Problemas internet via cabo - Wireless funciona.

    Autor Mensagem
    Fenrisulfr
    Veterano
    # nov/13


    Ae galera beleza? Quanto tempo nao?

    A parada é a seguinte, terça-feira eu dei um desligada no estabilizador... quando liguei a internet começou a dar alguns problemas:

    A internet no PC não funciona - a internet do PC é a única que é via cabo , cabo ligado no modem... A internet wireless estava funcionando perfeitamente. Já testei todos os cabos e todos estão funcionando. Interessante que quando conecto a internet diretamente do modem para o pc, sem passar pelo roteador ela vai numa boa. Não é problema de cabo porque já testei todos.

    Pensei em resetar o meu roteador - TP Link WR 740N - mas ele apresenta um erro quando eu coloco o cd de instalação: Falha na procura pelo roteador (detalhe que o wi-fi ta funcionando)

    1 - Por favor verifique a conectividade da rede
    2 - Por favor verifique o modelo do seu roteador.

    Eu to achando que de alguma forma o roteador nao está conseguindo ser encontrado via cabo, alguém sabe que porcaria pode ser isso?

    Ah, após eu tentar conectar a internet via cabo no note ele deu algum problema que ele parou até de procurar as rede wireless em seguida - tive que ir na resolução de problemas do windows ai ele detectou que umas coisas estavam desabilitadas.

    Tears Of Fire
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    tentou atualizar o roteador?

    SODAPOP
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    quanta saudade Fahrenheit!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problemas internet via cabo - Wireless funciona.