Autor |
Mensagem |
Hannah Liimatainen Veterano |
# jul/14
· votar
sallqantay Pensarei pensarei.
|
CindyFerrari Veterano |
# jul/14
· votar
precisamos formalizar matematicamente para dar um verniz científico e acabar com as dúvidas do pessoal
CF_MS (Chubiness Factor, Modelo Simplificado - 1ª ordem) = altura (em cm)/circunferência dos quadris (em cm) + (kms rodados de popoca/1000) x proporção áurea
quanto mais próximo de 1, maior o CF
ex.: minazinha de 1,53m; 100 cm de quadris, popoca foi apreciada por 25 km de fricção peniana -> CF = ((153/100)+(25/1000))/1.61 ~= 0.9652
altamente chubby
huahauahuahuahuahuha
mas no exemplo falou a proporção áurea
|
st.efferding Membro |
# jul/14
· votar
opa, é dividido pela proporção áurea
CindyFerrari
sim
http://pt.wikipedia.org/wiki/Propor%C3%A7%C3%A3o_%C3%A1urea
|
st.efferding Membro |
# jul/14
· votar
Correção:
CF_MS (Chubiness Factor, Modelo Simplificado - 1ª ordem) = [altura (em cm)/circunferência dos quadris (em cm) + (kms rodados de popoca/1000) ]/ proporção áurea (~1,62 )
quanto mais próximo de 1, maior o CF
ex.: minazinha de 1,53m; 100 cm de quadris, popoca foi apreciada por 25 km de fricção peniana -> CF = ((153/100)+(25/1000))/1,62 ~= 0,96
altamente chubby
favor sugiram parâmetros para expandir o modelo proposto
|
sallqantay Veterano |
# jul/14
· votar
"Dear authors quantay and zakk,
Your paper "modeling chubbiness factor in brazilian woman" has been recievied and is waiting for peer review in our journal "trends in mesuring womans". Thanks for the collaboration"
/o/
|
sallqantay Veterano |
# mar/15
· votar
Meio old, mas tá aí
https://youtu.be/7PCkvCPvDXk
|
Life is a lemon Membro Novato |
# mar/15
· votar
Eu achando que tô gorda, aí vocês vem com esses póticos, até me conformo com essa vida. mauehauehahe
|
sallqantay Veterano |
# mar/15
· votar
Life is a lemon
insira a altura, quadril e peso, svp
|
# mar/15
· votar
sallqantay 1.68 altura 1.15 quadril
peso é secreto : ( infelizmente, eu posso pesar 40 kg que o quadril não fica com menos de 90 cm. é um fato que eu acho uma merda.
Felizmente o público alvo (homens), pelo menos a maioria, curte. Por outro lado, outras mulheres percebem a maldita gordice.
Eu na verdade nem me incomodo muito, o grande problema é que estou braçudinha, e isso incomoda. enfim, expondo minhas frustrações.
|
# mar/15 · Editado por: Life is a lemon
· votar
nunca clique duas vezes sem querer no enviar :(
|
st.efferding Membro |
# mar/15
· votar
1.15 quadril
s2
|
sallqantay Veterano |
# mar/15
· votar
Life is a lemon 1.68 altura 1.15 quadril
acho que tá no jeito. Pode chegar até 80 kg que tá de boas (pelos meus cálculos)
estou braçudinha
normal nas mina chubby.
=9
|
faith_girl Veterano |
# mar/15
· votar
Life is a lemon peso é secreto : ( infelizmente, eu posso pesar 40 kg que o quadril não fica com menos de 90 cm. é um fato que eu acho uma merda.
temos exatamente o mesmo 'problema', isso me incomodava até descobrir o pq , o pq era as calças e shorts quase sempre ficavam horrorosas (vulgar e desconfortáveis ) , hoje sou feliz usando vestido e saia quase que o tempo todo :) O peso é uma coisa bem bosta de se apegar, foca nas medidas se a cintura está menor que a medida do quadril tu tá gata, não se preocupe , e o braço levanta uns pesinhos q já fica melhor.
|
st.efferding Membro |
# mar/15
· votar
faith_girl
oi
a senhorita também se enquadra na amada categoria "chubby"?
|
CindyFerrari Veterano |
# mar/15
· votar
1.15 quadril eita porra que bundão!!!
|
st.efferding Membro |
# mar/15
· votar
eita porra que bundão!!! (2)
|
faith_girl Veterano |
# mar/15
· votar
st.efferding Não, precisaria engordar pelo menos uns 10 kilos pra tá nesse role.
|
sallqantay Veterano |
# mar/15
· votar
faith_girl
Manda uma dieta paleo que já era. Go, mina de fé, go!
st.efferding CindyFerrari
Tem uma user do OT que supera os 115cm. Hihihi
|
faith_girl Veterano |
# mar/15
· votar
sallqantay dieta pra que? tá bão assim
|
sallqantay Veterano |
# mar/15
· votar
faith_girl
Comer mais!
|
faith_girl Veterano |
# mar/15
· votar
sallqantay cara engordar implica numa coisa muito chata q é gasta comprando roupa nova, num vale a pena.
|
sallqantay Veterano |
# mar/15
· votar
faith_girl
Putz, pode crer.
|
# mar/15
· votar
cara engordar implica numa coisa muito chata q é gasta comprando roupa nova, num vale a pena. faith_girl isso sem falar que quando você engorda, é super difícil comprar roupa '-' tem muita coisa que acaba não ficando bom, ou que ficaria se você estivesse magra. eu, pelo menos, sinto isso :T
|
Headstock invertido Veterano |
# mar/15
· votar
Não sei quantos de cintura, não sei quantos de quadril...
...e até agora nada de foto pra provar.
OT sendo OT.
|
sallqantay Veterano |
# mar/15
· votar
Headstock invertido
Se vc nao usa a imaginação, problema seu
|
faith_girl Veterano |
# mar/15
· votar
Life is a lemon ahaha é difícil a mente entender que o corpo aumentou :P eu engordei pra cacete (combo trabalhar em outra cidade + faculdade) faz pouco tempo que meu olhar mudou e comecei ver as vantagens, tipo economizar 10 mil em silicone , colocar outros tipos de roupa e ver que está mais bonita que antes...anyway pra mulher fica feia não é só engordar, o embarangamento vai muito além kkk
|
Viciado em Guarana Veterano |
# abr/15
· votar
Selena Gomez tá ficando boa virando chubby.
Aguardo avaliação do Coltrane.
|
sallqantay Veterano |
# abr/15
· votar
Quadril nao é largo. Nunca será
|
makumbator Moderador
|
# abr/15
· votar
Viciado em Guarana
peitaria até que está interessante.
|
cafe_com_leite Veterano |
# abr/15
· votar
Tem uma moça que to dando aula de bateria que tem um quadril bem avantajado e uma bunda enorme, no entanto não chega a ser muito gorda. Acho que ela se engrada nessa parada ai.
|