Solicito ajuda dos entendedores de tênis para caminhada

    Autor Mensagem
    CindyFerrari
    Veterano
    # jan/14


    Confortável e barato, spv.

    brunohardrocker
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Um kit básico de raquetes e bolinhas da Wilson já da pra começar.

    sallqantay
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    compre o mais simples da asics e seja feliz (você só tem que saber se a sua pisada é normal, pronada ou supinada -- eu descobri a minha quando fiz fisioterapia)

    e se mantenha longe de corrida, o impacto é desnecessário (se quer fazer exercício mais puxado, suba montanhas)

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Descalça na areia da praia humilha qualquer tênis.

    sallqantay
    Veterano
    # jan/14 · Editado por: sallqantay
    · votar


    Descalça na areia da praia

    minha fisioterapeuta aprovou isso, dá uma fortalecida nos tendões das articulação, é tr00 mesmo

    (sempre em areia FOFA)

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    sallqantay
    e se mantenha longe de corrida, o impacto é desnecessário

    Sério?
    Sempre achei que corrida fosse bom para aumentar tua resistência.

    sallqantay
    Veterano
    # jan/14 · Editado por: sallqantay
    · votar


    Viciado em Guarana



    articulações são frágeis, o lance é o baixo impacto (caminhada, ciclismo e natação)

    CindyFerrari
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    sallqantay
    valeu champz o/

    sallqantay
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    CindyFerrari

    =*

    guizimm
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    e se mantenha longe de corrida, o impacto é desnecessário
    pô, correr é mor legal
    tem problema mesmo se der as passadas certinho e tal?

    Plank
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    mantenha longe de corrida, o impacto é desnecessário

    Claro, até pq o nosso corpo nunca foi feito pra correr e realizar nenhuma atividade que tenha algum impacto, e desde os tempos da cavernas andávamos de bicicleta pra tudo q é lado hahaha.

    Lógico q não é a atividade mais adequada pra quem tem articulações frágeis, e também deve-se tomar um cuidado a mais caso a pessoa nunca tenha praticado atividades físicas antes, mas em qualquer outra situação é uma atividade física excelente. Correndo com a passada correta, com um tênis descente, em um solo adequado e em um ritmo condizente com a sua condição físicas praticamente não há riscos.

    sallqantay
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    guizimm

    eu tô fora, prefiro baixo impacto

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Plank > abdominal

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    guizimm

    O Sallpicão acha que a gente é feito de vidro.

    Contanto que tu não corra uma meia maratona todos os dias da semana, tem problema não.

    sallqantay
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Plank
    Die Kunst der Fuge

    se existe o baixo impacto, para que arriscar?

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    sallqantay

    Correr é uma habilidade específica que só se desenvolve correndo. Até mesmo correr em esteira dá uma diferença pra correr direto no chão. Se você quiser ter essa habilidade, o único jeito é praticá-la. Se tu não quer, beleza.

    A questão é que com tantos filmes de apocalipse zumbi por aí, acho que estão dando a dica de que em breve será uma habilidade bem valiosa.

    Plank
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    sallqantay
    talvez por que não há risco?

    conheço gente que pratica parkour a mais de 10 anos e as articulações deles tão inteiras. joguei futebol a minha vida inteira, corro a 3 anos e o não tenho nada a reclamar.

    tá, mas agora vc deve tá pensando: "ele tem 18 anos, é lógico q não vai sentir nada, mas daqui a 20 anos provavelmente vai", então, eu to sempre jogando futebol com um senhores q alugam a quadra depois da a gente pra fechar time, e os caras com 65 anos anos e que provavelmente jogaram bola a vida inteira não reclamam de dor no joelho enquanto o meu pai que é extremamente sedentário sim.

    eu acho até valido esse pensamento de não querer abusar das articulações pq é de fato um negócio muito delicado, uma lesão ai pode dar muita dor de cabeça, mas como já foi dito nós não somos feitos de vidro.

    cafe_com_leite
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    A verdade é que eu jogava muita bola até os meus 13 anos, jogava na escolinha do Corinthians (sim, eu pensei que isso dava futuro) e desenvolvi algumas dores que sinto até hoje quando corro, no joelho e na virilha, hora ou outra na região do pubiana (aquela lesão do Kaká). Naquela época fazíamos muito treino físico, de dar voltas no campo e pá. Meu joelho dói quando corro, então, cuidado.

    CindyFerrari
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    sallqantay
    tem um grupinho lá que faz pedalada, lembrei de vc

    =*

    sallqantay
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    CindyFerrari

    =*

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    svp*, svp.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Solicito ajuda dos entendedores de tênis para caminhada