Autor |
Mensagem |
Brunerd Veterano |
# set/13
O que fazer quando seu tempo é escasso d+ para fazer exercícios durante a semana e vc percebe que esta se cansando mais rapidamente, com menos energia? Acho que estou nessa situação! Trabalho sentado no escritório durante a manhã e a tarde, viajo logo depois cerca de 1hora e meia sentado em um banco de onibus para chegar na minha faculdade de la sento e escuto o professor falar até as 10 da noite e pego mais 1h e 30 pra chegar na minha cidade ... chego em casa quase 12;00... passei o dia sentado! sem exercícios... estou preocupado... se continuar assim vou morrer jovem! kkk
|
Kripke Veterano |
# set/13
· votar
Hmm... e fim de semana ??
|
strinbergshredder Veterano
|
# set/13
· votar
Brunerd Pô cara, tua empresa nao tem academia pros funcionários não??
Minha situação era identica à sua, mas me rebelei contra isso e agora malho todo dia antes do expediente, fora futebol às sextas...
Não se deixa cair nessa situação não!
|
guizimm Veterano |
# set/13
· votar
acorda mais cedo e da uma corrida
|
FláviaTaline Veterano |
# set/13
· votar
Difícil... Que horas tu começa a trabalhar? Qual é o tempo disponível no horário de almoço? Faz faculdade todos os dias da semana?
|
FláviaTaline Veterano |
# set/13 · Editado por: FláviaTaline
· votar
Duplo.
|
brunohardrocker Veterano |
# set/13
· votar
O que fazer quando seu tempo é escasso d+ para fazer exercícios durante a semana e vc percebe que esta se cansando mais rapidamente, com menos energia?
Tudo é questão de prioridades. Eu ja cheguei a trocar salario maior em troca de saúde e ganhos de satisfação pessoal.
Você ganha aqui e perde ali.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# set/13
· votar
O que fazer quando seu tempo é escasso d+ para fazer exercícios durante a semana e vc percebe que esta se cansando mais rapidamente, com menos energia?
Diante de todas essas restrições eu faria um dos três:
1: Alimentar-se corretamente.
2: 1 + 15 minutos de caminhada leve após cada uma das refeições, ou 45 minutos assim que acordar.
3: 1 + Protocolo Tabata (5 minutos) usando calistênicos (flexão e agachamento) 3 vezes por semana.
|
Brunerd Veterano |
# set/13
· votar
Pô cara, tua empresa nao tem academia pros funcionários não??
Minha situação era identica à sua, mas me rebelei contra isso e agora malho todo dia antes do expediente, fora futebol às sextas...
Não se deixa cair nessa situação não! Pior que não... kra a empresa não tem...
acorda mais cedo e da uma corrida
Ja pensei em fazer isso, mas visto que geralmente depois que chego da faculdade ainda levo 40 minutos pra tomar banho, preparar alguma coisa pra lanchar e me arrumar pra pegar no sono... ai quando vou dormir é quase 1:00 da manha, acordando 5:30 eu tenho 4:30 de sono... eu deveria ter 8, tirar mais 30 minutos vai piorar a situação!
Difícil... Que horas tu começa a trabalhar? Qual é o tempo disponível no horário de almoço? Faz faculdade todos os dias da semana?
meu expediente começa 6:30, mas trabalho em outra cidade e pego uns 30min na estrada, e ou outros trinta é pra me arrumar! Diante de todas essas restrições eu faria um dos três:
1: Alimentar-se corretamente.
2: 1 + 15 minutos de caminhada leve após cada uma das refeições, ou 45 minutos assim que acordar.
3: 1 + Protocolo Tabata (5 minutos) usando calistênicos (flexão e agachamento) 3 vezes por semana.
Kra estou tentando me alimentar direitinho ultimamente ja preocupado com essas coisas,... vou ver se consigo dar esses 15min de caminhada e os exercicios.
|
st.efferding Membro |
# set/13
· votar
HIIT + treino de força para iniciantes (starting strength ou stronglifts 5x5) + estilo alimentar paleolítico = vida salva
de nada.
|
john s mill Membro |
# set/13
· votar
HIIT + treino de força para iniciantes (starting strength ou stronglifts 5x5) + estilo alimentar paleolítico
sem mais, melhor fórmula :D
|
Simonhead Veterano |
# set/13
· votar
Brunerd Kra estou tentando me alimentar direitinho ultimamente ja preocupado com essas coisas,... vou ver se consigo dar esses 15min de caminhada e os exercicios.
Boa sorte ai. \o
|
leo2505 Veterano |
# set/13
· votar
Tava querendo voltar pra academia também, é nítido que mesmo gastando energia na academia, ganha-se mais energia para o resto das atividades do dia-a-dia. Problema é que meu orçamento já é apertado, e eu ficaria mais feio na foto ainda hdsauhudsa
|
leo2505 Veterano |
# set/13 · Editado por: leo2505
· votar
-- post duplicado --
|