Levei um paranauê de uma menina só porque a chamei de vaca u.u

    Autor Mensagem
    XhampoO
    Veterano
    # out/13


    E é um bichinho tão puro e bíblico a vaca... Quer dizer, powww eu não gostaria de beber leite de texugo, então, viva as vacas haha

    NooOOoossa, meu cadastro ainda está vivo, hahaha, po SAM, vamos brindar com um copo de leite, de vaca obviamente hehehehehehehe

    Entrei na faculdade, quem diria em paulinho dos pcs, eu uma mosca na facul.... Chega de falar de mim, quero saber de vocês meus lindos, pois sou curioso e quero saber das coisas, capiche!!! Agora eu vou lá, criar em mente uma maneira de matar aquela vaca, digo, menina satânica que me bateu na cara Ò.ó!!! Falowwwwwwwwwwwwwww

    testinogrosso
    Veterano
    # out/13
    · votar


    como eu odeio mulheres que acham que tem o direito de bater em homens, so porque eles nao podem revidar. Mas creio que voce mereceu.

    CindyFerrari
    Veterano
    # out/13
    · votar


    XhampoO
    cê tá vivo
    oieee o/

    testinogrosso
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Um dia eu estava na pista de skate trocando ideia com umas meninas que eu tinha acado de conhecer... Depois de uns papos, nao lembro o que eu disse...fui brincar/zuar com uma delas, nada mto pesado. Uma das meninas me deu um tapa na cara. Eu chamei atencao dela, e levei outro. Fiquei puto e chamei atencao mais ainda, tomei outro e sai fora nervoso, me segurei pra nao bater. Outro dia encontrei elas denovo la, vieram em direcao a mim, eu disse que ainda estava com raiva, levei mais um...sai fora mais puto que prostituta. ******...

    makumbator
    Moderador
    # out/13
    · votar


    testinogrosso

    Eu no segundo tapa já falaria:

    "isso, bate mais que eu apaixono, sua bandida!"

    Hashsah!

    Thiago B.
    Membro
    # out/13
    · votar


    makumbator
    kkkkkkkkkkkkk

    highvoltage
    Veterano
    # out/13
    · votar


    testinogrosso
    eu disse que ainda estava com raiva, levei mais um

    Acho que ela é masoquista. Só acho...

    makumbator
    Moderador
    # out/13
    · votar


    highvoltage
    Acho que ela é masoquista. Só acho...

    na verdade seria sádica, pois é ela que está inflingindo a dor (e aparentemente obtendo prazer com isso).

    Tears Of Fire
    Veterano
    # out/13
    · votar


    XhampoO
    NooOOoossa, meu cadastro ainda está vivo,
    ah... a gente pode dar um jeito nisso ^^

    huahhahaha
    blz mosca, e a facul? levando muita cantada?

    testinogrosso
    Veterano
    # out/13
    · votar


    deveria ter falado "se me der outro tapa vai levar um beijao" ai ela parava... Ou nao.

    makumbator
    Moderador
    # out/13
    · votar


    testinogrosso

    confessa, você estava gostando de levar esses tapas da garota...

    Tears Of Fire
    Veterano
    # out/13
    · votar


    makumbator
    confessa, você estava gostando de levar esses tapas da garota...

    acho que não...kkk

    testinogrosso
    Veterano
    # out/13
    · votar


    nem curto... odeio esse tipo de coisa.

    makumbator
    Moderador
    # out/13
    · votar


    Tears Of Fire

    hashsah!

    testinogrosso
    nem curto... odeio esse tipo de coisa.


    Então você é do tipo que gosta de bater?

    LeandroP
    Moderador
    # out/13
    · votar


    É nessas horas que me pergunto "aonde está a lei Mário da Penha"?

    guygo
    Veterano
    # out/13 · Editado por: guygo
    · votar


    LeandroP
    É nessas horas que me pergunto "aonde está a lei Mário da Penha"?

