Sobre cuidar dos seus amigos bêbados

Autor Mensagem
CindyFerrari
Veterano
# out/13


Vcs vão pra balada, estão lá se divertindo de boas.. Aí vc percebe que um dos indivíduos começa a ficar bem alegrinho. A alegria vira euforia em pouco tempo e a criatura perde a noção, o equilíbrio e a sobriedade..

E vc, sóbrio e ajuizado é o incumbido de cuidar e vigiar o orifício anal do seu amiguinho do S2 para que não apareça um "dono" para ele.

Dissertem sobre mais essa dificuldade da vida e o quanto é um saco deixar de se divertir pra virar babá de bebum.

sallqantay
Veterano
# out/13
· votar


agradeço a todos que cuidaram de mim, hoje nao dou mais trabalho e só ando com pessoas de bem (SQN)

Drowned Man
Veterano
# out/13
· votar


^
Dá o furico.

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# out/13 · Editado por: Thiago Livgren que toca mais ou menos
· votar


Vcs vão pra balada
Eu não vou pra balada.

Aí vc percebe que um dos indivíduos começa a ficar bem alegrinho. A alegria vira euforia em pouco tempo e a criatura perde a noção, o equilíbrio e a sobriedade..

E vc, sóbrio e ajuizado é o incumbido de cuidar e vigiar o orifício anal do seu amiguinho do S2 para que não apareça um "dono" para ele.

Meus amigos não bebem, assim como eu também não.

Estou fora do contexto do tópico.

Lìív
Veterano
# out/13
· votar


Eu tenho a incrível habilidade de, quando percebo que um amiguinho ficou mal, ficar sóbria instantaneamente.
Quando quero enfiar o pé na jaca, sempre combino antes. E sempre tem gente que se disponibiliza para cuidar de mim, então tá tudo certo (acho).

CindyFerrari
Veterano
# out/13
· votar


Thiago Livgren que toca mais ou menos
Eu também estava, de certa forma, até sábado passado. Todas as pessoas com quem eu saía, sabiam beber. Mas dessa vez a pessoa passou da conta.

john s mill
Membro
# out/13
· votar


eu já fui cuidado muito mais do que tive que cuidar, então só posso é agradecer aos meus amigos e pedir desculpas pelos incidentes e um hurray pelas risadas.

Drowned Man
Veterano
# out/13
· votar


do seu amiguinho do S2
percebo que um amiguinho


É tão fofa a maneira que vocês se referem aos desgraçados que passam mal e estragam a noite.

john s mill
Membro
# out/13
· votar


Lìív

então você combina todo dia? D:

Drowned Man
Veterano
# out/13
· votar


john s mill
eu já fui cuidado muito mais do que tive que cuidar, então só posso é agradecer aos meus amigos e pedir desculpas pelos incidentes e um hurray pelas risadas.


Um desgraçado que estragou a noite dos outros... tsc

john s mill
Membro
# out/13
· votar


Drowned Man

nah, normalmente eu nem dou muito trabalho, fico jogado no meu canto.

sallqantay
Veterano
# out/13
· votar


Drowned Man
^
Dá o furico.


meu corpo, minhas regras!!11!11

nao mim julgue!

CindyFerrari
Veterano
# out/13
· votar


Lìív
fui pega de surpresa
D:

Drowned Man
É tão fofa a maneira que vocês se referem aos desgraçados que passam mal e estragam a noite.
ou isso ou então uma lista de xingamentos
hsuhsuhsuh

sallqantay
Veterano
# out/13
· votar


minha maior nóia é nego sufocar com vômito dormindo

sallqantay
Veterano
# out/13
· votar


john s mill

esse povo que bebe velho barreiro é osso

brunohardrocker
Veterano
# out/13
· votar


CindyFerrari
E vc, sóbrio e ajuizado é o incumbido de cuidar e vigiar o orifício anal do seu amiguinho do S2 para que não apareça um "dono" para ele.

:o

Drowned Man
Veterano
# out/13
· votar


john s mill
nah, normalmente eu nem dou muito trabalho, fico jogado no meu canto.


Cuidado, se apagar pode vir um negão e, bem... algum oríficio do seu corpo pode não gostar.


sallqantay
meu corpo, minhas regras!!11!11

nao mim julgue!



