Autor |
Mensagem |
sallqantay Veterano |
# jan/14
isso é arte?
dissertem
|
Thiago Livgren que toca mais ou menos Membro Novato |
# jan/14
· votar
sallqantay isso é arte? Depende, tipo, "arte expressão dos sentimentos humanos" ou "arte bagunça"?
|
cafe_com_leite Veterano |
# jan/14
· votar
É uma obra prima.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jan/14
· votar
Isso é um time pequeno do Rio de Janeiro, vocês nunca devem ter ouvido falar.
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/14
· votar
Tipo, sorte que eu não fumo. Porque se eu tivesse um isqueiro comigo...
|
mvrasseli Veterano
|
# jan/14
· votar
Die Kunst der Fuge Isso é um time pequeno do Rio de Janeiro, vocês nunca devem ter ouvido falar.
Botafogo. Para aliviar a barra do outro time...
|
sallqantay Veterano |
# jan/14
· votar
Thiago Livgren que toca mais ou menos
arte não tem nada a ver com sentimentos, isso é papo de mulézinha mal comida
|
Thiago Livgren que toca mais ou menos Membro Novato |
# jan/14
· votar
sallqantay ORLY? Há controvérsias.
|
Antoine Roquentin Membro |
# jan/14
· votar
|
# jan/14
· votar
da tendência de levantar a caçamba na passarela
|
Jugash Veterano |
# mar/14
· votar
na infância eu tive um problema de comunicação que foi diagnosticado apenas como uma simples timidez. Minha mãe, no auge de sua preocupação, temia que pussísse um certo grau de autismo, quando soube de suas suspeitas até lembro de ter me divertido durante um tempo falando com a língua enrolada e batendo a cabeça contra a parede, apenas para assustá-la. Mas depois que o médico deu seu diagnóstico ela tornou-se uma mistura de alívio e fúria sangrenta, lembro de ter me dito que faria com que eu tivesse problemas mentais à força pelas brincadeiras. Após algumas surras envolvendo correntes e o porão, meu comportamento atual se tornou exemplar.
|
Jugash Veterano |
# mar/14
· votar
na infância eu tive um problema de comunicação que foi diagnosticado apenas como uma simples timidez. Minha mãe, no auge de sua preocupação, temia que pussísse um certo grau de autismo, quando soube de suas suspeitas até lembro de ter me divertido durante um tempo falando com a língua enrolada e batendo a cabeça contra a parede, apenas para assustá-la. Mas depois que o médico deu seu diagnóstico ela tornou-se uma mistura de alívio e fúria sangrenta, lembro de ter me dito que faria com que eu tivesse problemas mentais à força pelas brincadeiras. Após algumas surras envolvendo correntes e o porão, meu comportamento atual se tornou exemplar.
|
BaseGuitar Veterano |
# abr/14
· votar
Urubu Rei, é você?
|
# abr/14
· votar
Alguém poderia explicar qual é a lógica?
Bando armado invade garagem e queima 35 ônibus em Osasco. De acordo com a viação Urubupungá, o ataque foi represália a assassinato ocorrido no bairro. http://folha.com/no1443617 Foto: Reprodução/TV Globo
|
Drowned Man Veterano |
# abr/14
· votar
brunohardrocker Alguém poderia explicar qual é a lógica?
Osasco, mano. Tem mais treta que na ZL.
|
# abr/14
· votar
Drowned Man
No fritar dos ovos, o que conseguiram foi deixar 20 mil pessoas sem transporte...
|