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/306836/

    XhampoO
    fala mosquito, quanto tempo ...................................................................... ..................( cada ponto é um dia) brincadeirinha........
    bah mano tu ta me devendo um jogo, tu esqueceu, tu é o designer grafico daqui............................

    amador_ssa
    Veterano
    # out/13
    · votar


    testinogrosso

    Vc levou 3 tapas na cara em um dia e 1 tapa na cara no outro dia?

    vc ta mentindo, ou vc ta ruim de memória ou vc não acertou contar ou vc ta precisando melhorar sua auto defesa cara. No 1 tapa vc não esperava, reclamou, era pra ta ligado mas levou outro, não era pra tomar o 3, pois vc deveria ta com a guarda na defesa já bro rsrs

    XhampoO

    Iai mano veyo, blz? Tem muita mule na sua sala?

    testinogrosso
    Veterano
    # out/13
    · votar


    amador_ssa
    eu sou meio lentinho. Mas pensava que ela nao iria dar outro. Mas deu...

    testinogrosso
    Veterano
    # out/13
    · votar


    semana passada, meu amigo me apresentou uma amiga dele. Nós conversando, até que ela comecou a dar uns tapas nele, brincando. Não lembro o que eu disse, mas resultou em eu deixar ela dar uns tapas no meu braco. Ela deu 3, e eu disse que nem estava doendo. Depois de um tempo, ela estava zuando meu amigo e ele disse "xiu", e ela foi bater nele... Eu tentando apartar a brincadeira disse "XIU" pra ela, e ela deu um tapao nas minhas costas...esse doeu, disse que isso nao se faz. Depois fomos a la praia, e eu descontei jogando agua e areia nela, rsrs, ela levou na brincadeira. Depois ate carreguei ela nos ombros, foi legal.

    XhampoO
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Confesso que senti falta do cifra hehehe, nunca tinha ficado tanto tempo ausente, e tantas coisas aconteceram... Enfim kkkk

    testinogrosso
    Mas creio que voce mereceu.

    Não, pior que não... Eu estava pintando um desenho com guache, dai a menina veio ver meu desenho e pedi pra ela não tocar pois estava molhado, mas mesmo assim ela foi la e meteu o dedão... Borrou tudo e chamei ela de vaca no impulso, e levei um soco no impulso hehe

    CindyFerrari

    Ferrari como anda menina??? Nossa, fui numa exposição de fotografias e lembrei de tu kkkkkk, tirando muitas fotos???

    makumbator
    Eu no segundo tapa já falaria:
    "isso, bate mais que eu apaixono, sua bandida!"


    hahahaha. Pior que deu vontade, mas a raiva falou mais alto, pois minha incrível obra de arte foi pras cucuias graças aquela infeliz Ó.ò!!!

    Tears Of Fire

    hahaha. O que está insinuando, em Ò.ó??? Quer que eu seja banido??? Corto sua cabeça fora e jogo numa garrafa de dolly pra algum pobre tomar e processar a empresa pra vencer na vida u.u

    blz mosca, e a facul? levando muita cantada?

    Não, as meninas só elogiam meus desenhos, ja da minha pessoa nada de elogios ou cantadas, mas estou bem mesmo assim =) E você philips??? Só de boas??? kkkk

    LeandroP
    É nessas horas que me pergunto "aonde está a lei Mário da Penha"?

    Nossa, Leandro dos Ps, caramba mewww senti falta das suas advertências hahahaha, juro por jesus hehehe, mas o, não precisa me banir, to um ser bem melhor agora e não fico mais dizendo besteiras alheias hehehehe

    guygo
    bah mano tu ta me devendo um jogo, tu esqueceu, tu é o designer grafico daqui............................

