Autor |
Mensagem |
maspn Veterano |
# out/13 · Editado por: maspn
você usa o busca e não resolve o teu problema, tu cria um tópico novo e eles fecham...
está cheio de moderador entendido aqui... colocam as regras do fórum e fecha o tópico.
deveriam mudar isto, se eles são tão entendidos, porque não colocam também o tópico que resolva o teu problema antes de fechar.
|
Hawklord Veterano |
# out/13
· votar
e fecharam meu tópico do frango
|
Snakepit Veterano |
# out/13 · Editado por: Snakepit
· votar
E eu to até hoje esperando meu premio por ter acertado o bolão da Copa das Confederações.
Maledetos!
|
Viciado em Guarana Veterano |
# out/13
· votar
Hawklord Aquele vídeo foi emocionante.
:')
|
Antoine Roquentin Membro |
# out/13
· votar
Hawklord
achei o tópico do frango sensacional.
|
megiddo Membro |
# out/13
· votar
Eu só acho que a busca antiga era muito mais eficiente.
|
Slash_1989 Veterano |
# out/13
· votar
Eu acho que isso é censura!
Ditadura!
Vamos formar uma comissão de esclarecimento, pregaremos cartazes pela internet, faremos um vídeo de 10 minutos no youtube instruindo as pessoas a não usarem mais o FCC.
ps: usaremos camisetas do chê, cuja patente pertence à xuxa, mas foda-se! o que vale é a ideia!
|
fernando tecladista Veterano |
# out/13
· votar
você usa o busca e não resolve o teu problema a ideia não é "resolver" o problema na busca mas achar algum tópico onde você coloque sua dúvida pra "ser resolvida"
olha esse aqui: Guitarra com Ruído até com Humbucker
|
Christhian Moderador
|
# out/13
· votar
maspn você usa o busca e não resolve o teu problema,
1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;
Algum problema com interpretação de textos?
|