Autor |
Mensagem |
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# out/13 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
sempre entro aqui, leio a primeira página do OT e depois me perco procurando tópicos antigos, relembrando algumas coisas.
achei a KaTy no facebook hoje e comecei a rir muito, lembrando que eu conversava pacarai com ela, tipo afinidade total de big brother, e hoje ela nem deve lembrar de mim.
época foda, em que eu digitava igual retardado, orkut era sensação e eu apelava com as pessoas só porque não concordavam comigo. Fazia posts forçadíssimos pra ganhar positivo e negava até a morte que era com essa finalidade.
esse fórum aqui marcou uma data! entrei aqui com 14/15 anos, eu acho. Daqui a alguns dias vou fazer 20, mas não esqueço das paradas que vivenciei aqui.
tá muito sem nexo isso, mas acredito que tenha mais pessoas que se identificam com isso que eu to falando. Um salve aí pros manos dos grupos do msn, das panelas, das paradas todas.
edit: meu nick é uma merda! só de olhar e saber que não tem como mudar dá muita tristeza.
|
Gianyny Veterano |
# out/13
· votar
L.A.M_Hard_Rock eu apelava com as pessoas só porque não concordavam comigo.
Oi :D
|
Simonhead Veterano |
# out/13
· votar
L.A.M_Hard_Rock sempre entro aqui, leio a primeira página do OT e depois me perco procurando tópicos antigos, relembrando algumas coisas.]
Recordar é viver.
Daqui a alguns dias vou fazer 20, mas não esqueço das paradas que vivenciei aqui.
Parabéns antecipado ai, mermão. Tudo de bom. \o
|
Thiago Livgren que toca mais ou menos Membro Novato |
# out/13 · Editado por: Thiago Livgren que toca mais ou menos
· votar
meu nick é uma m....! só de olhar e saber que não tem como mudar dá muita tristeza (2) O lance é criar um multi haha
|
sallqantay Veterano |
# out/13
· votar
o tempo passa, o tempo voa,
e as piadas do SODAPOP continuam nao sendo boas
|
# out/13
· votar
Gianyny hahahahaha o tempo me fez bem.
Simonhead obrigado desde já, Simãor! tudo de bom pra você também.
Thiago Livgren que toca mais ou menos nunca mais reclamo do meu nick.
sallqantay o Dogs2 era melhor.
|
brunohardrocker Veterano |
# out/13
· votar
e ae multi
|
Tempo Membro Novato |
# out/13
· votar
meu nick é uma merda! só de olhar e saber que não tem como mudar dá muita tristeza.
Repetiu o erro duas vezes, ainda
http://forum.cifraclub.com.br/membro_88557.html
/o\
|
# out/13
· votar
brunohardrocker digalá multi supremo dastreva!
Tempo esse é o multi. Achei que cê ia fazer uma piada sobre o fato de você voar.
|
# out/13 · Editado por: brunohardrocker
· votar
L.A.M_Hard_Rock
Mas é isso aí brodi. Siga sempre a máxima que explica tudo na vida: "O Tempo é como vento, que é como o ar em movimento. Que é como a pedra que bate na agua, que bate na pedra, que não fura ninguém."
|
Gianyny Veterano |
# out/13
· votar
L.A.M_Hard_Rock
Esse OT decaiu muito nos últimos tempos; é impressionante a capacidade de auto controle que eu obtive ao longo do tempo; se houvesse algum post falando qualquer coisa sobre religião eu postava; hoje não perco mais meu tempo com isso.
A maioria daquela galera das antigas sumiu, Kaíque, Cyndy Gerstner, izzystradlin, mult, fill.zanchez, Aced, Minow, Sumerrew, Thiagainas, TWT ICE e mais um monte.
ps.: pensei uns 10 minutos antes de postar (sério mesmo).
|
Tempo Membro Novato |
# out/13
· votar
L.A.M_Hard_Rock Achei que cê ia fazer uma piada sobre o fato de você voar.
