Autor |
Mensagem |
klypterosforme Veterano |
# set/13
que pensa que é o rei da noite. Lamentável.
Sinceramente... to pegando minha primeira camera. se eu pear ja era!
|
Thiago B. Membro |
# set/13
· votar
Nem me fala cara. Já me imaginei com um resólver metendo pressão no cara pra ver se ele é o nego drama da loucura igual o RACIONAIS que ele tá escutando no volume 100.
Parece que não ter bom senso e respeito hoje em dia virou qualidade.
|
Tears Of Fire Veterano |
# set/13
· votar
PM Se não der em nada, MPE... simples
|
som Veterano |
# set/13
· votar
Perturbação do trabalho ou do sossego alheios Art. 42 - Perturbar alguém, o trabalho ou o sossego alheios: I - com gritaria ou algazarra; II - exercendo profissão incômoda ou ruidosa, em desacordo com as prescrições legais; III - abusando de instrumentos sonoros ou sinais acústicos; IV - provocando ou não procurando impedir barulho produzido por animal de que tem guarda: Pena - prisão simples, de 15 (quinze) dias a 3 (três) meses, ou multa.
|
som Veterano |
# set/13
· votar
Perturbação do trabalho ou do sossego alheios Art. 42 - Perturbar alguém, o trabalho ou o sossego alheios: I - com gritaria ou algazarra; II - exercendo profissão incômoda ou ruidosa, em desacordo com as prescrições legais; III - abusando de instrumentos sonoros ou sinais acústicos; IV - provocando ou não procurando impedir barulho produzido por animal de que tem guarda: Pena - prisão simples, de 15 (quinze) dias a 3 (três) meses, ou multa.
|
som Veterano |
# set/13
· votar
|
som Veterano |
# set/13
· votar
|
som Veterano |
# set/13 · Editado por: som
· votar
desculpem do post triplo mortal de costas
|
brunohardrocker Veterano |
# set/13
· votar
Denuncie o cara que anda com o som no carro.
|
brunohardrocker Veterano |
# set/13
· votar
Denuncie o cara que anda com o som no carro.
|