Autor |
Mensagem |
Emily_Cantora Veterano |
# ago/13 · Editado por: Emily_Cantora
Oie geentiii... Eu sou uma otaku (não gosto de me chamar de otome pq é OTAKU!) Bem, abri esse tópico porque eu estou aqui sem nada pra fazer...
E aí... Qual é seu anime preferido?
|
Kripke Veterano |
# ago/13
· votar
Não me considero "otaku" não gosto muito desse termo, mas curto alguns animes. ^^
Meus preferidos são: Bleach, Beck , Naruto.
|
Kripke Veterano |
# ago/13 · Editado por: Kripke
· votar
Double....
|
Emily_Cantora Veterano |
# ago/13
· votar
Kripke Bem, acho que já me acostumei com esse termo "otaku"... Até chego a me orgulhar de ser uma. Meus preferidos são: Gosick. Death Note e Uta No Prince-Sama ;)
|
Kripke Veterano |
# ago/13
· votar
Emily_Cantora kkk. Death Note é bom também, quase me esqueci. E tem Bakuman, do mesmo autor, meio comédia, vale a pena assistir. ^^
Tinhamos um tópico sobre animes há algumas semanas atrás, parece que já era. '-'
|
Emily_Cantora Veterano |
# ago/13
· votar
Kripke Ah éh Death Note é muito bom mesmo! E eu estou querendo assistir Bakuman, não sabia que era do mesmo autor! Então pelo visto é bom! :D
Éh... Esses tópicos abaixam tão rápido... :/
|
Tears Of Fire Veterano |
# ago/13
· votar
Eu curto... mas não sou otaku...
Sempre achei que vocês não gostavam de ser chamadas de otakas, e sim de otomes...
|
Mensonstratosx Veterano |
# ago/13
· votar
death note >>>>> all
|
Penta_Blues Moderador |
# ago/13
· votar
Bom dia!!!
Emily_Cantora http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/308096/relacionados.html
Regras do Fórum Cifra Club 1. Criação de tópicos 1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;
Valeu!!!
|