Autor |
Mensagem |
Chespirito Veterano |
# out/13
Sistema de pontuação:
10 pontos p/ quem acertar o vencedor da partida
15 pontos p/ quem acertar o placar de um dos times (se o apostador acertar a quantidade de gols de um time sem ter acertado a possibilidade de resultado favorável, não marca ponto)
20 pontos p/ quem acertar o placar exato
Detalhe:
Caso o duelo terminar empatado no agregado, você pode escolher qual time irá ganhar os pênaltis.
Exemplo: Grêmio 0x0 Corinthians (nos pênaltis - Corinthians)
10 pontos p/ quem acertar o empate agregado + o time perdedor nos pênaltis ex: Grêmio 0x0 Corinthians (nos pênaltis - Grêmio)
20 pontos p/ quem acertar o empate agregado + a seleção vencedora nos pênaltis ex: Grêmio 0x0 Corinthians (nos pênaltis - Corinthians)
--
Placar parcial:
brunohardrocker - 450 pontos
renatocaster - 385 pontos
Snakepit - 380 pontos
Chespirito - 355 pontos
strinbergshredder - 345 pontos
Rafael Walkabout - 310 pontos
d.u.n.h.a. - 300 pontos
Viciado em Guarana - 285 pontos
makumbator - 280 pontos
Buja - 265 pontos Drowned Man - 265 pontos
marcuslk - 255 pontos
mvrasseli - 220 pontos
Simonhead - 215 pontos
Die Kunst der Fuge - 200 pontos
Mensonstratosx - 195 pontos
CindyFerrari - 150 pontos
malucobeleza666 - 130 pontos
LuizMaiden - 100 pontos
Ch4p0L1N - 90 pontos
marcio_zav - 65 pontos
Pedro_Borges - 60 pontos
Bizet - 50 pontos
Stolichnaya - 40 pontos
meguiddo - 35 pontos
guizimm - 30 pontos Midgard - 30 pontos staind - 30 pontos
Konrad - 25 pontos Michel_Wylde - 25 pontos
Skider - 20 pontos thebest.Xp - 20 pontos
GuitarHouse - 15 pontos maspn - 15 pontos Xeper - 15 pontos
cafe_com_leite - 10 pontos Denayse - 10 pontos highvoltage - 10 pontos koister - 10 pontos L.A.M_Hard_Rock - 10 pontos
-Dan - 5 pontos fgr - 5 pontos Piano ON GRACE - 5 pontos Thiago Teixeira - 5 pontos
--
Qual o seu palpite p/ esses jogos???
Atlético/PR x Internacional Grêmio x Corinthians Flamengo x Botafogo Vasco x Goiás
|
Viciado em Guarana Veterano |
# out/13
· votar
Atlético/PR 1 x 0 Internacional
Grêmio 1 x 1 Corinthians
Flamengo 0 x 2 Botafogo
Vasco 0 x 3 Goiás (com um gol do "Wartão")
|
Rafael Walkabout Veterano |
# out/13
· votar
Atlético/PR 2x1 Internacional Grêmio 3x0 Corinthians Flamengo 1x1 Botafogo (Flamengo passa) Vasco 2x1 Goiás (Goiás passa)
|
makumbator Moderador
|
# out/13
· votar
Atlético/PR 2 x 1 Internacional Grêmio 1 x 0 Corinthians Flamengo 2 x 1 Botafogo Vasco 0 x 2 Goiás
|
Simonhead Veterano |
# out/13
· votar
Atlético/PR 2 x 1 Internacional Grêmio 0 x 1 Corinthians Flamengo 1 x 3 Botafogo Vasco 1 x 2 Goiás
|
brunohardrocker Veterano |
# out/13
· votar
Atlético/PR 2 x 1 Internacional Grêmio 1 x 0 Corinthians Flamengo 2 x 1 Botafogo Vasco 0 x 2 Goiás
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# out/13
· votar
Atlético/PR 2 x 1 Internacional Grêmio 1 x 1 Corinthians Flamengo 1 x 2 Botafogo Vasco 0 x 3 Goiás
|
renatocaster Moderador
|
# out/13
· votar
Atlético/PR 2 x 1 Internacional Grêmio 2 x 1 Corinthians Flamengo 2 x 1 Botafogo Vasco 1 x 2 Goiás
|
strinbergshredder Veterano
|
# out/13
· votar
Atlético/PR 2 x 2 Internacional Grêmio 2 x 1 Corinthians Flamengo 2 x 1 Botafogo Vasco 1 x 3 Goiás
|
highvoltage Veterano |
# out/13
· votar
Atlético/PR 2 x 1 Internacional Grêmio 3 x 0 Corinthians Flamengo 1 x 0 Botafogo Vasco 0 x 2 Goiás
|
cafe_com_leite Veterano |
# out/13
· votar