Hahahahaha
Bem nessa!
Não consigo fazer mais piadas estilo Dogs2
|
Antoine Roquentin Membro |
# out/13
· votar
L.A.M_Hard_Rock
eu tenho você no fb.
|
Juh_Cruz Veterano |
# out/13
· votar
tbm sinto saudade da época q entrei no fórum (2009).. estava com 18 anos, hj to com 22 <o> me divertia muito.. sinto saudade de algumas pessoas q conversava e hj n tenho mais contato.. enfim O tempo voa [2]
|
guygo Veterano |
# out/13
· votar
meu relogio esses dias ( a uns tres meses) quebro a fivela e caiu da altura de 2 andares....................... o tempo voo
|
# out/13
· votar
brunohardrocker "O Tempo é como vento, que é como o ar em movimento. Que é como a pedra que bate na agua, que bate na pedra, que não fura ninguém."
É isso! Até postei no twitter.
Gianyny Kaíque, Cyndy Gerstner, izzystradlin, mult, fill.zanchez, Aced, Minow, Sumerrew, Thiagainas, TWT ICE
sumiram mesmo.. essa galera aí é boa! acho que tenho contato com pelo menos uns 6 desses.
Antoine Roquentin sério? seu nick era Animal Mother?
Juh_Cruz tbm sinto saudade da época q entrei no fórum (2009).. estava com 18 anos, hj to com 22 <o> me divertia muito.. sinto saudade de algumas pessoas q conversava e hj n tenho mais contato.. (2)
guygo booooooooooooa! ótima.
|
highvoltage Veterano |
# out/13
· votar
tbm sinto saudade da época q entrei no fórum (2009).. estava com 14 e agora to com 18... além de que abandonei o fórum ahuahau
|
Antoine Roquentin Membro |
# out/13
· votar
L.A.M_Hard_Rock
sério... cê começou a namorar um dia desses, apareceu no feed (só pra comprovar). não sou o animal mother.
eu tinha você adicionado no msn lá por meados de 2009. conversava com você de vez em quando.
quero ver se tu lembra.
|
Simonhead Veterano |
# out/13
· votar
Gianyny A maioria daquela galera das antigas sumiu ....mult
O mult tá por aqui quase sempre. Mó gente boa!
|
TheBreakdown Veterano |
# out/13
· votar
L.A.M_Hard_Rock biba
|
# out/13
· votar
Antoine Roquentin machine gun man? ahuahuhauha
TheBreakdown cê tá vivo e veterano, mano! UHAUAHAUHUAHUAHUHA
|
# out/13
· votar
Gaivota que voa longe!
voa tão aaalto...
|
sallqantay Veterano |
# out/13
· votar
seu nick era Animal Mother?
xingou a mãe. Eu nao deixava
|
SODAPOP Veterano |
# out/13 · Editado por: SODAPOP
· votar
o Lam eh meu irmao gemeo mineiro mais predileto de todos
|
Viciado em Guarana Veterano |
# out/13
· votar
Temputemputemputemputempu
|
marcio_zav Veterano |
# out/13
· votar
voar voar, subir subir
|
# out/13
· votar
SODAPOP oiuDAUHaodHauDIhadioh somos gêmeos diferentes, bizarrice.
Viciado em Guarana putemputemputem! putem.
marcio_zav i believe i can fly bi98 nyaaa UAHUAHUAHUAHUAHUHA
|
TheBreakdown Veterano |
# out/13
· votar
L.A.M_Hard_Rock uehauheu sempre fui veterano, malandro
|
# out/13
· votar
TheBreakdown todo mundo nasce novato, zé polvilho.
|
# out/13
· votar
Primeiro nasceu o SODAPOP, aí o L.A.M_Hard_Rock foi guardado in vitro e nasceu 4 anos depois como bebê de trombeta.
|