Autor |
Mensagem |
Thiago B. Membro |
# out/13
então galera estou com esta dúvida, e gostaria de saber se algum ser aqui do OT sabe me dizer o que é isto. Ando lendo muito esta palavra, por estar procurando livros na internet e me bateu a dúvida e preguiça de procurar no google.
Na verdade é um teste para saber se são inteligentes. :)
o Black Fire já tinha falado deste site www.estantevirtual.com.br em um outro tópico, mais estou aproveitando o novo tópico para reforçar, pois o site é bacana.
|
makumbator Moderador
|
# out/13
· votar
Thiago B.
É uma casa comercial de venda/troca/compra de livros usados.
Já frequentei muito os sebos do centro do Rio. Isso lá pelo fim dos anos 90
|
Thiago B. Membro |
# out/13
· votar
makumbator que deus lhe abençoe meu filho. ^^ oiwoewioeoiwe Obrigado pela informação.
|
brunohardrocker Veterano |
# out/13
· votar
se.bo secreção corpórea animal, produzida por glândulas exócrinas, de aspecto viscoso e composta principlamente por lipídeos secreções oleaginosas em geral (Brasil, popular) namoro, relacionamento de afeição (Brasil) lugar onde se vendem revistas e livros usados
http://pt.wiktionary.org/wiki/sebo
|
Casper Veterano
|
# out/13
· votar
http://jornalivros.com.br/2009/04/de-onde-vem-a-palavra-%E2%80%9Csebo% E2%80%9D/
|
Drowned Man Veterano |
# out/13
· votar
Uso muito esse site, é bem útil e já achei livros que precisava e não eram mais publicados.
O problema é que tem gente - a maior parte, diga-se de passagem - que o usa pra vender livros novos, muitas vezes até mais caro que grandes livrarias.
Aí a parada perde o sentido.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# out/13
· votar
Incrível esse site. Algum dia comprarei nele para testar.
|
cafe_com_leite Veterano |
# out/13
· votar
Dá sebo quando não lava a cabecinha.
|
Antoine Roquentin Membro |
# out/13
· votar
já comprei aí. chegou de boa.
|
leo2505 Veterano |
# out/13
· votar
cafe_com_leite Dá sebo quando não lava a cabecinha.
conhecido por "polenguinho" kkkkkkk
|
rodsom Veterano |
# out/13
· votar
secreção corpórea animal, produzida por glândulas exócrinas, de aspecto viscoso e composta principlamente por lipídeos
pensei nisso também.
|
fernando tecladista Veterano |
# out/13
· votar
secreção corpórea animal, produzida por glândulas exócrinas, de aspecto viscoso e composta principlamente por lipídeos secreções oleaginosas em geral
no resumo: sebo é aquela gosma do usuário anterior que vem impregnada nas folhas do livro usado que você comprou no sebo
|
Pedro_Borges Veterano |
# out/13 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
brunohardrocker
Tem uma capa de gordura interna sobre o bucho dos bovinos. Quando retirada, no processo de matança, depois de seca e amassada, se transforma num ingrediente para tratamento dos couros, sobretudo os chamados couros crús usados nos arreios. Também é usado na fabricação de sabões.
Esse nome também se dá, de forma vulgar àquelas secreções que aparecem na glande do pênis e que tem um odor provocativo às fêmeas. É um excelente ingrediente para excitá-las. Claro, se tiver vencido pode provocar efeito contrário e afugentá-las. Portanto, tenha sempre um cheirinho cigano, mas não abuse!
|
# out/13
· votar
Esse nome também se dá, de forma vulgar àquelas secreções que aparecem na glande do pênis Esmegma
|
Pedro_Borges Veterano |
# out/13
· votar
fernando tecladista
Deixa de ser erudito, seu chato!
|
Thiago B. Membro |
# out/13
· votar
fernando tecladista agora fez sentido, juntando sua explicação com o o texto que o Casper mandou. :)
|
# out/13
· votar
Pedro_Borges kkk e glande do penis é o que? mas nem era intenção de colocar, mas é uma palavra que muita gente não conhece também é um termo da minha lista de palavras com sonoridade curiosas: esmegma, remalina, bodega, ornitorrinco....
|
# out/13 · Editado por: fernando tecladista
· votar
duplicado
|
Pedro_Borges Veterano |
# out/13
· votar
Tá certo, eu devia mesmo ter falado: a cabeça da rola. =)
|
Pedro_Borges Veterano |
# out/13 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Duplo.
|