Autor |
Mensagem |
One More Red Nightmare Veterano |
# dez/13
principalmente aquelas cuja beleza é excepcional ou levam uma vida em que este aspecto é ressaltado (artistas do entretenimento)
requer uma dupla resignação: uma com o crepúsculo da vida, outra com o da beleza.
|
landlord Veterano |
# dez/13 · Editado por: landlord
· votar
Isso não realça o preconceito e a ideia de mulher objeto?
Ps. O envelhecimento é problema para todo mundo, ligar ele com a beleza já é outra história.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# dez/13
· votar
Temputemputemputempuuu
|
# dez/13
· votar
Isso não realça o preconceito e a ideia de mulher objeto?
Se for feito com respeito e carinho, não.
|
landlord Veterano |
# dez/13
· votar
Se for feito com respeito e carinho, não.
Que pena, queria falar sobre o assunto sem dedos e com um ligeiro desdenho...
|
sallqantay Veterano |
# dez/13
· votar
enquanto isso os homens ficam grisalhos e bonitos (é só não ganhar peso que tá sussa, as novinhas piram)
homens ganham no longo prazo
|
makumbator Moderador
|
# dez/13
· votar
sallqantay enquanto isso os homens ficam grisalhos e bonitos (é só não ganhar peso que tá sussa, as novinhas piram)
Ah, então você já arrumou um coroa pra chamar de seu?
:)
|
sallqantay Veterano |
# dez/13
· votar
makumbator
grisalho, pipi grande e audi no rolê
=D
|
makumbator Moderador
|
# dez/13
· votar
sallqantay grisalho, pipi grande e audi no rolê
Um dia eu chego lá!
Hsahsah!
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# dez/13
· votar
Uma vez eu estava refletindo sobre algo parecido vendo fotos antigas da pianista Martha Argerich, que era bem linda quando jovem (ex 1 e 2) e hoje em dia está essa velhota (1, 2)
Minha conclusão profunda foi: Eu espero que ela tenha sido muito bem fodida todos os dias da juventude, pois ela merecia.
|
Simonhead Veterano |
# dez/13
· votar
Die Kunst der Fuge
É ... acontece.
|
st.efferding Membro |
# dez/13
· votar
Açúcar para suprir a carência + cosméticos & cia para tentar adequar o padrão de beleza aos níveis irreais photoshopados do mundo capitalista - exercícios físicos regulares e alimentação adequada (solução para as consequências dos itens anteriores) = nêmesis das popocas
pena que a maturidade chega muito tarde para muitas mulheres
|
sallqantay Veterano |
# dez/13
· votar
st.efferding pena que a maturidade chega muito tarde para muitas mulheres
eu achava o contrário, mas essa falta de baixa estima pode ser falta de maturidade
eu mesmo não tenho baixa auto estima, tenho baixa estima pelos outros mesmo
|
john s mill Membro |
# dez/13
· votar
conceitualmente maturidade (ou inteligência) emocional é saber lidar com a baixa estima, por exemplo.
@tópico: a carreira de uma mulher em que coloca todas as fichas na beleza ou em um casamento é mais arriscada que jogador de futebol.
com essa idade ela pode ter outras coisas para se preocupar como desenvolvimento dos filhos, carreira e não se importar tanto com esse fato, ser apenas uma bad vibe passageira da crise de meia idade.
|
st.efferding Membro |
# dez/13
· votar
sallqantay eu achava o contrário, mas essa falta de baixa estima pode ser falta de maturidade
falta de baixa estima ou falta de auto estima como motivação para imaturidade? sim, baixo = ~alto & auto != alto (por isso minha confusão)
caso eu esteja errado, me explica aí que não entendi o/
|
guizimm Veterano |
# dez/13
· votar
pois é...
|
sallqantay Veterano |
# dez/13
· votar
st.efferding
eu quis dizer que achava que as mulheres amadurecem mais cedo que os homens, mas esse rolê seu pode ser a prova contrária
|
landlord Veterano |
# dez/13
· votar
A bomba hormonal acaba com o gênero...
|
Alessandra Veterano |
# dez/13
· votar
Morro de medo do tempo, esse fdp.
|
Tempo Membro Novato |
# dez/13
· votar
Alessandra
Você será nossa eterna musa.
Quando ninguém mais se atrair por você, retorne, estaremos todos esperando com o pipi na mão, pela sua próxima foto no fotolog
s2
/eu romantico °.°
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/13
· votar
Larga de frescura.
|
# dez/13
· votar
Retrato
Eu não tinha este rosto de hoje, assim calmo, assim triste, assim magro, nem estes olhos tão vazios, nem o lábio amargo. Eu não tinha estas mãos sem força, tão paradas e frias e mortas; eu não tinha este coração que nem se mostra. Eu não dei por esta mudança, tão simples, tão certa, tão fácil: Em que espelho ficou perdida a minha face?
Cecília Meireles
|
SODAPOP Veterano |
# dez/13 · Editado por: SODAPOP
· votar
crueldade eh a ditadura da "beleza", envelhecer eh lindo
|
sallqantay Veterano |
# dez/13
· votar
SODAPOP crueldade eh a ditadura da "beleza", envelhecer eh lindo
sim, só que tem algumas mulheres que ficam com a cara de acabada mesmo, não tem muito a ver com beleza, mas com se desgastar no rolê da vida
tenso
|
# dez/13
· votar
sallqantay
o macho se desgasta igualmente, a diferença é que socialmente o desgaste favorece o macho, visto que marcas de expressão, cicatrizes e etc são vistos como sinonimo de virilidade.
|
erico.ascencao Veterano |
# dez/13
· votar
Basta a mulher "envelhecer com dignidade". Plásticas em excesso para se adequar a um padrão de beleza para mulheres de 20 ou 30 são fadadas ao insucesso extremo.
|
# dez/13
· votar
plástica é como tentar apagar escrito de caneta com borracha cuspida. Talvez dê certo.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# dez/13
· votar
A Alessandra é MILF no sentido estrito.
|
Julia Hardy Veterano |
# dez/13
· votar
Pelo menos, não ficamos carecas.
Hum.