Autor |
Mensagem |
st.efferding Membro |
# out/13
Segundo uma pesquisa realizada por cientistas da Universidade de Oxford, ter as nádegas de um tamanho considerável previne o desenvolvimento de diabetes. Por sua vez, determinaram que as mulheres que possuem um traseiro grande e cintura fina, são mais inteligentes que o restante.
O corpo feminino acumula gordura em muitas partes, como os seios, o abdômen ou as pernas, mas muitas garotas guardam grandes reservas nos glúteos, algo que tem mais vantagens do que poderiam imaginar.
Os cientistas analisaram e compararam a gordura do abdômen feminino com as das pernas, cadeiras e nádegas, encontrando que a gordura proveniente da parte baixa do corpo das mulheres previne o desenvolvimento de diabetes, graças à quantidade e tipo de hormônios que contém. Estas gorduras produzem hormônios que ajudam a metabolizar açúcares e outros lipídeos de forma mais fácil, ao contrário da gordura abdominal que segrega hormônios com o efeito contrário.
De qualquer forma, não se trata de que as mulheres devam comer a mais. O benefício do traseiro avantajado é determinado pela genética, portanto ainda não é possível alterar o bumbum por meio de hábitos alimentícios.
Outras descobertas similares, que fazem pensar que as mulheres com traseiros grandes são capazes de viver mais e melhor, são os realizadas pelas universidades de Califórnia e Pittsburgh. Pesquisadores destas instituições descobriram que as mulheres desbundantes e com largas cadeiras, mas com cinturas finas, são mais inteligentes que as demais.
A inteligência destas voluptuosas garotas, deve-se aos ácidos graxos Omega 3 que se acumulam ali e que intervêm no desenvolvimento do cérebro. Os pesquisadores analisaram dados de 16 mil mulheres, concluindo que ao comparar as medidas da cadeira com a cintura, a proporção ideal resulta de 0.6 e 0.7.
O professor Konstantinos Manolopoulos, quem encabeçou a equipe da Universidade de Oxford, assegura que as mulheres com mais gordura nas nádegas têm níveis menores de colesterol e glicemia. Ter um grande traseiro também favorece os níveis de leptina no corpo feminino. A leptina é um hormônio que se encarrega de regular o peso; bem como a dinopectina, hormônio com efeitos antiinflamatórios, vasculoprotetores e anti-diabéticos.
O tecido adiposo dos glúteos grandes prende as partículas gordas daninhas e evita padecimentos cardiovasculares. Outros interessantes resultados destas pesquisas foram que, ao que parece, os filhos nascidos de mães com cadeiras mais largas são intelectualmente superiores aos filhos de mães menos voluptuosas.
|
sallqantay Veterano |
# out/13
· votar
(c) cachorro do viciado
|
landlord Veterano |
# out/13
· votar
i like big butts (and i cannot lie).
|
brunohardrocker Veterano |
# out/13
· votar
Vendeu o furo pra televisão TV a rabo aqui só no botão Se ela não parar, o Zé-sem-osso vai estourar
Descer é o ponto que me faz subir Venham ver o show dessa menina Gostei, eu vou comprar uma pra mim De bunda grande, inteligente e que tenha o vermelho
|
El_Cabong Veterano |
# out/13
· votar
Implante de silicone nos glúteos = Inteligência Artificial
|
john s mill Membro |
# out/13
· votar
boa pesquisa, literalmente
|
john s mill Membro |
# out/13
· votar
já até pensei em umas abordagens com isso, acho que eu sou meio doente D:
|
Electric Eye Veterano |
# out/13
· votar
john s mill
Para aquelas que não gostam que olhamos pra bunda dela quando passam, é só dizer que estamos admirando a vossa inteligência. haha
|
landlord Veterano |
# out/13 · Editado por: landlord
· votar
john s mill
Por favor, divague sobre elas... estou curioso.
Na verdade gostaria de coloca-las em pratica.
|
El_Cabong Veterano |
# out/13
· votar
... Mas aí a Mulher Melancia seria uma Ph.D em Física Quântica !!!
|
Simonhead Veterano |
# out/13
· votar
El_Cabong Mas aí a Mulher Melancia seria uma Ph.D em Física Quântica !!!
Putz ... pobre ciência! Vai estar f****a e não tão bem paga se depender dessa criatura fruta ai.
|
CindyFerrari Veterano |
# out/13
· votar
hmmm
|
makumbator Moderador
|
# out/13
· votar
Tanajuras comandam!
|
Pedro_Borges Veterano |
# out/13 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Musiquinha
Batida: Desce == Desce = Sobe = Desce == Desce......
Seqüência dos acordes D Em A7 D (nas sílabas em negrito há mudança de acorde.
Beleza da mulher não tá na cara. Tá na jura Tá na jura
Beleza da mulher não tá na cara. Tá na jura Tá na jura
|
Alessandra Veterano |
# out/13
· votar
\o/
|
mvrasseli Veterano
|
# out/13
· votar
Essas mulheres tem inteligência abundante.
|
cafe_com_leite Veterano |
# out/13
· votar
Po, mas nenhuma fota de uma nádega feminina?
Sou a favor de que as users moças deste tópico mande a foto de vossos glúteos para a análise do nível intelectual das mesmas.
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# out/13
· votar
cafe_com_leite Sou a favor de que as users moças deste tópico mande a foto de vossos glúteos para a análise do nível intelectual das mesmas. pesquisa de campo para determinar o nivel intelectual das users do sexo feminino
|
makumbator Moderador
|
# out/13
· votar
cafe_com_leite The Man Who Sold The World
Pesquisa totalmente técnica e de fundo unicamente acadêmico, é claro.
|
cafe_com_leite Veterano |
# out/13
· votar
makumbator Pesquisa totalmente técnica e de fundo unicamente acadêmico, é claro. Claro, jamais se passou outra coisa por minha cabeça e quero que isso fique bem claro, para que não haja dúvidas a cerca de minha idoneidade u.u
|
makumbator Moderador
|
# out/13
· votar
cafe_com_leite
Não se preocupe, sabemos como a dedicação à ciência pode ser muito exasperante para o pesquisador.
|
Drowned Man Veterano |
# out/13
· votar
Momento SCIENCE, BITCH!
|
SODAPOP Veterano |
# out/13
· votar
claro que elas vivem mais, afinal se casam com homens ricos
|
MetalJames Membro |
# out/13
· votar
A mulher melância é uma genia então... E gostosa também é claro!
|
amador_ssa Veterano |
# out/13
· votar
Ta vendo, quando vocês vêm uma mulher boazuda do bundão e quadril legal, toda gostosa, se dando bem... Achando que é pelo exterior, mas é pelo interior que elas ganham o mundo... Inteligência pura...
Tem alguma mulher inteligente aew no OT pra conversar comigo... Não precisa ter um bundão não, pos, quero dizer, não precisa ser gênia não, basta um pouco de inteligencia
|
makumbator Moderador
|
# out/13
· votar
amador_ssa
Um QI levemente abundante já está de bom tamanho não é?
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# out/13
· votar
Serena Williams aprova.
|
makumbator Moderador
|
# out/13
· votar
d.u.n.h.a. Serena Williams aprova.
Essa tem um verdadeiro grand slam na retaguarda!
|
Juh_Cruz Veterano |
# out/13
· votar
bom saber hsausahu
|
Drowned Man Veterano |
# out/13
· votar
makumbator Essa tem um verdadeiro grand slam na retaguarda!
UHAUHAUHAUHAUHAUAHUAH Só mandar as raquetadas! \o/
|