Autor |
Mensagem |
Black Fire Gato OT 2011 |
# 08/dez/23 12:26
· votar
Mas há alucinação argumentativa, tudo escrito sob efeito de Benflogin com coca cola.
|
makumbator Moderador
|
# 08/dez/23 13:16
· votar
Black Fire
E como determinar se agora o senhor está realmente limpo de influências químicas?
Precisamos ter exame de doping antes de postar.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# 08/dez/23 14:34
· votar
makumbator limpo de influências químicas
Ninguém está livre de influências químicas.
https://canaltech.com.br/comportamento/neurotransmissores-conheca-um-p ouco-da-quimica-produzida-pelo-nosso-cerebro-181764/
|
Wanton Veterano |
# 08/dez/23 14:38
· votar
brunohardrocker Não ha nenhuma alucinação interpretativa quanto aos posts antigos do bf.
Outro chorão de merda.
|
makumbator Moderador
|
# 08/dez/23 15:59
· votar
Black Fire
Não tem como escapar mesmo. Coca cola é isso aí!
|
Christhian Moderador
|
# 08/dez/23 18:53
· votar
Olhando o antes e depois, me pareceu o caminho correto, o da maturidade.
|
Lucmac Veterano |
# 08/dez/23 19:05
· votar
Senão pode virar síndrome de Peter Pan.
|
makumbator Moderador
|
# 08/dez/23 20:45
· votar
Christhian
Chamou o BF de velho. Hahah! O Gato 2011 virou vovô!
|
Pedro_Borges Veterano |
# 08/dez/23 21:10 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Christhian
Olhando o antes e depois, me pareceu o caminho correto, o da maturidade.
Mas tem aquela máxima de que o cara que não foi esquerdista quando novo, não teve juventude, mas se continuar esquerda na maturidade aí é.... digamos... não tem perdão! (pra não dizer aquele termo) E aí ele faz justo o contrário???
E ele virou esquerdinha justamente depois que se graduou, depois que deixou os campos de concentração.
|
Wanton Veterano |
# 09/dez/23 09:24 · Editado por: Wanton
· votar
Pedro_Borges Mas tem aquela máxima de que o cara que não foi esquerdista quando novo, não teve juventude, mas se continuar esquerda na maturidade aí é....
Dos tempos que o sujeito arrumava um emprego para a vida toda e não precisava pensar em mais nada. Aí virava um velho entediado, acrítico, desligado da vida no mundo. Chegava em casa às 19h, xingava o Cid Moreira no Jornal Nacional, botava o pijama e ia dormir.
Hoje, esses velhos que pensavam estar no topo da cadeia do conhecimento descobriram que tem gente que estudou muito mais do que eles. E quando eu digo muito, é muito mesmo!! Daí, se refugiam em discursinho de merda sobre doutrinação para não encarar a realidade.
A realidade é que eles sempre deram pitacos burros impunemente e eram "respeitados" pela família. Hoje, ninguém "respeita os mais velhos", porque os mais velhos não aceitam serem confrontados em um mundo com amplo acesso à informação. O velho fala uma burrice e o netinho desmente ele em poucos segundos, com uma simples busca no Google.
Conhecimento que velho não assimila vira "doutrinação", não importa se veio de pesquisas sérias ou se usa conceitos sofisticados. O velho não quer lidar com isso, ele quer de volta aquele mundo em que ninguém tinha mecanismos para questionar os seus pitacos e a sua sabedoria.
|
megiddo Membro |
# 09/dez/23 10:19
· votar
nos bagos, hein?
|
Pedro_Borges Veterano |
# 09/dez/23 10:36 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Wanton Chegava em casa às 19h, xingava o Cid Moreira no Jornal Nacional, botava o pijama e ia dormir.
Esses eram os tempos de papai, mas mesmo assim, antes de ver o Jornal Nacional, ele tomava banho e jantava. Hoje eu faço o mesmo, porém xingo o Willian Bonner porque a esquerda é quem paga o salário dele.
O velho fala uma burrice e o netinho desmente ele em poucos segundos, com uma simples busca no Google.
É uma geração de devassos (vixe maria) que recebe um volume maçante de informações mas não conseguem sintetizá-las e nem tampouco fazer conexões com o passado, razão pela qual todos seus conceitos são formados nos últimos dias.
BORGES, Pedro., Geração Google/Wikipédia. Goiânia: Editora Pensamento Livre, 2023.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 09/dez/23 10:38
· votar
E depois dizem que não existe almoço grátis...!
|
brunohardrocker Veterano |
# 09/dez/23 10:39
· votar
Maturidade é coisa de conservador. Progressista tem que se manter imaturo a vida toda, se não morrer do overdose até os 30 anos.
|
Wanton Veterano |
# 09/dez/23 11:03 · Editado por: Wanton
· votar
Pedro_Borges Hoje eu faço o mesmo
Sim, é óbvio que faz.
É uma geração de devassos
Para quem não consegue lidar com a própria defasagem, é o que parece.
fazer conexões com o passado
Tipo o apartamento do Gilberto Gil? Eu montaria um dossiê para apontar as coisas estúpidas que você já disse nesse fórum, mas já tive uma amostra da sua reação quando tentei fazer conexões com o passado em outra oportunidade.
recebe um volume maçante de informações mas não conseguem sintetizá-las
Tipo o Bruno, que só cola link e não tem habilidade verbal para construir meio argumento?
|
# 09/dez/23 11:26
· votar
habilidade
*vontade.
|
Wanton Veterano |
# 09/dez/23 11:31
· votar
brunohardrocker vontade
Se você não é bom em articular as ideias, é claro que perderá o interesse em fazê-lo. Depois fica inventando que o fórum é um lugar que não merece as suas análises profundas sobre os temas. Isso te traz algum conforto? Porque ninguém acredita...
|
makumbator Moderador
|
# 09/dez/23 11:40
· votar
brunohardrocker se não morrer do overdose até os 30 anos.
