Autor |
Mensagem |
Electric Eye Veterano |
# set/13
Tópico para compartilhamos as idiotices que surgem no facebook todo santo dia. Ninguém merece tanta ignorância.
Postagem que me inspirou a criar o tópico: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=298762610262923&set=a.10854115 5951737.10370.100003875593933&type=1&theater
|
-Dan Veterano
|
# set/13
· votar
photoshop tosco en
|
Electric Eye Veterano |
# set/13
· votar
-Dan photoshop tosco en
Pior é ter gente que acha que é verdadeiro. =(
|
Kripke Veterano |
# set/13
· votar
É que você não tem um cara no face que escreve: "A dor me faz tão bem, blá blá blá, sentimento único e blá blá." Foto com cara triste. ¬¬'
|
Kripke Veterano |
# set/13
· votar
photoshop tosco en²
Esqueci de comentar sobre a foto, olha nos compartilhamentos, gente achando que é verdadeiro e comentando quanto o Brasil tem que mudar.
|
-Dan Veterano
|
# set/13
· votar
mas o que ta escrito né mentira nao
|
Viciado em Guarana Veterano |
# set/13
· votar
Só digo uma coisa:
A possibilidade de colar imagens nos comentários das postagens foi a melhor funcionalidade adicionada no Facebook neste últimos tempos.
|
Drowned Man Veterano |
# set/13
· votar
Viciado em Guarana
"Onde Jah se viu"
"Ficou ó... uma bosta."
...
|
Drowned Man Veterano |
# set/13
· votar
Viciado em Guarana
Mas o melhor é quando alguém posta alguma viadagem e os caras mandam um "Selo Sheik de Viadagem".
|
# set/13
· votar
Drowned Man Pois é! Muitos são nada a ver, mas dependendo da ocasião a piada fica genial!!
|
Electric Eye Veterano |
# set/13
· votar
Viciado em Guarana A possibilidade de colar imagens nos comentários das postagens foi a melhor funcionalidade adicionada no Facebook neste últimos tempos.
Tem até alguns engraçados. Mas fica um lixo visualmente falando.
|
Delson Veterano |
# set/13
· votar
Parei de ler no "Na secção..."
|
MetalJames Membro |
# set/13
· votar
Eu já frequento fóruns porque o FB só tem idiotice... Aí tu acha só eu sou assim? FB é FB e FCC é FCC! Eu entro no face já direto nas msgs (pra me comunicar com minha namorada e negociar equipos) e nos grupos de venda e troca, não consigo abrir a page inicial e ver pessoas que só postam besteira... Desculpa, desabafei, de boa... Desculpa!
|
Tears Of Fire Veterano |
# set/13
· votar
MetalJames kk sou grande compartilhador de bostas... kkkkk
|
rodsom Veterano |
# set/13
· votar
Tears Of Fire eu tambem.
|
cafe_com_leite Veterano |
# set/13
· votar
rodsom Porra velho huhauhauhuahuahua
|
# set/13
· votar
rodsom Não ouse editar esse post jamais!
|
cafe_com_leite Veterano |
# set/13
· votar
Queria solicitar a moderação que aplique uma suspensão de um dia no user rodsom, visando a prevenção de uma possível edição do post ocasionada por um súbito arrependimento.
|
rodsom Veterano |
# set/13
· votar
cafe_com_leite perigo não, vou deixar a bosta aí eternamente.
|
Tears Of Fire Veterano |
# set/13
· votar
rodsom ...
cara...lembrei de um meme... mas não sei seu nome...
|