das formaturas da faculdade e da possibilidade de viajar ao invés disso

Autor Mensagem
Antoine Roquentin
Membro
# jan/14 · Editado por: Antoine Roquentin


cê teve formatura na facul? compareceu? valeu a pena toda a grana investida?

cê fez uma viajem no final da facul? pronde? mochilão? valeu a pena a grana investida?

eu tenho minha opinião quase formada sobre o assunto, na real só quero ver pensamentos distantes et al.

quem não fez porra nenhuma ou fez algo diferente pode comentar também, eu deixo.

dissertem em prosa livre.

makumbator
Moderador
# jan/14
· votar


Antoine Roquentin
cê teve formatura na facul?

Sim, e no caso tive duas festas pois fiquei um período a mais e participei bastante das duas comeorações (da minha turma original e da turma um período posterior).

compareceu?

Claro!

valeu a pena toda a grana investida?

Meu caso foi diferente, pois como não iria mesmo me formar com minha turma retirei o meu valor que já havia pago ao fundo (teve uma parcela de multa). Mas no fim das contas as duas turmas me cederam uma mesa pequena e alguns convites...hshsaash!

valeu a pena toda a grana investida?

Depende de cada um isso. Comigo acabei pagando bem menos (só a multa mesmo da primeira turma).

cê fez uma viajem no final da facul?

Não. Nem com a turma e nem sozinho por conta própria.

Will Bejar
Veterano
# jan/14
· votar


Estava eu lendo uma Guitar Player qualquer em 2006... aí a menina vem pra mim e fala:
-Vai participar da formatura??? Só R$700,00!!!
-Mmmm... olha aqui a minha formatura!!! (mostrando uma promoção de Squier California por R$700,00)

Nem preciso dizer que ela ficou P da vida... hueheuheuheuheu

makumbator
Moderador
# jan/14
· votar


Will Bejar

Na minha turma (a original) teve umas discussões também. Lembro de um diálogo entre dois colegas, foi mais ou menos assim:

Uma colega já no início do segundo período: "E então gente, precisamos fazer um fundo e começar a pagar o quanto antes para ter uma festa legal no final do curso"

resposta de um colega: " E eu lá vou pagar tremenda grana pra ficar enchendo a barriga dos seus parentes?"

Quase saiu tapa!

Hsahsahsah!

IgorC
Veterano
# jan/14
· votar


Só participei das fotos pro álbum da turma, já foi caro. Custou 800 pila. A festa custou R$ 3.000 pra cada participante. Nem preciso dizer que caí fora dessa. O pessoal queria cada frescurinha na formatura. Um chinelinho, um nhe-nhe-nhe, uma piroquinha.

brunohardrocker
Veterano
# jan/14
· votar


viajar >>>>>>>>>>>

_Excelion
Veterano
# jan/14 · Editado por: _Excelion
· votar


formatura é coisa daquela galera boçal que pula de festa em festa achando que a vida é beijar pessoas aleatórias (eventualmente transar com elas), postar foto no facebook e encher a cara.

tipo, atlética e afins.

viajar é muito melhor.

makumbator
Moderador
# jan/14
· votar


_Excelion

Mas e o pessoal que só viaja para ficar pulando de festa em festa em outros lugares, achando que a vida é beijar pessoas aleatórias (eventualmente transar com elas), postar foto no facebook e encher a cara?

IgorC
Veterano
# jan/14
· votar


Festa de formatura é pra quem pode pagar também. Não participei porque estava caro e cheio de firula. Mas nem todo mundo que participa da formatura é fútil. Pense por outro lado, você ficou 4, 5 anos numa faculdade estudando pra ser um profissional, ao fim da jornada é justo que haja uma comemoração. Tinha gente no meu curso com 50 anos, casado e que participou da festa, levou a família e deve ter curtido muito.

amador_ssa
Veterano
# fev/14
· votar


Uma colega já no início do segundo período: "E então gente, precisamos fazer um fundo e começar a pagar o quanto antes para ter uma festa legal no final do curso"

Tem gente querendo lucrar com tudo. 2º período, fazer fundo pra festa de fim de ano....... rsrs Isso é coisa pro último período, quem quiser antecipar seus fundos que façam por si só. Lá na minha turma, pra arrecada R$ 2,00 por pessoa pra fazer uma festinha pro aniversário da Professora da um trabalho da zorra hahaha, ainda bem, mas sempre tem uns querendo lucrar. Uma vez não discuti, mas mostrei com educação a um bam bam bam que ele tava pedindo muito pra fazer um coffe break, que nem valeu o dinheiro que paguei.