    AeeeeeeeeeEEEEhhhhhHHHHH.................... Iae menino dos pontos.............................. Beleza cara????.................................... E as novidades???............................... Owwww, viu o toalhinha por ae mano??? Faz tempo que ele não aparece!!! Acho que ele teve um AVC e morreu Ó.ò""

    amador_ssa
    Iai mano veyo, blz? Tem muita mule na sua sala?

    hahaha Beleza cara!!! Powwww, tem muita muler na sala cara, e muito cara querendo ser mulher também, acho que virou tendência isso, mas prefiro ser o mosca mesmo, pelo menos posso voar e soltar doodles por ae =)

    amador_ssa
    Veterano
    # out/13
    · votar


    testinogrosso

    Eh... já tive sua idade e tb tive amigas que gostavam de bater. Tinha uma que dava cada tapa e murro que fazua zuada alto hehehe era fod@, ela tinha ate uma quedinha por mim, gostosa, mas era muito braba. Sempre as minas dão uns tapinhas de leve nos caras, é tradição kkkkkkkkkkk

    Depois fomos a la praia
    ate carreguei ela nos ombros, foi legal

    Sei comé. \Vai pra sessão cabaço, seu fanfarrão rsrs

    amador_ssa
    Veterano
    # out/13
    · votar


    XhampoO

    Powwww, tem muita muler na sala cara, e muito cara querendo ser mulher também, acho que virou tendência isso

    Sobre essa tendência... Fale não cara... antigamente era proibido, hj em dia é permitido, vou mudar de planeta antes que seja obrigatório kkkkkkkkkkkkkkk

    ps: Sem homofobia ta gente, foi só uma piadinha como fazem de corno, de loira etc

    LeandroP
    Moderador
    # out/13
    · votar


    XhampoO
    e não fico mais dizendo besteiras alheias

    Acredito!

    Felippe Rosa
    Veterano
    # out/13
    · votar


    mosca, nunca falha.

    testinogrosso
    Veterano
    # out/13
    · votar


    XhampoO
    po cara, não ta com saudades de mim? Eu que criei o topico do teu niver. Rsrs, asho. Alias, ta fazendo facul de que?

    testinogrosso
    Veterano
    # out/13
    · votar


    XhampoO
    po cara, não ta com saudades de mim? Eu que criei o topico do teu niver. Rsrs, asho. Alias, ta fazendo facul de que?

    XhampoO
    Veterano
    # out/13
    · votar


    amador_ssa
    Sobre essa tendência... Fale não cara... antigamente era proibido, hj em dia é permitido, vou mudar de planeta antes que seja obrigatório kkkkkkkkkkkkkkk

    kkkkkk, mas falando sério, não ligo não... Cada um com seus problemas, aliás, a melhor frase seria, cada um sabe o que faz, então!!!

    LeandroP
    Acredito!

    @.@ Me sentindo especial, com Leandro Pennucci "sempre esqueço como se escreve esse sobrenome ¬¬"

    Felippe Rosa
    mosca, nunca falha.

    hahaha, vai nessa philips!!! Ow, você ta fazendo aniversario hoje hehehe, espera meu presente ae, vai ser de matar kkkk

    testinogrosso
    po cara, não ta com saudades de mim?

    Sentiria mais falta de um fígado, de um pulmão... Mas tá, seu papel é importante também hehehe

    Eu que criei o topico do teu niver. Rsrs, asho. Alias, ta fazendo facul de que?

    hahaha. Pode crer, "seis" nem me deram presente, seus pobres

    Tô fazendo Design Digital, está legal em, tem dois caras que tocam guitarra, desconfio que eles tem cadastro aqui... Medo de ser descoberto hahahaha

    Tears Of Fire
    Veterano
    # out/13
    · votar


    XhampoO
    hahaha. O que está insinuando, em Ò.ó??? Quer que eu seja banido??? Corto sua cabeça fora e jogo numa garrafa de dolly pra algum pobre tomar e processar a empresa pra vencer na vida u.u

    a Dolly não tem grana pra pagar uma indenização dessas.. huaha
    melhor tacar numa pepsi...

    Não, as meninas só elogiam meus desenhos, ja da minha pessoa nada de elogios ou cantadas, mas estou bem mesmo assim =) E você philips??? Só de boas??? kkkk
    lol
    to na mesma ainda...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Levei um paranauê de uma menina só porque a chamei de vaca u.u