Autor |
Mensagem |
Antoine Roquentin Membro |
# set/13
porra, poderíamos viver em um universo de sentidos mais aguçados e com música de fundo 24/7.
deem suas sugestões.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# set/13
· votar
É por isso que eu assisto YTPBR.
|
Felippe Rosa Veterano |
# set/13
· votar
e------------------------------------------------------ B------------------------------------------------------ G------------------------------------------------------ D------------------------------------------------------ A------------------------------------------------------ E---12--12--12-------------------------------------------
|
# set/13
· votar
e----------12------12---------------------------------- B------10--------------10------------------------------ G---9----------12----------11-------------------------- D------------------------------------------------------ A------------------------------------------------------ E------------------------------------------------------
|
Felippe Rosa Veterano |
# set/13
· votar
Antoine Roquentin =´(
|
brunohardrocker Veterano |
# set/13
· votar
só sendo muito coxinha mesmo pra não ter isso aí quando quiser.
|
LeandroP Moderador |
# set/13
· votar
Antoine Roquentin
Bonita passagem de A pra D °.°
|
LeandroP Moderador |
# set/13
· votar
Lucy...
|
Bizet Veterano |
# set/13
· votar
Eu queria viver levemente alcoolizado. Tipo, só levemente mesmo. Se na sua casa tiver uma privada cheia de cocô, é como se você desse uma descarga incompleta, só pra tirar o excesso e não ficar fedendo. É melhor que fechar a privada (se fizer isso, abafa e eventualmente fica insuportável), e você consegue transitar pela casa numa boa, sem torcer o nariz, e as visitas nunca vão reclamar, só se elas quiserem ir ao banheiro. Mas aí já é problema delas, exploraram demais o ambiente.
|
Electric Eye Veterano |
# set/13
· votar
Eu queria viver levemente alcoolizado. Tipo, só levemente mesmo.
2
|
# set/13
· votar
constatei ontem que passar uma noite totalmente sóbrio é MUITO chato. nem cigarro tava podendo.
|
st.efferding Membro |
# set/13
· votar
Como a realidade de vocês é triste.
|
# set/13
· votar
st.efferding
chato =/= triste.
e realidade não é um termo que varia pra cada indivíduo, vida que sim.
|
st.efferding Membro |
# set/13
· votar
universo de sentidos mais aguçados
Antoine Roquentin
experimente parar com a erva e melhorar a alimentação.
vai ganhar exatamente isso.
|
# set/13
· votar
st.efferding
mas erva aguça os sentidos e eu como bem (tão bem que não sinto a falta de carnes). minha vida tá boa demais assim, não tenho tristezas. você não pegou o espírito do tópico: eu só queria que a realidade do universo não fosse entediante, não precisássemos buscar substâncias/atividades para que tudo fique mais legal.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# set/13
· votar
Antoine Roquentin você não pegou o espírito do tópico: eu só queria que a realidade do universo não fosse entediante, não precisássemos buscar substâncias/atividades para que tudo fique mais legal.
Mas estas substâncias/atividades não são parte da realidade do universo?
|
# set/13
· votar
Viciado em Guarana
mas não são permanentes na vida.
|
_Excelion Veterano |
# set/13
· votar
coisa de moçoila que vive de experiência em experiência, em vez de navegar no continuum da vida
|
Felippe Rosa Veterano |
# set/13
· votar
a vida em sã consciência é um tanto quanto chata que eu tentei excluir meu cadastro aqui pela segunda vez e deu erro de novo.
|
Casper Veterano
|
# set/13 · Editado por: Casper
· votar
Meu comportamento hedonista não permita achar a vida chata.
|
Simonhead Veterano |
# set/13
· votar
a vida em sã consciência é um tanto quanto chata
Normal.
|
# dez/13
· votar
não bebo ou fumo ganja há 7 dias. tá sendo uma experiência interessante.
/n.a.
|
GuitarHouse Veterano |
# dez/13
· votar
Bizet Eu queria viver levemente alcoolizado. Tipo, só levemente mesmo.. Electric Eye
"A humanidade está sempre duas doses abaixo do normal" Humphrey Bogart.
|
Rob_Nicolau Veterano |
# dez/13
· votar
Antoine Roquentin Preciso tentar fazer isso cara! 7 dias é bastante tempo careta!
|
CindyFerrari Veterano |
# dez/13
· votar
parecia inofensiva, mas te dominou...
|
_Excelion Veterano |
# dez/13 · Editado por: _Excelion
· votar
^ exagero
é só uma questão de opção... o camarada pode mudar de idéia quando quiser sem problema algum, como eu (que provavelmente usufrui desse prazer por um tempo e frequencia maiores que o emérito criados do pótico, em razão de nossa diferença de idade).
|
# dez/13
· votar
foi infecção na garganta + remédios. tá sendo mó de boa, já tinha ficado quase 4 meses ano passado por opção. o primeiro fim de semana dessa vez foi um pouco chato, mas outras atividades ajudam a substituir o hábito (tipo sexo).
|