A coletividade é ótimo, mas como a individualidade (egoismo) impera, é difícil manter a sociedade.

CindyFerrari
Veterano
# fev/14
· votar


cê teve formatura na facul? compareceu? valeu a pena toda a grana investida?
sim, sim e sim..

CindyFerrari
Veterano
# fev/14
· votar


cê teve formatura na facul? compareceu? valeu a pena toda a grana investida?
sim, sim e sim..

Will Bejar
Veterano
# fev/14
· votar


makumbator
" E eu lá vou pagar tremenda grana pra ficar enchendo a barriga dos seus parentes?"
hauahuahuahuahuahua... que da hora!!!

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/14
· votar


Acho um puta desperdício de dinheiro, minha mãe pediu pra eu fazer, ela disse que paga, então pra mim tá de boas, cada um faz o que quer com o próprio dinheiro.

Tempo
Membro Novato
# fev/14
· votar


Acho um puta desperdício de dinheiro, minha mãe pediu pra eu fazer, ela disse que não paga e então eu paguei pra fazer a vontade dela.

Me formo no fim do ano e não acredito que jogo dinheiro fora todos os meses com isso.

Me Wise Magic Jr.
Veterano
# fev/14
· votar


Topico antigos:
- Sobre vagabundo que refere-se as coisas dos pais como "nossas coisas"
- Pergunta pros marmanjos do fórum que não trabalham
- Não esperem cherar o fim da vida dos pais de vocês pra arrumarem um emprego.
- Tópico das pessoas que trabalham o dia todo pra pagar direito pra vagabundo

Resposta desse topico:

Acho um puta desperdício de dinheiro, minha mãe pediu pra eu fazer, ela disse que paga, então pra mim tá de boas, cada um faz o que quer com o próprio dinheiro.

Comentario
tsc tsc tsc

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/14
· votar


Me Wise Magic Jr.
Que tem a ver?

Me Wise Magic Jr.
Veterano
# fev/14
· votar


Todo mundo que faz as coisas com dinheiros dos pais é boçal e vagabundo... Agora gastar o dinheiro da coroa com uma coisa que voce nem quer e nem liga, é de boa?

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/14
· votar


Me Wise Magic Jr.
Sim, ela quer e ela liga. Então ela pega o dinheiro dela e gasta, existe uma diferença muito grande entre você viver de parasitagem paterna e aceitar em participar de uma festa que é importante pros seus pais sabe-se lá porque.

Me Wise Magic Jr.
Veterano
# fev/14
· votar


Black Fire
Pode falar que prometeu se comportar e passar de ano para sua mãe se ela pagasse a festa... vc não me engana, fala mal das coisas so para chamar atenção e todo mundo te achar a ultima bolacha do pacote...
Tem uma diferença muito grande em viver um personagem que não gosta de nada e critica a todos e tudo e ser voce mesmo ne...
Quando colocar as fotos da formatura no feice avisa pra gente ver

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/14
· votar


Me Wise Magic Jr.
Tá bom.

Me Wise Magic Jr.
Veterano
# fev/14
· votar


Black Fire
Blz... fllw broda

Simonhead
Veterano
# fev/14
· votar


Antoine Roquentin
cê teve formatura na facul? compareceu? valeu a pena toda a grana investida?


Sim. Teve formatura.
Sim. Eu compareci; missa, colação e o lance social.
Sim. Valeu a pena. Hoje eu apagaria umas figuras das fotos, mas isso nada tem a ver com a parada em si.

brunohardrocker
Veterano
# fev/14
· votar


makumbator

Pra Cancun pode.

brunohardrocker
Veterano
# fev/14
· votar


minha mãe pediu pra eu fazer, ela disse que paga,

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/312593/

One More Red Nightmare
Veterano
# fev/14
· votar


- Não esperem cherar o fim da vida

espera ai po

Antoine Roquentin
Membro
# mai/14
· votar


minha formatura tá orçamentada entre 9 e 12 mil reais, dependendo de quantos participarem.

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/14
· votar


Antoine Roquentin
Vc vai comparecer e investir nisso aê?

eu tenho minha opinião quase formada sobre o assunto
Qual é?

Antoine Roquentin
Membro
# mai/14
· votar


Viciado em Guarana

ganhando na loteria, talvez.
se não, penso num mochilão. de 2/3 meses com o mesmo valor.

malucobeleza666
Veterano
# mai/14
· votar


Se o gajo tem dinheiro para os dois, por que não? Querendo ou não, é uma coisa única na vida.Não vale a pena participar se o esforço para bancar for muito grande, aí realmente não vale.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a das formaturas da faculdade e da possibilidade de viajar ao invés disso