The Voice Brasil 2013

Autor Mensagem
cafe_com_leite
Veterano
# out/13
· votar


Eu tentei assisti, mas dá nojo ver aquela cláudia leite de olhos fechados fingindo que está sentindo alguma coisa na música. Puta mina escrotra.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/13
· votar


Só vi uma candidata, cantando Luiz Gonzaga (eu acho), gostei dela.

Gianyny
Veterano
# out/13 · Editado por: Gianyny
· votar


Constrange-me ver o Daniel naquele juri : \

Ninguém escolhe o coitado.

Alguém se lembra do nome daquela música do Oasis que cantaram ontem (muito bom o candidato)?

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# out/13
· votar


Gianyny
É "Don't Look Back in Anger".

Gianyny
Veterano
# out/13
· votar


Thiago Livgren que toca mais ou menos

Valeu, obrigado.

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# out/13
· votar


Gianyny
De nada.

mult
Veterano
# out/13
· votar


só eu achei essa audição de ontem fraquinha?

Rafael Walkabout
Veterano
# out/13
· votar


Vez ou outra dou uma "espiada", mas não me empolgo muito em assistir o programa.

mult
Veterano
# nov/13
· votar


http://musica.com.br/artistas/rully-anne/m/dont-stop-believin/letra.ht ml#lu=43076124/64724

top

Gianyny
Veterano
# dez/13
· votar


Aquele Carlinhos Brown só pode estar louco em tirar o Rafael Furtado da competição! Está certo que a escolha do repertório de ontem foi péssima, entretanto não justifica a escolha pelo outro candidato lá; o Rafael canta demais, para mim era um dos melhores no geral; estava torcendo pelo Rafa e pelo Gustavo Trebien (que foi mal ontem também), ambos saíram.

Creio que os melhores candidatos agora são o Dom Paulinho, Sam Alves e Luana Camarah.

Cabral123
Veterano
# dez/13
· votar


Lucy Alves o/

mult
Veterano
# dez/13
· votar


Gianyny

o cara que cantou Coldplay também manda bem

CindyFerrari
Veterano
# dez/13
· votar


o cara que cantou Coldplay também manda bem
sim, foi.

Mas confesso que esperava um nível mais alto dos participantes. Sei lá, ouvi tanto barulho por causa desse programa.. Assisti nessa última quinta e fiquei meio decepcionada..

Um ponto positivíssimo dessa edição é que os candidatos não estão gritando tanto.

mult
Veterano
# dez/13
· votar


CindyFerrari
fiquei decepcionado com a escolha de alguns técnicos.

mult
Veterano
# dez/13
· votar


os melhores são Rubens Daniel e o Pedro Lima

o resto que se lasque ^^

Gianyny
Veterano
# dez/13
· votar


mult
o cara que cantou Coldplay também manda bem

Com certeza!! O Daniel julgou apenas por aquela apresentação; o Rubens Daniel foi perfeito, cantou demais; já o Trebien parece que travou, sei lá o que aconteceu; o arranjo da música também ficou uma porcaria; se eu fosse o técnico, apenas por aquela apresentação eu também ficaria com o Rubens, todavia pensando no futuro escolheria o Trebien.

os melhores são Rubens Daniel e o Pedro Lima

o resto que se lasque ^^


Creio que os melhores candidatos agora são o Dom Paulinho, Sam Alves e Luana Camarah.

laerte_a7x
Veterano
# dez/13
· votar


Quando os times estavam formados eu tinha 5 favoritos e os 5 eram do time do Lulu.

Eram eles: Dom Paulinho Lima, Pedro Lima (ambos ainda no time do Lulu), Júlia Tazzi (indevidamente eliminada), Rodrigo Castellani (agora tá no time do Brown) e a minha favorita: Rully Anne (agora no time da Cláudia).

Júlia Tazzi foi eliminada no primeiro tira-teima. Injustamente, na minha opinião. A Claudinha tinha que escolher entre o Sam Alves e ela. Escolheu o Sam. Apesar do Gianyny considerar o Sam como um dos melhores, pra mim ele é só mais um Bruno Mars. Talvez melhor no quesito emoção mas nada substancial. Já a Júlia tem muito mais autenticidade, que é um quesito tão importante quanto técnica e emoção. E os falsetes dela são fodásticos.

