Autor |
Mensagem |
sallqantay Veterano |
# nov/13
· votar
^ ^ chato
|
Lìív Veterano |
# nov/13
· votar
landlord Isso não significa que vai acontecer alguma coisa Nah, não quero que aconteça algo :]
|
landlord Veterano |
# nov/13
· votar
Lìív
Então, para que se cadastra?
|
Lìív Veterano |
# nov/13
· votar
landlord Fiquei curiosa para saber como é o app.
|
sallqantay Veterano |
# nov/13
· votar
^ ^ lurker-nata
|
landlord Veterano |
# nov/13
· votar
Isso é o que mais estraga o app
|
Antoine Roquentin Membro |
# nov/13
· votar
acho isso tudo uma merda.
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/13
· votar
"Tela metade"
ai meu saco.
http://www1.folha.uol.com.br/tec/2013/11/1365741-tinder-cresce-140-ao- mes-no-brasil-que-em-breve-sera-o-2-maior-mercado-do-app.shtml
|
_Excelion Veterano |
# nov/13 · Editado por: _Excelion
· votar
o problema dessas paradas é que homem no perrengue não tem seletividade, qualquer buraco tá bom.
abstinência faz horrores com os standards de um homem
resultado? isso gera distorções de mercado.
vai ter muita guria nota 4 tomando like de marmanjo nota 9, mas cabaço tête-à-tête, o que resulta que os marmanjos necessitados de verdade continuarão necessitados.
desistam, vão pra rua, isso só funciona pra mulher feia arrumar um cara melhor do que ela conseguiria na rua.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# nov/13
· votar
seguindo a metáfora, imagino que a mão invisível seja representada pelo casamento arranjado?
nice
|
Antoine Roquentin Membro |
# nov/13
· votar
malditos economistas.
|
_Excelion Veterano |
# nov/13 · Editado por: _Excelion
· votar
One More Red Nightmare
isso seria a intervenção brutal de um estado
a mão invísivel é o fenômeno da galera se deslocando para lá e para cá de acordo com sua aceitação sexual no mercado, gerando assim um equilíbrio de mercado e todo mundo acaba com um parceiro (utópicamente)
tipo, a mulher feia saindo de ibiza para baianazes e encontrando um parceiro lá.
|
landlord Veterano |
# nov/13
· votar
Poxa, as minas tem que ser mais sinceras nas fotos... cada susto que tomei essa semana.
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/13
· votar
sinceras nas fotos
rs
|
landlord Veterano |
# nov/13
· votar
Tem um site novo agora, gostei da proposta.
adoteumcara.com.br
|
landlord Veterano |
# nov/13
· votar
Tirando o lendário Wanderer, parece que as pessoas aqui não tem interesse nessas ferramentas. Apenas para informar que meu score no app Lulu está muito bem, e que as criticas ao aplicativo que são postadas no fb me dão vergonha alheia.
|
sallqantay Veterano |
# nov/13
· votar
landlord
já bloqueei esse Lulu, attwhorin' demais para mim. /o/
|
landlord Veterano |
# nov/13
· votar
attwhorin'
Ué, mas você não tem influencia nenhuma na parada.
|
john s mill Membro |
# nov/13
· votar
landlord
pra que ferramenta quando você tem a rua?
|
john s mill Membro |
# nov/13
· votar
landlord
e eu sei que uma coisa não exclui a outra, mas é tão mais eficiente simplesmente conhecer as gurias em situações cotidianas que pela internet que a utilização deles não me parece fazer muito sentido, pelo menos não usar mais que uns 15 min por dia.
|
landlord Veterano |
# nov/13
· votar
john s mill
Pq nem todo o dia o mar está pra peixe.
|
landlord Veterano |
# nov/13
· votar
john s mill
Concordo, e é basicamente o tempo necessário mesmo para utilização dos apps. E esse lulu é outra coisa, eu não uso... uma amiga minha mandou minha "avaliação" e obviamente eu fiquei curioso.
|
sallqantay Veterano |
# nov/13
· votar
landlord Ué, mas você não tem influencia nenhuma na parada.
tenho sim: posso decidir se me exponho ou nao
|
landlord Veterano |
# nov/13
· votar
Matéria, para quem não sabe do que se trata
|
john s mill Membro |
# nov/13
· votar
landlord
esse negócio do mar não está pra peixe não existe, pode ser que você não esteja num bom dia, mas geralmente é você querendo manter a zona de conforto.
é incrível como nossa mente é programada para manter-se nessa zona quando tu olha para uma guria bonita andando na rua e inventa mil desculpas pra não conversar com ela e ver se é alguém interessante.
o lulu eu vi também e não tenho nada contra ou a favor, é meio irrelevante pra mim, até é bom pra filtrar gurias que se baseiam na opinião alheia e não sabem tomar as próprias decisões sobre se relacionar ou não com alguém.
|
sallqantay Veterano |
# nov/13
· votar
difamação é babaquice, aqui o link para sair do Lulu
http://company.onlulu.com/deactivate
|
landlord Veterano |
# nov/13
· votar
john s mill
Concordo com isso tbm... mas na real não levo essas apps tão a sério. É uma brincadeira, que eu acho divertida.
|
cao fofo Veterano |
# nov/13
· votar
badoo é uma porta para o inferno
é praticamente um cardapio com mulheres querendo sexo, já peguei duas, mas que me deram muita dor de cabeça
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/17
· votar
Acho interessante upar este tópico pela quantidade de conservadores encontrados aqui.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# mar/17
· votar
w/e it takes to get laid
|