| Autor | 
Mensagem | 
d.u.n.h.a. Veterano | 
 # set/13 

http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/09/galaxy-gear-o-relo gio-inteligente-da-samsung-e-mais-caro-que-um-nexus.html http://olhardigital.uol.com.br/noticia/37299/37299 http://en.wikipedia.org/wiki/Pebble_(watch) http://gizmodo.uol.com.br/hands-on-qualcomm-toq/ Particularmente achei interessante o Pebble, teria um fácil. Que vocês acham? Teriam um?

| 
sallqantay Veterano | 
 # set/13 
  · votar  
  não sei, ainda estou tentando entender porque os coxinhas usam relógios tão grandes

| 
Die Kunst der Fuge Veterano | 
 # set/13 
  · votar  
  sallqantay
  Relógio grande, pipi pequeno.

| 
Ch4p0L1N Veterano | 
 # set/13 
  · votar  
  O Pebble me chamou mta atenção, mas só vejo reviews desanimadores dele, e muita gente que comprou tentando vender. O Galaxy Gear é ridículo, vergonhoso. Vamos ver se alguém lança um decente, aí acho que vira uma certa tendência, mas nada avassalador.

| 
Thiago Livgren que toca mais ou menos Membro Novato | 
 # set/13 
  · votar  
  Die Kunst der Fuge E o Faustão??????

| 
 # set/13 
  · votar  
  Thiago Livgren que toca mais ou menos
  Te comeu atrás do caminhão.

| 
john s mill Membro | 
 # set/13 
  · votar  
  eu tenho medo desse relógio da samsung, o mundo já é uma merda com celulares conectados na internet, imagina com um troço desses no pulso.
  só acho digno se for pra usar app pra exercícios e coisas afins, pra mídias sociais, definitivamente não.

| 
d.u.n.h.a. Veterano | 
 # set/13 
  · votar  
  Ch4p0L1N O tenso é que tem ficar pareado com um smartphone, fica meio sem sentido comprar uma bagaça dessas. Se desse pra passar apps direto pro relogio, ter wifi... Seria mais interessante.

| 
 # set/13 
  · votar  
  Die Kunst der Fuge Cara, eu não tava te zoando, eu tava zoando o Faustão e seu grande relogio quanto ao seu comentario sobre os tamanhos de relogio. u.u

| 
john s mill Membro | 
 # set/13 · Editado por: john s mill 
  · votar  
  Ch4p0L1N
  ouvi falar que o melhorzinho foi o qualcomm toq
  mas esse é um mercado bem forte pra apple

| 
 # set/13 
  · votar  
  Thiago Livgren que toca mais ou menos
  Eu tava te zoando. ^.^

| 
 # set/13 
  · votar  
  Die Kunst der Fuge De boa kk

| 
Ch4p0L1N Veterano | 
 # set/13 
  · votar  
  d.u.n.h.a. eh, mas eh mais pratico se puder ver quem mandou msg, quem ligou, controlar a musica... Se não acaba sendo um mini smartphone no pulso separado do seu smartphone
  john s mill ouvi falar que o melhorzinho foi o qualcomm toq
  esse parece melhorzinho, o ruim é ter q ficar carregando o relógio
  bateria é mais chatisse da tecnologia hoje em dia

| 
Tears Of Fire Veterano | 
 # set/13 
  · votar  
  Esses aí são de boa.. Tenho medo dos óculos...

| 
d.u.n.h.a. Veterano | 
 # set/13 
  · votar  
  Quando sair um com tela dobrável acho que vai ser realmente interessante. Esse galaxy é rdiculo de tão grande que fica no pulso.

| 
Tears Of Fire Veterano | 
 # set/13 
  · votar  
  undefineddeveria ter algo tipo o ipod do ano passado, era pequeno e fica bonito no pulso....

| 
sallqantay Veterano | 
 # set/13 · Editado por: sallqantay 
  · votar  
  o excel mandou dizer que estão faltando trendsetters mais hypes para lançar tendências menos cosmofags e obviamente tryhards

| 
Snakepit Veterano | 
 # set/13 · Editado por: Snakepit 
  · votar  
  Olha, eu sou muito ligado a tecnologias mas achei isso completamente dispensavel.
  Não tem necessidade de um relogio fazer tudo que esse faz... o pior de tudo é a duração da bateria.
  Acho que o mais próximo que um relógio vai chegar de um smartphone é algo como o Nike Smart Band
  Coisas como monitorar batimentos cartiados, gps, velocidade, hora, etc, isso é legal, mas não tem pq enfiar um smartphone dentro dele.

| 
Antoine Roquentin Membro | 
 # set/13 
  · votar  
  sallqantay
  virou pombo correio?

| 
sallqantay Veterano | 
 # set/13 
  · votar  
  Antoine Roquentin
  ele levou BAN e nao sabe se volta. Estou tentando suprir a falta dele

| 
Antoine Roquentin Membro | 
 # set/13 
  · votar  
  sallqantay
  eu deduzi.

| 
One More Red Nightmare Veterano | 
 # fev/18 
  · votar  
  Eai, alguém usa uma paradinha dessas?

| 
brunohardrocker Veterano | 
 # fev/18 
  · votar  
  One More Red Nightmare
  Tá de brincadeira com a nossa cara?

| 
d.u.n.h.a. Veterano | 
 # fev/18 
  · votar  
  Ainda não vi um que me fizesse ter vontade de comprar. Talvez o xiaomi amazfit.

| 
Snakepit Veterano | 
 # fev/18 
  · votar  
  Snakepit Acho que o mais próximo que um relógio vai chegar de um smartphone é algo como o Nike Smart Band
  Coisas como monitorar batimentos cartiados, gps, velocidade, hora, etc, isso é legal, mas não tem pq enfiar um smartphone dentro dele.
  5 anos depois... e mantenho a mesma opinião. o/
  Quem sabe num futuro distante os smartwatches vingarão, mas hj nem nos próximos anos ele se tornará algo importante e muito menos indispensável.

| 
One More Red Nightmare Veterano | 
 # fev/18 
  · votar  
  Não sejam chatos, amigos. A parada é pra ser legal, não importante ou indispensável.

| 
Snakepit Veterano | 
 # fev/18 
  · votar  
  One More Red Nightmare Tirando a parte fitness, a parada ainda é praticamente inútil.
  Se vc quer jogar dinheiro fora em coisas legais e inúteis, tenho outras sugestões.

| 
sallqantay Veterano | 
 # fev/18 
  · votar  
  fitness
  Pfff. Só atleta de ponta precisa saber batimento, o resto é tudo n00b querendo se achar

|