Autor |
Mensagem |
albertpike Membro |
# nov/13
Há algum tempo já venho aprendendo sobre teoria de voo e pilotagem, é um hobby que descobri recentemente...
Uso um programa chamado Flight Simulator... (tenho as versões FS9 e FSX) onde eu consigo instalar aeronaves bem realistas, onde eu programo todo meu voo como se fosse um avião de verdade, alguns entusiastas mais fanáticos chegam a montar os cockpits em seus quartos eu no entanto não disponho de verba para tanto... mas queria compartilhar com todos esse fato e saber se entre vocês tem alguém que também gosta de aviação.
As aeronaves que mais voo são Airbus A318 / A320 Boeing 737-800 NG Embraer E190
|
Viciado em Guarana Veterano |
# nov/13
· votar
Eu tenho o Combat Flight Simulator 3. Foi o único software que comprei e não gostei. Meu negócio é arcade.
|
guygo Veterano |
# nov/13
· votar
Uso um programa chamado Flight Simulator... eu ja joguei o 2002, é foda, mas desisti na epoca pq é em ingles
|
albertpike Membro |
# nov/13
· votar
guygo As novas versões tem tradução já...inclusive da voz do controlador
|
guygo Veterano |
# nov/13
· votar
albertpike qual o que tu tem? que ano?
As novas versões tem tradução já...inclusive da voz do controlador nossa mano eu vo da uma pesquisada eu curto muito, é quase q um curso de aviaçao tem um manual explicando o que é cada peça do aviao e pans e tals..................só que eu tinha desistido pq eu nao conseguia pousar e nao entendia nada, alem do mais era uma versao bem antiga.............................
um jogo que eu descobri ontem que eu to curtindo muito é operate now voce é um medico e tem que opera varios pacientes com problemas diferentes
|
albertpike Membro |
# nov/13
· votar
guygo Eu tenho usado mais ultimamente o FS2004 que eh a mesma coisa que o FS9 por que ele é mais leve...
No youtube tem vários vídeos ensinando o basico ... pousar, decolar....etc...
|
Viciado em Guarana Veterano |
# nov/13
· votar
albertpike Tem simulador de helicóptero?
|
guygo Veterano |
# nov/13
· votar
Viciado em Guarana tem. pelo menos o que eu jogava tinha....
|
albertpike Membro |
# nov/13
· votar
Viciado em Guarana Simula sim
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# nov/13
· votar
Tenho o Lock On, é um simulador russo.
|
GuitarHouse Veterano |
# nov/13
· votar
albertpike Jogar com teclado é triste.
Tem algum joystick bom e barato pra indicar?
|
albertpike Membro |
# nov/13
· votar
GuitarHouse http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-520268782-joystick-manche-logit ech-extreme-3d-pro-box-lacrado-_JM
Black Fire Esse daí só da pra pilotar os Caças né? Ou da pra instalar boeing, airbus, cessna?
|
GuitarHouse Veterano |
# nov/13
· votar
albertpike Caro. Achei um Genius f-17 por uns 70...rs.
Baixei o FS2004. Tá muito cru, pouca qualidade gráfica. Como melhorar e deixar com aviões novos,gráficos melhores?
Tem algum pacotão?
|
albertpike Membro |
# nov/13
· votar
GuitarHouse Sim cara tem uns aviões bem realistas...se você quiser melhorar a qualidade grafica procure videos no youtube sobre:
REX e o ORBX VOcê pode procurar também cenários tipo aeroportos brasileiros da TropicalSIM Aeronaves as melhores são PMDG, Wilco, CLS .... mas só recomendo elas se tiver paciencia para aprender e tempo rs...
|