* 27 anos
|
# 09/dez/23 12:00
· votar
Wanton
Não são análises profundas, eu sou alguém humilde e transparente o suficiente para reconhecer minhas limitações. Se aprofundar no diálogo não é supor que as análises sejam profundas. É diferente. É simplesmente ter abertura para um diálogo saudável, onde eu estou livre inclusive para estar errado e que a outra parte esteja igualmente bem intencionada ao receber minhas falas. A questão é que o ambiente estabelecido não é este. O esperado é que pessoas com ampla bagagem intelectual, (privilegiadas, diga-se), sejam as últimas a arrotarem arrogância e prepotência. Por motivos óbvios: ou você compartilha o conhecimento que tem, ou você vive como um juiz supremo da humanidade emitindo sentenças arrebatadoras sobre o que é mais comum: a ignorância. Eu tenho que cuidar da minha saúde mental, portanto, jamais devo levar isso aqui a sério.
|
Lelo Mig Membro
|
# 09/dez/23 12:04
· votar
Pedro_Borges
"o Willian Bonner porque a esquerda é quem paga o salário dele."
A Globo é de esquerda? Caraca, cada dia eu tenho mais certeza que seu conceito de esquerda é totalmente equivocado e sua aversão não passa de paranoia.
|
Wanton Veterano |
# 09/dez/23 12:19
· votar
brunohardrocker Eu tenho que cuidar da minha saúde mental, portanto, jamais devo levar isso aqui a sério.
Respeito.
Lelo Mig A Globo é de esquerda?
A gente fala muito do Olavo, mas esquece da importância do Rodrigo Constantino nessa viragem rumo à alucinação coletiva.
|
makumbator Moderador
|
# 09/dez/23 12:20
· votar
Lelo Mig A Globo é de esquerda?
Eu espero que não seja, afinal, Dr. Roberto Marinho (grande rubro-negro) iria se debater no túmulo se isso acontecesse.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 09/dez/23 13:20
· votar
brunohardrocker
O esperado é que pessoas com ampla bagagem intelectual, (privilegiadas, diga-se), sejam as últimas a arrotarem arrogância e prepotência.
Puta merda, essa foi bem no meio duzovos. Fagner ficou com inveja.
Lelo Mig
A Globo é de esquerda?
Se não rezar na cartilha não recebe a verba.
|
Wanton Veterano |
# 09/dez/23 13:26
· votar
Pedro_Borges Puta merda, essa foi bem no meio duzovos.
Uai? Mas quem é que tem ampla bagagem intelectual?
|
ejames Membro Novato |
# 09/dez/23 13:29
· votar
O maior problema do Pedro é que ele pensa ser único. Todo mundo aqui conhece alguns Pedros.
|
Lelo Mig Membro
|
# 09/dez/23 14:41
· votar
Pedro_Borges
"Se não rezar na cartilha não recebe a verba."
Deixa ver se eu entendi. As demais emissoras não recebem verbas?
|
Pedro_Borges Veterano |
# 09/dez/23 15:05 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Lelo Mig
Sim, mas você viu que no governo as verbas no geral foram reduzidas e a Globo teve a proporção dela reduzida em benefício das demais (a meu ver de forma ilegal, é bem verdade).
Gato escaldado tem medo de água fria.
Agora, convenhamos, os filhos do Roberto Marinho estão tendo uma visão diferente do pai. Como explicar toda uma programação voltada pra pautas progressistas (novelas, jornalismo)?
|
Lelo Mig Membro
|
# 09/dez/23 16:00 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Pedro_Borges
"Como explicar toda uma programação voltada pra pautas progressistas"
Será que a segunda maior empresa de comunicação do mundo não sabe que a audiência das últimas décadas vêm mudando, que jovens não assistem mais televisão e que para ela manter seu IBOPE, faturamento e posição ela precisa falar com o público que esta disposto a consumir seu produto? Que é justamente o público que sempre foi desprezado por ela?
Vocês liberais e capitalistas acham que a Globo é o império que é por qual motivo?
|
makumbator Moderador
|
# 09/dez/23 18:11 · Editado por: makumbator
· votar
Lelo Mig
Os comunistas sempre me contaram que o sucesso da Globo sempre foi devido aos militares.
Mas falando sério, um professor na faculdade de jornalismo dizia que a hegemonia da TV Globo só foi alcançada com o atraso intencional da entrada do controle remoto na indústria brasileira.
E lembro bem de um a palestra na faculdade com um autor de livro sobre o impeachment do Collor (ex diretor de redação da Veja) em que ele mesmo dizia que eles faziam de vez em quando a chamada “viradinha” (que é distorcer um dado ou evento pra favorecer a perspectiva desejada pela linha editorial da revista).
E o Dr. Roberto Marinho gostava de falar que ninguém mexia com os comunistas dele (que eram os empregados no jornal e TV).
|
Pedro_Borges Veterano |
# 09/dez/23 19:57 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Lelo
a segunda maior empresa de comunicação do mundo
Sem querer desviar o assunto, já que o tema é outro, mas nem meu cachorrinho acredita mais nessa lorota.
Quanto ao tema, para ter a audiência do povão não necessariamente tem que ter pautas "progressivas". Basta seguir a linha do SBT.
|