Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# jan/14
Reunião super importante, aquele show que vc pagou caro no ingresso, aquela saída boa com a namorada...
Sei lé, é um estado em que não importa o que tiver em jogo. O banheiro é a prioridade. Acho que disenteria cancela tudo, ou pelo menos desconheço algo que dê pra fazer passando por cima dela.
|
Antoine Roquentin Membro |
# jan/14
· votar
tópico sensacional. 9/10
|
sallqantay Veterano |
# jan/14
· votar
marcha dos cagados (rodsom aprova)
/o/
|
makumbator Moderador
|
# jan/14 · Editado por: makumbator
· votar
brunohardrocker
Tente minimizar os problemas com fraldas geriátricas. O bom é que já vai se acostumando para quando for usar na velhice!
http://www.araujo.com.br/Fralda-Geriatrica-Bigfral-Plus-Pequena/p
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jan/14
· votar
Não cancela a assinatura desses serviços que só têm atendimento via telefone.
Mas você pode aproveitar pra fazer isso enquanto está sentado no vaso.
|
landlord Veterano |
# jan/14
· votar
O legal era avisar o pessoal do trabalho... Tem gente que pode achar frescura, mas ficar com disenteria no trabalho não rola.
|
Gansinho Veterano |
# jan/14
· votar
Podia conseguir cancelar a Sky aqui de casa.. Tá difícil.
|
TG Aoshi Veterano |
# jan/14
· votar
Gansinho haushauishaiushiau!
Fala que vai se mudar pra fora do país
|
Gansinho Veterano |
# jan/14
· votar
TG Aoshi Rapaz, acho que conseguimos. Meu pai ficou puto, ligou xingando tudo, ameaçando ir pro Procon... Acho que agora cancelou mesmo, haha.
|
CindyFerrari Veterano |
# jan/14
· votar
Cara, se não cancela, deveria.
A pessoa fica acabada, acho que a sensação é pior que gripe, pq se vc consegue prender um espirro, basta que colocar um lencinho na boca que vc espirra em qualquer lugar, mas quando a diarreia ataca..........
|
# fev/14
· votar
E um cara fundamental para a banda, assim tipo o James Hetfield...
Se der disenteria logo antes do show?
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# fev/14
· votar
brunohardrocker Se for uma banda de metal o cara pode se cagar todo que é mais tr00 ainda.
|
# abr/14
· votar
Aí ó, quando é uma outra doença da tempo de avisar a galere antes e cancelar o show:
http://g1.globo.com/musica/lollapalooza/2014/noticia/2014/04/muse-canc ela-show-que-faria-nesta-quinta-em-sp-antes-do-lollapalooza.html
Mas a disenteria pode vir sem avisar, minutos antes de nego subir no palco, quando a galera já está toda lá, se espremendo por um lugar melhor.
E disenteria no meio da galera no show? Nunca presenciei, mas isso deve acontecer por aí.
|
Tmusic Veterano |
# abr/14
· votar
brunohardrocker Mas a disenteria pode vir sem avisar,
Neeem. Ela sempre avisa. Pelo menos eu nunca tive disenteria duma vez. Eu sempre sinto minha barriga embrulhando algumas horas antes e eu vou desidratando. Posso saber que vai vir uma cagada violenta hahahaha
|