Autor |
Mensagem |
d.u.n.h.a. Veterano |
# set/13
http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/09/galaxy-gear-o-relo gio-inteligente-da-samsung-e-mais-caro-que-um-nexus.html http://olhardigital.uol.com.br/noticia/37299/37299 http://en.wikipedia.org/wiki/Pebble_(watch) http://gizmodo.uol.com.br/hands-on-qualcomm-toq/ Particularmente achei interessante o Pebble, teria um fácil. Que vocês acham? Teriam um?
|
sallqantay Veterano |
# set/13
· votar
não sei, ainda estou tentando entender porque os coxinhas usam relógios tão grandes
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# set/13
· votar
sallqantay
Relógio grande, pipi pequeno.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# set/13
· votar
O Pebble me chamou mta atenção, mas só vejo reviews desanimadores dele, e muita gente que comprou tentando vender. O Galaxy Gear é ridículo, vergonhoso. Vamos ver se alguém lança um decente, aí acho que vira uma certa tendência, mas nada avassalador.
|
Thiago Livgren que toca mais ou menos Membro Novato |
# set/13
· votar
Die Kunst der Fuge E o Faustão??????
|
# set/13
· votar
Thiago Livgren que toca mais ou menos
Te comeu atrás do caminhão.
|
john s mill Membro |
# set/13
· votar
eu tenho medo desse relógio da samsung, o mundo já é uma merda com celulares conectados na internet, imagina com um troço desses no pulso.
só acho digno se for pra usar app pra exercícios e coisas afins, pra mídias sociais, definitivamente não.
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# set/13
· votar
Ch4p0L1N O tenso é que tem ficar pareado com um smartphone, fica meio sem sentido comprar uma bagaça dessas. Se desse pra passar apps direto pro relogio, ter wifi... Seria mais interessante.
|
# set/13
· votar
Die Kunst der Fuge Cara, eu não tava te zoando, eu tava zoando o Faustão e seu grande relogio quanto ao seu comentario sobre os tamanhos de relogio. u.u
|
john s mill Membro |
# set/13 · Editado por: john s mill
· votar
Ch4p0L1N
ouvi falar que o melhorzinho foi o qualcomm toq
mas esse é um mercado bem forte pra apple
|
# set/13
· votar
Thiago Livgren que toca mais ou menos
Eu tava te zoando. ^.^
|
# set/13
· votar
Die Kunst der Fuge De boa kk
|
Ch4p0L1N Veterano |
# set/13
· votar
d.u.n.h.a. eh, mas eh mais pratico se puder ver quem mandou msg, quem ligou, controlar a musica... Se não acaba sendo um mini smartphone no pulso separado do seu smartphone
john s mill ouvi falar que o melhorzinho foi o qualcomm toq
esse parece melhorzinho, o ruim é ter q ficar carregando o relógio
bateria é mais chatisse da tecnologia hoje em dia
|
Tears Of Fire Veterano |
# set/13
· votar
Esses aí são de boa.. Tenho medo dos óculos...
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# set/13
· votar
Quando sair um com tela dobrável acho que vai ser realmente interessante. Esse galaxy é rdiculo de tão grande que fica no pulso.
|
Tears Of Fire Veterano |
# set/13
· votar
undefineddeveria ter algo tipo o ipod do ano passado, era pequeno e fica bonito no pulso....
|
sallqantay Veterano |
# set/13 · Editado por: sallqantay
· votar
o excel mandou dizer que estão faltando trendsetters mais hypes para lançar tendências menos cosmofags e obviamente tryhards
|
Snakepit Veterano |
# set/13 · Editado por: Snakepit
· votar
Olha, eu sou muito ligado a tecnologias mas achei isso completamente dispensavel.
Não tem necessidade de um relogio fazer tudo que esse faz... o pior de tudo é a duração da bateria.
Acho que o mais próximo que um relógio vai chegar de um smartphone é algo como o Nike Smart Band
Coisas como monitorar batimentos cartiados, gps, velocidade, hora, etc, isso é legal, mas não tem pq enfiar um smartphone dentro dele.
|
Antoine Roquentin Membro |
# set/13
· votar
sallqantay
virou pombo correio?
|
sallqantay Veterano |
# set/13
· votar
Antoine Roquentin
ele levou BAN e nao sabe se volta. Estou tentando suprir a falta dele
|
Antoine Roquentin Membro |
# set/13
· votar
sallqantay
eu deduzi.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# fev/18
· votar
Eai, alguém usa uma paradinha dessas?
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/18
· votar
One More Red Nightmare
Tá de brincadeira com a nossa cara?
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# fev/18
· votar
Ainda não vi um que me fizesse ter vontade de comprar. Talvez o xiaomi amazfit.
|
Snakepit Veterano |
# fev/18
· votar
Snakepit Acho que o mais próximo que um relógio vai chegar de um smartphone é algo como o Nike Smart Band
Coisas como monitorar batimentos cartiados, gps, velocidade, hora, etc, isso é legal, mas não tem pq enfiar um smartphone dentro dele.
5 anos depois... e mantenho a mesma opinião. o/
Quem sabe num futuro distante os smartwatches vingarão, mas hj nem nos próximos anos ele se tornará algo importante e muito menos indispensável.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# fev/18
· votar
Não sejam chatos, amigos. A parada é pra ser legal, não importante ou indispensável.
|
Snakepit Veterano |
# fev/18
· votar
One More Red Nightmare Tirando a parte fitness, a parada ainda é praticamente inútil.
Se vc quer jogar dinheiro fora em coisas legais e inúteis, tenho outras sugestões.
|
sallqantay Veterano |
# fev/18
· votar
fitness
Pfff. Só atleta de ponta precisa saber batimento, o resto é tudo n00b querendo se achar
|