o mundo é complexo pra caralho

    Autor Mensagem
    Antoine Roquentin
    Membro
    # fev/14


    dissertem.

    brunohardrocker
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    Não só pra caralho.

    Pilatos Impertinente Senhor do Mundo
    Membro Novato
    # fev/14
    · votar


    Defina a complexidade.

    cafe_com_leite
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    o mundo é complexo pra caralho

    Prova disso é que tem veteranos que trocam seu antigo nick pra Pilatos Impertinente Senhor do Mundo.

    Pilatos Impertinente Senhor do Mundo
    Membro Novato
    # fev/14
    · votar


    cafe_com_leite

    Claro. Diga quem eu fui, gênio.

    sallqantay
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    *o mundo são

    cafe_com_leite
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    Pilatos Impertinente Senhor do Mundo
    Não faço a menor ideia, talvez o headstock defensor dos templos invertidos. Nunca sei quem é quem aqui, só sei que alguns novatos não são novatos. Sou feliz assim.

    Ticoty
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    Não é não cara. Deus criou tudo, e faz com que saibamos apenas oque temos de saber, ou seja, você não precisa entender mais do que já entende... Só precisamos adorá-lo e fazer coisas boas pra não ir pro inferno queimar por toda eternidade! E não se esquece, Deus te ama! <3

    CindyFerrari
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    Não faço a menor ideia, talvez o headstock defensor dos templos invertidos
    =O
    sério??

    ------------------------------------------
    Sim, complexo para CA-RA-LE-O
    o 2+2=4 já era..

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    "o mundo" já uma abstração complexa, que dirá entrar no mérito de julgar o seu conteúdo

    a dream within a dream

    Pedro_Borges
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    Ticoty

    você não precisa entender mais do que já entende... Só precisamos adorá-lo

    É por isso que eu sempre falo: as crenças e as paixões do homem excluem a sua sabedoria.

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    ^
    neurótico organizador racionalista adorador de bossa nova

    Pedro_Borges
    Veterano
    # fev/14 · Editado por: Pedro_Borges
    · votar


    One More Red Nightmare
    organizador racionalista adorador de bossa nova. Essa parte é verdade, hehehe, mas por quê tenho que ser neurótico?

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    Pedro_Borges
    porque faz parte da caricatura

    Pedro_Borges
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    One More Red Nightmare
    E isso é bom, ruim, tem efeitos colaterais, não têm... e aí??

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    Pedro_Borges
    eu acho ruim, mas acho porque tenho que achar, se eu pudesse escolher escolheria não achar nada.

    deu pra entender?

    Pedro_Borges
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    One More Red Nightmare

    Entendi sem dá. :)

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    Pedro_Borges
    Que pena, tchê!

    brunohardrocker
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    Pedro_Borges
    as crenças e as paixões do homem excluem a sua sabedoria.

    Todos os homens da terra são burros?

    Pedro_Borges
    Veterano
    # fev/14 · Editado por: Pedro_Borges
    · votar


    brunohardrocker

    Todos os homens da terra são burros?


    Inclusive os que estão na estação espacial MIR. :) brincadeira....

    Agora respondendo...

    Não necessariamente. Você não conseguirá viver sem suas crenças. A questão é saber dosá-las ao mínimo necessário, pois há uma relação onde o dividendo é formado pela crença x paixão e o divisor é a razão. Nessa divisão de termos um número baixo para o quociente, melhora a avaliação da sabedoria.

    Ainda respondendo sua pergunta, perceba que alto QI não significa sabedoria, pois, voltando aos números do quociente, imagina um número menor que 1, o que pode, perfeitamente ocorrer com os super dotados.

    brunohardrocker
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    Pedro_Borges

    Exclui ou tem que dosar?

    haha Mas eu to cansado pacarai, vendo um AC/DC ao vivo na argentina (argentinos sabem ser plateia de um show como ninguém).

    Pedro_Borges
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    Exclui ou tem que dosar?

    De fato, tem que dosar. O termo excluir ficou implacável.

    Mas falando em Rock, dias atrás tava vendo um show de rock de umas bandas argentinas e gostei. Por que que nossos bacanas criticam nosso rock dos anos 80, se não tem nada a dever a muitos do hemisfério norte?

    Outro dia vi o Marcelo Nova criticando o rock dos anos 80 e na fala ridicularizou o fato de ter visto o Evandro Mesquita nas praias do Rio, naquela época, passeando de bermuda.

    Pelo que deixou transparecer, o cara tinha que está vestido de calça preta, camisa xadrez ou coisa parecida e usando Ray Ban preto. Poxa, os caras de lá vestem-se assim porque o clima de lá é frio, mas se vivesse no Brasil usavam bermudas.

    AtalaBukas
    Membro Novato
    # fev/14
    · votar


    Pedro_Borges
    Mas falando em Rock, dias atrás tava vendo um show de rock de umas bandas argentinas e gostei. Por que que nossos bacanas criticam nosso rock dos anos 80, se não tem nada a dever a muitos do hemisfério norte?

    Outro dia vi o Marcelo Nova criticando o rock dos anos 80 e na fala ridicularizou o fato de ter visto o Evandro Mesquita nas praias do Rio, naquela época, passeando de bermuda.


    Acho que tem mais a ver com a postura do que de fato o vestuário. Pode ser "passeando de bermuda" uma metáfora para falta de compromisso com a atitude do rock. Ao meu ver, o Evandro Mesquita, em termos de atitude, não tem nada de roqueiro, mas não porque ele veste bermuda, é o tipo de som. Paralamas do Sucesso não é minha banda preferida, só que os caras também usavam shorts, óculos e meião, fazendo um som muito mais agressivo que Evandro Mesquita.

    Mas voltando ao assunto do tópico, o mundo é bem menos complexo do que se imagina.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a o mundo é complexo pra caralho