pra quem curte moto custom

    Autor Mensagem
    JunioR.R
    Membro Novato
    # fev/14


    Topico pra que e fan de motos custom, eu vo comprar uma v blrade 250, mas meu sonho e uma shadow 600, mais alguem ai cutre?

    brunohardrocker
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    fan de motos

    http://www.jocimotopecas.com.br/components/com_virtuemart/shop_image/p roduct/RADIADOR_AGUA_CO_5016df8182955.jpg

    megiddo
    Membro
    # fev/14
    · votar


    eu vo comprar uma v blrade 250

    ela é muito ajeitadinha, parabéns pela futura compra

    você conhece a mirage?

    JunioR.R
    Membro Novato
    # fev/14
    · votar


    megiddo
    sim, na verdade a minha escolha seria mirage SE houvesse revendedora por aqui, ela e a melhor custo beneficio 250 do mercado

    megiddo
    Membro
    # fev/14 · Editado por: megiddo
    · votar


    JunioR.R
    a merda é a desvalorização :(

    mas tem um bom custo-benefício mesmo, e é ecônomica pra caralho
    tô namorando ela faz um tempo e nem tô ligando muito se vou ter que dar ela a troco de 100g de presunto daqui uns anos :P

    o meu medo mesmo é em relação a peças e manutenção

    você não fica meio de pé atrás no caso da V Blade, com a Sundown falida?

    BJKGUITAR
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    Tinha um colega meu que tinha essa shadow. Comprou na modinha e só conseguiu vende-la na garagem por um preço que nem precisa ser comentado.

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    Eu tenho uma Vblade. Caí dela há 2 meses. Comprei um carro. Fuck that shit!

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    E só pra constar, a VBlade é uma bosta, saporra deveria existir só pra drag, nunca vi moto que não faz curvas kakakakaka a Sundown faliu, mas a galera da Kasinski manja dos paranauê de regular ela.

    Brother, não te aconselho essa moto como sendo sua 1ª, espero que vc já tenha experiência. Ela foi minha primeira, eu sou chassi de grilo e não aguentei o peso dela, peguei uma pedra na estrada de terra, a bixa saiu de lado e me jogou longe, minha mão ta com cicatriz ainda. E se for comprar, vê se ela ta bem regulada msm, a minha regulou ficou melhor, mas antes tava uma merda gigante, a embreagem não aguentava o peso dela pra andar sem aceleração, pra cair devagar era a cagada feita. E antes que contestem minha habilidade, passei de primeira no exame, sem comprar, numa moto de partida no pedal. Essa moto é embaçada, ainda quero usar ela de novo, mas daqui uns anos, depois de rodar bastante com motos mais "normais".

    JunioR.R
    Membro Novato
    # fev/14
    · votar


    megiddo
    Eu nao me importo mt com a desvalorização, mas como vc falou, o medo que da pela sundow estar falida e grande msm, ainda mais que moro em cidade pequena e em questão de mecanica aqui pode deichar na mão, mas fazer o q, a paixao pelo estilo e mt kkkkkkkkkkk
    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Serio q era ruim assim cara? aumentou um pouco o medo aqui como e a minha 1 moto, sempre que ouvia falar sobre ela ser pesada pelo tamanho eu pensava "que nada, eu aguento", mas eu so bem franzino kkkkkkkkkkkkk.

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # fev/14 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
    · votar


    JunioR.R

    Então cara, é embassada mesmo. Mas se tu quiser comprar de qualquer jeito, vai com alguém da sua confiança que manje de motos (um bom mecânico) pra ver o estado dela, pq essa moto desregulada é um perigo. Além disso, entra pra academia (não é pra vc ficar bombado, não precisa disso, mas é bom você ter uma boa força física pra lidar com ela). E por ultimo, não saia por aí pilotando que nem louco em estrada e os caraio achando que vc é o pica, que tu vai estar correndo sério risco de vida. Comece numa rua calma, depois num quarteirão calmo, aí num bairro calmo, aí começa a se soltar, e só depois que tu tiver muita confiança, você pega estrada. Não ache que ela é fácil de pilotar como uma CG da vida. Tenha a certeza de que, diferentemente de uma CG, Fazer, Twister, Hornet, etc. que você faz o que quiser dela, ela não é uma moto assim. Ela faz o que quiser de você, e se tu vacilar e exigir demais dela em qualquer aspecto, ela te derruba. Eu tava a 30km/H quando caí, ela pegou numa pedra, eu não consegui controlar por ser pesada e ela me jogou, cai feio, ainda sinto dor mas costas, bati o joelho e ele ficou mó inchado. Se tivesse mais rápido, sepa eu teria quebrado a coluna. Não é brincadeira cara, toma cuidado com essa moto...

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    Meu pai rodava com ela antes de mim, usava na cidade/estrada e foi assim por uns 4 anos, até ele comprar uma Teneré, e aí nunca aconteceu nada pq meu pai é motoqueiros experiente e tals, quando jovem já fez SP-Buenos Aires de moto. Na mão de motoqueiros (não motoboys) experientes é beleza, mas pra quem não tem experiência, tem que tomar muito muito muito cuidado!

    JunioR.R
    Membro Novato
    # fev/14
    · votar


    Meu filho ouvirá Classic Rock
    aew, vlws pelos conselhos, vo dar uma procurada por aqui na região pra ver se não acho algo melhor.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pra quem curte moto custom