Eu continuo apaixonado pela Rully Anne e torcendo pra que ela vença o The Voice apesar de achar isso um pouco improvável.

Tem também a Chrystal (acho que é assim que se escreve), que transmitiu uma emoção fora do comum quando cantou "A Carne", uma música que tem uma letra muito forte.

Luana Camarah detona. Eu poderia tentar explicar o talento dela mas é difícil. Tem que ouvir pra sentir.

E tinha o Elias Moreira, que foi eliminado na batalha com a Nenê. O Brown tinha que escolher entre os dois e ficou com ela. Não sei o que deu na cabeça dele pra escolher aquele nêga ao invés do Elias. O cara detona.

Cabral123

Lucy Alves o/

Detona!!! Mas só eu acho a voz dela parecida com a da Elba Ramalho?

laerte_a7x
Veterano
# dez/13 · Editado por: laerte_a7x
· votar


Double.

laerte_a7x
Veterano
# dez/13 · Editado por: laerte_a7x
· votar


Minha favorita Rully Anne foi eliminada. Acho que gamei nela... literalmente. Enfim, acabando com essa choradeira, meu favorito agora é o Dom Paulinho.

laerte_a7x
Veterano
# dez/13
· votar


Dom Paulinho acabou de ser eliminado. Acho que tô dando azar pro pessoal.

Ninguém nesse fórum assiste The Voice? Putz, tô sozinho aqui nesse tópico.

mult
Veterano
# dez/13 · Editado por: mult
· votar


pelo menos o autor do tópico assiste...kkkkkk

mano, sei lá o critério da Claudia, a Rully manda muito melhor que a Gaby

laerte_a7x
Veterano
# dez/13
· votar


mult

Eu tava pensando que se a Rully Anne tivesse cantado "Eye Of The Tiger" ela levava. A música tem tudo a ver com a voz dela. Para um pouco e imagina ela cantando o clássico do Survivor... imaginou? Pois é. Ela deveria ter cantado algo mais forte, mais impactante, equivalente à voz dela.

mult
Veterano
# dez/13
· votar


laerte_a7x
pois é.

cara pra te falar a verdade me desanimei um pouco (muito) com esse programa desde a semana passada. foi eliminado muita gente boa e equivocadamente...

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# dez/13
· votar


A parte boa do Dom Paulinho não vencer é que ainda teremos bons shows com ele frequentemente no Sarajevo, na Augusta.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# dez/13
· votar


A parte boa do Dom Paulinho não vencer é que ainda teremos bons shows com ele frequentemente no Sarajevo, na Augusta.

mult
Veterano
# dez/13
· votar


laerte_a7x
só me resta torcer por Luana Camarah e Rubens Daniel. E continuo sem saber o que esse Marcos Lessa ainda tá fazendo no programa ¬¬

laerte_a7x
Veterano
# dez/13
· votar


mult

cara pra te falar a verdade me desanimei um pouco (muito) com esse programa desde a semana passada. foi eliminado muita gente boa e equivocadamente...

Eu também.

só me resta torcer por Luana Camarah e Rubens Daniel. E continuo sem saber o que esse Marcos Lessa ainda tá fazendo no programa ¬¬

Ter escolhido o Marcos Lessa ao invés do Rodrigo Castellani foi um absurdo da parte do Brown. Eu diria que foi a maior absurdo do The Voice 2013. Qualquer retardado entende que o nível do Castellani é outro, mais alto. E o Marcos Lessa é o candidato mais fraco de todos, na minha opinião.

Meu filho ouvirá Classic Rock

A parte boa do Dom Paulinho não vencer é que ainda teremos bons shows com ele frequentemente no Sarajevo, na Augusta.

Augusta de baixo ou de cima? O_o

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# dez/13
· votar


laerte_a7x

Na parte menos estranha (porém estranha).

_Excelion
Veterano
# dez/13
· votar


não tenho televisão em casa (troquei por crack)

mas vi na casa dos sogros, que beleza de programa.

começando pelas roupas, é um mais brega que o outro.

depois a galera que vai cantar exagera nos vibratos só pra mostrar que sabe fazer vibrato.

o repertório é brega e os músicos de verdade no rolê não tem espaço pra brilhar.

e quanto à questão do palco, menos é mais:



Juh_Cruz
Veterano
# dez/13
· votar


Luana Camarah
gosto dela o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a The Voice Brasil 2013