelar seu serviço por meio da internet ou simplesmente digitando uma opção no menu na central de atendimento telefônico da prestadora. O cancelamento automático deverá ser processado pela operadora em, no máximo, dois dias úteis. Prazo para implementação: 120 dias após a publicação do Regulamento.

    Call center: se ligação cair, operadora deve retornar para o consumidor
    A prestadora será obrigada a retornar a ligação para você caso a mesma sofra descontinuidade durante o atendimento no seu call center. Caso não consiga retomar contato, deve mandar mensagem de texto com número de protocolo. Essa conversa deve ser gravada, a exemplo dos demais diálogos entre a central de atendimento da prestadora e o usuário, e deve ser armazenada por seis meses. Prazo para implementação: 120 dias após a publicação do Regulamento.

    Mais em http://www.anatel.gov.br/consumidor/conheca-as-novas-regras-que-amplia m-os-seus-direitos

    fernando tecladista
    Veterano
    # mar/14 · Editado por: fernando tecladista
    · votar


    entra regra sai regra....
    e o serviço continua a mesma porcaria
    você cancela hoje, troca de operadora, troca de novo e acaba voltando na anterior na esperança que melhorou, e tá a mesma incompetência

    eu não quero ser atendido no 3º toque, ou ter a ligação retornada se cair,
    eu quero não ter que ligar
    e não quero ser atendido por alguem que não sabe nada do seu serviço e depois de uma hora de tira chip, pões chip, tira modem coloca modem, reseta, reseta de novo e nada acontecer a pessoa falar que eu tenho que formatar minha maquina, isso porque no inicio da conversa já disse que o modem não funciona em nenhuma das 4 que tenho aqui

    BJKGUITAR
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    fernando tecladista
    você cancela hoje, troca de operadora, troca de novo e acaba voltando na anterior na esperança que melhorou, e tá a mesma incompetência

    puta cara...falou tudo..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Conheça as novas regras que ampliam os seus direitos - Anatel