Autor |
Mensagem |
Gianyny Veterano |
# out/13
Boa tarde.
Alguém de vocês conhece essa cidade paulista? Se sim, como é lá, em se tratando de moradia, custo de via, violência, logística, etc?
Previsão de piada: sim, alguém conhece.
|
Tempo Membro Novato |
# out/13
· votar
Conheço um pessoal que veio de lá.
|
Simonhead Veterano |
# out/13
· votar
Oba!
|
Gianyny Veterano |
# out/13
· votar
Simonhead Oba!
É, está ai uma coisa que eu tenho aversão rs; -1 para a cidade.
|
sallqantay Veterano |
# out/13
· votar
estive em SJ do rio preto. Posso dizer que o clima é tenso (muito calor, com invernos secos)
as outras coisas eu posso chutar fazendo uma generalizacao do que eu conheço do interior de SP...
|
Gianyny Veterano |
# out/13 · Editado por: Gianyny
· votar
sallqantay estive em SJ do rio preto. Posso dizer que o clima é tenso (muito calor, com invernos secos)
Isso não é problema algum; já estou acostumado com o clima quente e seco do centro-oeste brasileiro.
as outras coisas eu posso chutar fazendo uma generalizacao do que eu conheço do interior de SP...
Por favor, chute.
|
Simonhead Veterano |
# out/13 · Editado por: Simonhead
· votar
Gianyny
O ideal é sempre mostrar o que de pior se tem em um local. O que vier dai pode apontar qual será a sua decisão e tals para conhecer ou não o que de melhor o citado local tenha.
Seja lá qual for o motivo, eu lhe desejo de coração tudo de bom por lá ou qualquer outro lugar, caso seja necessária a sua possível mudança.
|
Gianyny Veterano |
# out/13
· votar
Simonhead O ideal é sempre mostrar o que de pior se tem em um local. O que vier dai pode apontar qual será a sua decisão e tals para conhecer ou não o que de melhor o citado local tenha.
Exato! Entretanto creio que você postou pensando que seria um ponto positivo para mim haha.
Seja lá qual for o motivo, eu lhe desejo de coração tudo de bom por lá ou qualquer outro lugar, caso seja necessária a sua possível mudança.
Cara, muito obrigado! Eu de uns tempos para cá tenho postado muito pouco no fórum, principalmente no OT, todavia sempre dou uma olhada nos posts e - sem demagogia - você é um dos poucos users sensatos que estão contribuindo de forma séria e salvando isso aqui.
Os motivos para minha mudança são profissionais; contudo ainda está tudo meio obscuro.
|
Simonhead Veterano |
# out/13
· votar
Gianyny Exato! Entretanto creio que você postou pensando que seria um ponto positivo para mim haha.
NEM. Com um nick como o seu eu tinha certeza de que lhe apontava algo que você descartaria logo de cara. Cê tem classe. ; )
Os motivos para minha mudança são profissionais; contudo ainda está tudo meio obscuro.
Mermão ... tudo tem tempo e local certo para acontecerem. Acredito que você trabalhe sempre positivamente para si e para os seus. Então, apenas siga o que aparenta ser o melhor e acredite (um pouco) nos seus instintos e na sua enorme capacidade. O resto vem por tabela.
Abraço! \o
|
sallqantay Veterano |
# out/13
· votar
Gianyny Por favor, chute.
deve ser uma cidade média/pequena cercada por canaviais, agroboys e cocotas ultrafrescas
|
Gianyny Veterano |
# out/13
· votar
Simonhead Com um nick como o seu eu tinha certeza de que lhe apontava algo que você descartaria logo de cara. Cê tem classe. ; )
haha... não entendi :/
sallqantay deve ser uma cidade média/pequena cercada por canaviais, agroboys
E se eu me mudar para lá serei mais um agroboy na cidade rsrs.
Obrigado por postar.
|
Gianyny Veterano |
# out/13 · Editado por: Gianyny
· votar
Simonhead Com um nick como o seu eu tinha certeza de que lhe apontava algo que você descartaria logo de cara. Cê tem classe. ; )
haha... não entendi :/
Mermão ... tudo tem tempo e local certo para acontecerem. Acredito que você trabalhe sempre positivamente para si e para os seus. Então, apenas siga o que aparenta ser o melhor e acredite (um pouco) nos seus instintos e na sua enorme capacidade. O resto vem por tabela.
Pode crer.
"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu." Eclesiastes 3:1
sallqantay deve ser uma cidade média/pequena cercada por canaviais, agroboys
E se eu me mudar para lá serei mais um agroboy na cidade rsrs (agroboy no sentido de trabalhar na área agrícola, não de ser filinhodepapailatifundiáriocheiodagranaetampoucoroceiroultramegacaipir a).
Obrigado por postar.
|