Deixo o julgamento para o seu orifício. =p

CindyFerrari
ou isso ou então uma lista de xingamentos
hsuhsuhsuh



Eu normalmente uso a lista de xingamentos. Ajudo, mas xingo. Hahhah

john s mill
Membro
# out/13
· votar


Drowned Man

dependendo do tamanho do negão, nem faz diferença estar bêbado ou não pra ele te forçar D:


sallqantay

velho parceiro só rola em festa da ufsc

Lìív
Veterano
# out/13
· votar


john s mill
Que todo dia? HAHAHAHA
Eu quase não bebo, para com isso u_u

CindyFerrari
Pega de surpresa?

Lìív
Veterano
# out/13
· votar


velho barreiro
Com limão e canela.

CindyFerrari
Veterano
# out/13
· votar


brunohardrocker
:o
pois é.. dizem que de bebo não tem dono né.. aí a gente protege o furico das pessoas..

Drowned Man
Eu normalmente uso a lista de xingamentos. Ajudo, mas xingo. Hahhah
çol lecäl
/leia-se besta

Lìív
Pega de surpresa?
sim.. a pessoa não avisou antes que iria encher a cara..

Drowned Man
Veterano
# out/13
· votar


john s mill
dependendo do tamanho do negão, nem faz diferença estar bêbado ou não pra ele te forçar D:

Hahahahahaha mas é melhor se prevenir, just sayin'.

Lìív
velho barreiro
Com limão e canela.


Álcool zulu.

CindyFerrari
Veterano
# out/13
· votar


dependendo do tamanho do negão, nem faz diferença estar bêbado ou não pra ele te forçar D:
Kid Bengala super aprova esse post!

Lìív
Veterano
# out/13
· votar


CindyFerrari
Nah, aí é sacanagem. ._.

Drowned Man
Pior que tá mais pra álcool mesmo. Preciso repensar o que bebo em festas.

john s mill
Membro
# out/13
· votar


Lìív

Eu quase não bebo, para com isso u_u

AHSUHSAUAHSUHASUHASHAUSHASUHASHASHUHASU


Cara de pau D:

landlord
Veterano
# out/13
· votar


eu já fui cuidado muito mais do que tive que cuidar, então só posso é agradecer aos meus amigos e pedir desculpas pelos incidentes e um hurray pelas risadas.[2]


Normal... hoje estou tentando me controlar mais, mas as vezes a gente perde a mão mesmo.

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# out/13
· votar


CindyFerrari
O lance é que eu quase não saio, e quando saio é pra ir pra Igreja, e eu duvido que vai ter alguem chapadão lá. haha

john s mill
Membro
# out/13
· votar


CindyFerrari
Kid Bengala super aprova esse post!

Isso me lembrou uma conversa que tava tendo com um conhecido esses dias, ele falou que o irmão dele era maior pegador de mulher e tal e em uma viagem acabou virando gay.

Aí ele chegou e perguntou pro irmão dele: porra cara, como que foi isso? tu sempre pegou as gostosas daqui e tal.

o irmão dele: tá, tu já deu a bunda?

ele: não.

o irmão dele: então nunca faça isso.


hahahahahah

Tempo
Membro Novato
# out/13
· votar


A ultima vez que eu sai, foi um dia dps da faculdade, fomos jogar conversa fora no bar.

Bebi água com gas, gelo e limão e um outro cara tb.

O outro pediu uma agua sem gás, só com gelo e o outro, uma Brahma

Hahahahahaha

Somos exemplos!

brunohardrocker
Veterano
# out/13
· votar


Cheguei a cuidar de uma desconhecida, menor de idade inclusive.

Sem explicação, ela saiu da sua rodinha e foi atravessando a rua até que tropeçou e caiu como uma jaca no asfalto.

Levantei ela e perguntei se estava bem e tal. Puxei para perto do muro onde ela fazia ânsia e não conseguia vomitar, não saia nada. Ela dizia: "cara, eu nunca fiz isso! eu nunca me senti assim!"

E eu tentava levar ela na direção de onde ela veio pra achar os conhecidos dela, mas ela não queria caminhar. Queria ficar ali abraçada e escorada em mim. Até que eu carreguei um pouco e por acaso apareceu umas amigas dela, que levaram ela pra casa.

Ela tava com um pessoal que fumava arguile numa rodinha. Acredito que aquilo tinha algo misturado e que baixou a pressão dela. O efeito não era de bebida não.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre cuidar dos seus amigos bêbados