Atlético/PR 2x 0 Internacional Grêmio 0 x 1 Corinthians Flamengo 2 x 2 Botafogo Vasco 0x 2 Goiás
|
guizimm Veterano |
# out/13
· votar
Atlético/PR 2x 0 Internacional Grêmio 2 x 1 Corinthians Flamengo 1 x 1 Botafogo Vasco 1x 2 Goiás
|
cafe_com_leite Veterano |
# out/13
· votar
Rapaz, o Corinthians tá numa moral... Pois digo que falharão miseravelmente quem tá apostando no gaymio. o/
|
guizimm Veterano |
# out/13
· votar
cafe_com_leite sei lá, não entendo de futebol e mal conheço os times, mas to esperando acertar alguma coisa
|
Pedro_Borges Veterano |
# out/13 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Atlético PR 1 x 1 Internacional (Atlético passa nos penalties) Grêmio 1 x 0 Corinthians Flamengo 0 x 1 Botafogo Vasco 1 x 3 Goiás
|
Chespirito Veterano |
# out/13
· votar
Atlético/PR 2x1 Internacional Grêmio 0x0 Corinthians (nos pênaltis - Corinthians) Flamengo 1x0 Botafogo Vasco 1x1 Goiás
|
Ch4p0L1N Veterano |
# out/13
· votar
Atlético/PR 1x1 Internacional (nos pênaltis - Inter) Grêmio 0x0 Corinthians (nos pênaltis - Corinthians) Flamengo 0x2 Botafogo Vasco 1x1 Goiás
|
Snakepit Veterano |
# out/13
· votar
Atlético/PR 0 x 0 Internacional Grêmio 2 x 1 Corinthians Flamengo 0 x 2 Botafogo Vasco 0 x 2 Goiás
|
brunohardrocker Veterano |
# out/13
· votar
Pedro_Borges
4.
|
highvoltage Veterano |
# out/13
· votar
cafe_com_leite Pois digo que falharão miseravelmente quem tá apostando no gaymio. o/
ae
HOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
|
Simonhead Veterano |
# out/13
· votar
M***a de time esse meu, pqp!
|
Snakepit Veterano |
# out/13
· votar
Rafael Walkabout Grêmio 3x0 Corinthians
hahahaha
Isso que é otimismo!
cafe_com_leite Pois digo que falharão miseravelmente quem tá apostando no gaymio. o/
Apostem contra o gremio e morrão!
|
Pedro_Borges Veterano |
# out/13
· votar
brunohardrocker Simonhead
É, eu vi um time jogando sério, Framengo, e um time fazendo firulas, toques de calcanhar. Etc., Botafogo. Os urubus fizeram por merecer.
|
guizimm Veterano |
# out/13
· votar
quanto eu ganhei nessa?
|
Simonhead Veterano |
# out/13
· votar
Pedro_Borges
Eu vi um time medroso, só isso. Firula é o mesmo que salto agulha.
|
renatocaster Moderador
|
# out/13 · Editado por: renatocaster
· votar
Simonhead
Eu vi um time medroso, só isso.
Mas é sempre assim. Vcs não conhecem a "mística" do Botafogo? De peidar na farofa nos momentos decisivos? :P
E agora que venha o Goiás (se vier sem o gordinho, melhor ainda!)
|
Pedro_Borges Veterano |
# out/13 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Simonhead Bom, eu estava assistindo e quando os urubus (ai, que fedor) fizeram o 1º gol, eu disse que o Bota ia levar uma goleada, pois, ao meu ver estava jogando sem comprometimento.
renatocaster
Fica experto porque eu sou verdão da serra e aqui a história muda, apesar de que não gostei do time contra o Vice da Gama.
|
Simonhead Veterano |
# out/13
· votar
renatocaster Vcs não conhecem a "mística" do Botafogo? De peidar na farofa nos momentos decisivos?
Não, não conheço esse lance ai. Nem sei o que é 'mística'.
Pedro_Borges o Bota ... estava jogando sem comprometimento.
Já está jogando assim desde o returno do Brasileirão. Capaz de ficar em 5º ou 6º na tabela. Deve ser um saco jogar/trabalhar com os salários atrasados e tals.
|
renatocaster Moderador
|
# out/13 · Editado por: renatocaster
· votar
Eu estou só brincando, hein rapaziada! \o/
No grievances!
|