Autor |
Mensagem |
bilico Veterano |
# dez/13
ola
como eu copio as musicas do meu ipod nano para meu computador ?
estou tentando pelo ITUNES e não consigo .
alguem pode me ensinar ?
valeu
|
DarkMakerX Veterano |
# dez/13
· votar
bilico O iTunes faz backup de tudo. Se não conseguir, olha esse link:
http://www.wikihow.com/Copy-Music-from-Your-iPod-to-Your-Computer
|
bilico Veterano |
# jul/14
· votar
bilico O iTunes faz backup de tudo. Se não conseguir, olha esse link:
http://www.wikihow.com/Copy-Music-from-Your-iPod-to-Your-Computer
tentei este metodo e não rolou , acaba não copiando todas as musicas . mas consegui com outro programa : xilisoft iPhone Magic Platinum.
|
bilico Veterano |
# jul/14 · Editado por: bilico
· votar
estou com outro problema no ipod
existe software que descobre o nome da musica mais a capa do album para musicas em formato ALAC - . m4a ?
no mesmo esquema do Windows Media Player com arquivo .mp3 ?
valeu
|
makumbator Moderador
|
# jul/14
· votar
bilico
Eu uso o sharepod para fazer backup em ipod classic de 160 e Nano de 16. Na verdade ele pode ser usado como substituto do Itunes no gerenciamento do aparelho, com exceção de updates de firmware, que obviamente precisam ser feitos no programa da Apple.
O Shrarepod era gratuito, mas agora é pago (eu ainda uso a versão grátis que instalei milhões de anos atrás).
http://www.getsharepod.com/
|
bilico Veterano |
· votar
makumbator
mas este soft descobre o nome da musica mais a capa do album para musicas em formato ALAC - . m4a ?
igual ao Windows Media Player faz com arquivo .mp3 ?
|
makumbator Moderador
|
# jul/14
· votar
bilico mas este soft descobre o nome da musica mais a capa do album para musicas em formato ALAC - . m4a ?
O antigo grátis (que é o que uso) não faz isso (apenas permite que se coloque capas, mas não as encontra pra você). Não sei o novo (pago), pois nunca o utilizei.
Mas no Itunes você não está conseguindo fazer isso? Aqui comigo ele faz, desde que eu esteja logado na conta da loja americana.
|
bilico Veterano |
· votar
makumbator
meu problema com o itunes é que troquei de computador e ele não copia as musicas que estão dentro do meu : ipod nano 7geração .
segui o conselho acima do DarkMakerX e não copiou todas as musicas , só 1 gb .
tem macete para copiar as musicas do ipod para o itunes ? me ensina ?
obrigado
|
makumbator Moderador
|
# jul/14
· votar
bilico meu problema com o itunes é que troquei de computador e ele não copia as musicas que estão dentro do meu : ipod nano 7geração .
Você autorizou o novo computador como um dispositivo seu dentro do Itunes? Da sua conta?
tem macete para copiar as musicas do ipod para o itunes ? me ensina ?
sabe que eu nunca fiz isso? Só coloco música neles através do Itunes, mas nunca fiz o caminho inverso. Com o Sharepod antigo eu faço backup completo deles.
Mais tarde eu tento tirar uma música do Ipod e recolocar no computador e te falo.
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/14
· votar
backup de inãopod !
|