Autor |
Mensagem |
rodsom Veterano |
# nov/13
e dentro da caixa tinha uma barata. a mardita começou a subir pelo meu braço e la se foi toda minha masculinidade.
dissertem em chá remol.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# nov/13 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
rodsom Uma barata abusou de você?
Porque pra subir no braço tem que ser muito abusada mesmo!
|
rodsom Veterano |
# nov/13
· votar
tinha que ver a cena. larguei a caixa no chao e comecei a bater os braços igual uma biba sao paulina. 33 anos construindo uma reputaçao pra chegar uma simples barata e acabar com tudo.
|
Tears Of Fire Veterano |
# nov/13
· votar
rodsom baratas... quando andam no eixo Z sem ser na parede... não existe muito macho... huahahah
|
Thiago Livgren que toca mais ou menos Membro Novato |
# nov/13
· votar
rodsom Que isso, cara. hehehe Era só ficar calma e dar um peteleco na barata da vizinha. hahah
|
rodsom Veterano |
# nov/13
· votar
Tears Of Fire Thiago Livgren que toca mais ou menos
imagina se a barata começasse a voar. capaz que eu me atirava nos braços do primeiro bofe que aparecesse.
|
Simonhead Veterano |
# nov/13
· votar
Deve ter deixado ovos dentro do amplificador. Convém prestar a atenção.
|
rodsom Veterano |
# nov/13
· votar
Simonhead vou prestar atençao nesse detalhe.
|
guygo Veterano |
# nov/13
· votar
esses dias uma lagartixa tava caminhando no teto do meu quarto, e eu só esperando o momento certo pra mata ela, só que bem na hora ela se atiro do teto em direçao ao chao e fugiu pro ropero ,.......desgraçada.......................
mas é isso ai é a vida e barata é um bicho nojento e asqueroso mesmo...............só nao vale faze isso na frente das meninas se nao ja eras....
|
mult Veterano |
# nov/13
· votar
estava eu pegando meu ampli pra ir ensaiar. . .
fiquei com medo de ser algo relacionado com merda ^^
|
-Dan Veterano
|
# nov/13
· votar
guygo
Pq vc ia matar uma lagartixa cara???
|
TheRover Veterano |
# nov/13
· votar
Simonhead
Acho que aqueles pontinhos pretos são fezes ou ovosde barata? Vi esse vídeo mostrando como uma barata nasce:
|
guygo Veterano |
# nov/13
· votar
-Dan bah mano ela tinha uns 15 centimetros..............eu nao me arrisco........
|
rodsom Veterano |
# nov/13
· votar
mult fiquei com medo de ser algo relacionado com merda ^^ sabe que eu quase caguei na calça nessa hora?
guygo .só nao vale faze isso na frente das meninas se nao ja eras.... se tivesse mulher perto eu ja tinha segurado a onda. kkkkkkkkkk.
|
mult Veterano |
# nov/13
· votar
rodsom não duvido ^^ ... kkkkkkk
|
_Excelion Veterano |
# nov/13
· votar
barata é um bicho cabreiro
o pior de tudo é capacidade reprodutiva dessas bastardas, se você não mata ela some, sua casa está em risco de infestação de barata
e barata voadora é sem dúvida alguma brincadeira sádica da natureza.
|
Spect Veterano |
# nov/13
· votar
_Excelion e barata voadora é sem dúvida alguma brincadeira sádica da natureza.
Não existe macho numa sala pequena com uma barata voadora.
|
makumbator Moderador
|
# nov/13 · Editado por: makumbator
· votar
Depois daquele filme "Joe e as baratas", eu nunca mais consegui ter um olhar de ódio direcionado a esses pequenos seres. De vez em quando vejo uma na rua e a chamo de Ralf pra ver se ela me responde...
http://www.youtube.com/watch?v=bkMdtCxrrHw
|
Simonhead Veterano |
# nov/13
· votar
TheRover
F*d*d* esse vídeo, meu caro.
Sobre os ovos, nem todos os que são postos eclodem e tals. As merdas do inseto são aquelas paradinhas menores e pretas. Os ovos são meio avermelhados indo até um marrom esquisito.
_Excelion barata voadora é sem dúvida alguma brincadeira sádica da natureza.
Se você estiver usando/vestindo preto, o inseto se sente atraído e vai em cima mesmo. Experiência própria.
|
guygo Veterano |
# nov/13
· votar
makumbator ashuasashaushua
|