Autor |
Mensagem |
Thiago Livgren que toca mais ou menos Membro Novato |
# set/13 · Editado por: Thiago Livgren que toca mais ou menos
G'Afternoon! Pra vc's ouvir música dentro de algum transporte caótico, olhando pelo transparente vidro, a água celeste em movimento, caindo sobre o asfalto negro como basalto (jura?), e ouvir alguma música cheia de feelin' se torna um momento muito dahora? Pra mim parece que a música fica mais emocional e fala mais comigo (liga não, é só depressão pré-resfriado)
Dissertem como o a guitarra falante de Kerry Livgren, cause the dark clouds have their beauty too.
|
TheRover Veterano |
# set/13
· votar
Thiago Livgren que toca mais ou menos
Porque não há nenhum registro dessa música (ou parte de uma letra) na internet?
|
# set/13
· votar
TheRover Se tiver falando dessa: "cause the dark clouds have their beauty too", é porque fui eu que fiz essa frase, faz parte de uma música que eu vou gravar ainda \o/
|
# set/13
· votar
Up to Heaven.
|
Simonhead Veterano |
# set/13
· votar
Aqui no DF não chove faz um tempo.
Ouço música independente do clima lá fora.
|
MenteSuja Membro |
# set/13
· votar
O clima de chuva é legal pra ouvir música, e mesmo pra tocar, ficamos mais melancólicos, talvez.
|
# set/13
· votar
MenteSuja Isso que eu quis dizer. \o/
Simonhead Também fazia mais de um mês que não chovia no Norte do PR, mas choveu um monte ontem de manhã.
|
Will Bejar Veterano |
# set/13
· votar
Ouvir música... qualquer hora!!! Mas nessa situação, parece que as músicas são mais sentidas... acho que é a necessidade de se livrar do sentimento de prisão que há no transporte casa-trabalho, a gente se conecta mais com a música!!! o/
|
Simonhead Veterano |
# set/13
· votar
Choveu aqui na noite passada e durante grande parte da madrugada de hoje. Como diria o Phil Mogg (UFO) ... Let it rain!
|
# set/13 · Editado por: Thiago Livgren que toca mais ou menos
· votar
Simonhead Como diriam milhões de evangélicos mainstream paga-paus de Michael Smith e afins... Let it rain!
Meu, ouvir Dust In The Wind ou To Live For The King com o barulho de chuva no fundo é quase como sonhar... muito dahora.
|
Simonhead Veterano |
# set/13
· votar
Pô, véi .... UFO, mermão!
|
# set/13
· votar
Simonhead Pô, véi .... UFO, mermão! To ligado, tava zoando só. É que parece que a cada 10 músicas "evangélicas" 8 tem que falar de chuva. Mas do U.F.O. eu só conheço Lights Out, e eu achei massa.
|
Tears Of Fire Veterano |
# set/13
· votar
tava chovendo hoje quando eu estava indo pro trampo (ta chovendo ainda, na verdade) tava ouvindo umas músicas boas... o busão nem estava muito barulhento... o foda é que tinha um senhor me encoxando... :(
kk
|
Will Bejar Veterano |
# set/13
· votar
Tears Of Fire o foda é que tinha um senhor me encoxando... :( ao som de Floyd The Barber do Nirvana...
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# set/13
· votar
Adoro chuva, chuvisco e tempo nublado. Isso me deixa muito mais feliz do que dias ensolarados.
|
Tears Of Fire Veterano |
# set/13
· votar
Will Bejar Cara.. o pior que era rock progressivo... eu estava me relaxando
|