Votuporanga - SP - Alguém aqui conhece?

    Autor Mensagem
    Gianyny
    Veterano
    # out/13


    Boa tarde.

    Alguém de vocês conhece essa cidade paulista? Se sim, como é lá, em se tratando de moradia, custo de via, violência, logística, etc?

    Previsão de piada: sim, alguém conhece.

    Tempo
    Membro Novato
    # out/13
    · votar


    Conheço um pessoal que veio de lá.

    Simonhead
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Oba!

    Gianyny
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Simonhead
    Oba!

    É, está ai uma coisa que eu tenho aversão rs; -1 para a cidade.

    sallqantay
    Veterano
    # out/13
    · votar


    estive em SJ do rio preto. Posso dizer que o clima é tenso (muito calor, com invernos secos)

    as outras coisas eu posso chutar fazendo uma generalizacao do que eu conheço do interior de SP...

    Gianyny
    Veterano
    # out/13 · Editado por: Gianyny
    · votar


    sallqantay
    estive em SJ do rio preto. Posso dizer que o clima é tenso (muito calor, com invernos secos)

    Isso não é problema algum; já estou acostumado com o clima quente e seco do centro-oeste brasileiro.

    as outras coisas eu posso chutar fazendo uma generalizacao do que eu conheço do interior de SP...

    Por favor, chute.

    Simonhead
    Veterano
    # out/13 · Editado por: Simonhead
    · votar


    Gianyny

    O ideal é sempre mostrar o que de pior se tem em um local. O que vier dai pode apontar qual será a sua decisão e tals para conhecer ou não o que de melhor o citado local tenha.

    Seja lá qual for o motivo, eu lhe desejo de coração tudo de bom por lá ou qualquer outro lugar, caso seja necessária a sua possível mudança.

    Gianyny
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Simonhead
    O ideal é sempre mostrar o que de pior se tem em um local. O que vier dai pode apontar qual será a sua decisão e tals para conhecer ou não o que de melhor o citado local tenha.

    Exato! Entretanto creio que você postou pensando que seria um ponto positivo para mim haha.

    Seja lá qual for o motivo, eu lhe desejo de coração tudo de bom por lá ou qualquer outro lugar, caso seja necessária a sua possível mudança.


    Cara, muito obrigado! Eu de uns tempos para cá tenho postado muito pouco no fórum, principalmente no OT, todavia sempre dou uma olhada nos posts e - sem demagogia - você é um dos poucos users sensatos que estão contribuindo de forma séria e salvando isso aqui.

    Os motivos para minha mudança são profissionais; contudo ainda está tudo meio obscuro.

    Simonhead
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Gianyny
    Exato! Entretanto creio que você postou pensando que seria um ponto positivo para mim haha.

    NEM. Com um nick como o seu eu tinha certeza de que lhe apontava algo que você descartaria logo de cara. Cê tem classe. ; )

    Os motivos para minha mudança são profissionais; contudo ainda está tudo meio obscuro.

    Mermão ... tudo tem tempo e local certo para acontecerem. Acredito que você trabalhe sempre positivamente para si e para os seus. Então, apenas siga o que aparenta ser o melhor e acredite (um pouco) nos seus instintos e na sua enorme capacidade. O resto vem por tabela.

    Abraço! \o

    sallqantay
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Gianyny
    Por favor, chute.

    deve ser uma cidade média/pequena cercada por canaviais, agroboys e cocotas ultrafrescas

    Gianyny
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Simonhead
    Com um nick como o seu eu tinha certeza de que lhe apontava algo que você descartaria logo de cara. Cê tem classe. ; )

    haha... não entendi :/

    sallqantay
    deve ser uma cidade média/pequena cercada por canaviais, agroboys

    E se eu me mudar para lá serei mais um agroboy na cidade rsrs.

    Obrigado por postar.

    Gianyny
    Veterano
    # out/13 · Editado por: Gianyny
    · votar


    Simonhead
    Com um nick como o seu eu tinha certeza de que lhe apontava algo que você descartaria logo de cara. Cê tem classe. ; )

    haha... não entendi :/

    Mermão ... tudo tem tempo e local certo para acontecerem. Acredito que você trabalhe sempre positivamente para si e para os seus. Então, apenas siga o que aparenta ser o melhor e acredite (um pouco) nos seus instintos e na sua enorme capacidade. O resto vem por tabela.

    Pode crer.

    "Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu." Eclesiastes 3:1

    sallqantay
    deve ser uma cidade média/pequena cercada por canaviais, agroboys

    E se eu me mudar para lá serei mais um agroboy na cidade rsrs (agroboy no sentido de trabalhar na área agrícola, não de ser filinhodepapailatifundiáriocheiodagranaetampoucoroceiroultramegacaipir a).

    Obrigado por postar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Votuporanga - SP - Alguém aqui conhece?