Ultimo dia de férias. Fobia de tirar férias. Ansiedade para chegar as férias. Enfim \õ/

Autor Mensagem
    Mensonstratosx
    Veterano
    # ago/13

Hoje é meu ultimo dia de férias, 6 meses parado, finalmente acabou õ/ começo amanhã meu bacharelado em Farmácia.
    É detestável ficar em casa o dia todo sem ninguém e todos os seus amigos ocupados, vc vai passear, conhece gente noa e pa, mas não é a mesma coisa q seus amigos queridos, agr vou começar a estudar õ/

Contem suas experiências sobre fobia de tirar férias ou sua ansiedade em chegar o tão esperado mês de descanso.

Tó de bom humor hoje, solem no modo grego que melhor lhes agradam :)

wilvaz
    Veterano
    # ago/13
    · votar

6 meses parado!!!!!!! Isso não é férias, é seguro-desemprego!!!!!

Mensonstratosx
    Veterano
    # ago/13
    · votar

wilvaz
    kkkkkkkkkk, segunda entrada de facul meu filho, tava enlouquecendo já...

amador_ssa
    Veterano
    # ago/13
    · votar

Eu não tenho nem ansiedade, nem fobia, nem nada por causa das férias. Ainda mais que eu estudo e trabalho, logo nunca tiro férias integrais. Agora to de férias da facul (prestes a voltar) mas to trabalhando, depois irei estar de férias do trabalho mas estarei na facul rsrs

Confesso que no fim do semestre letivo eu estava bastante desgastado, dormindo poucas horas, muitas vezes por cima do livro, a semana toda ocupada com trabalho, prova, ou os dois juntos, daí fiquei desgastado, louco pra chegar as férias (2 semanas que pareceram 1 mês). Mas sou tranquilo. Ja trabalhei 2 anos seguidos sem férias do trampo tb, sou de boa, o que me desgastou foi o acumulado da faculdade pra terminar o semestre em pouco tempo

Mensonstratosx

Parabéns cara! Que bom que saiu do ócio. Boa sorte aew nessa empreitada e, aproveita que não ta trabalhando pra estudar com afinco, não só pra passar e aprender logicamente, mas também pra obter a melhor média possível, principalmente se sua faculdade for pública, isso poderá abrir algumas portas de alguns caminhos que vc queira seguir, tanto internamente na faculdade, como externamente. Só pra vc ter idéia, onde estudo, tem classificação para matrícula no próximo semestre, mesmo eu sendo da casa. Dificilmente ficarei sem vaga, pois tem as desistências, mas é sempre bom estar com média alta, tem gente que entra no curso de farmacia ou enfermagem e se transfere internamente pra medicina por exemplo

O sacerdote dos templos de Syrinx
    Veterano
    # ago/13
    · votar

Ùltimo dia de férias do trabalho hoje. Queria mais uns 3 meses.

Aliás, queria a vida toda de férias remuneradas. Odeio trabalhar. Sou um rico que nasceu pobre. Foda.

Viciado em Guarana
    Veterano
    # ago/13
    · votar

Hum... é por isso que você está postando por aqui quase todo dia?

Veterano
    # ago/13
    · votar

Viciado em Guarana
    Também.
    Mas nada me impede de acessar o fórum do trabalho. São liberais quanto a isso.

Will Bejar
    Veterano
    # ago/13
    · votar

Mas nada me impede de acessar o fórum do trabalho. São liberais quanto a isso.
    o/

Sobre as férias, só em janeiro... isso se...
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/307924/

Mensonstratosx
    Veterano
    # ago/13
    · votar

não penso em medicina, quero ser microbiologista :-) já tenho técnico em química industrial, to bem encaminhado õ/

amador_ssa
    Veterano
    # ago/13
    · votar

não penso em medicina, quero ser microbiologista :-) já tenho técnico em química industrial, to bem encaminhado õ/

Sim velho, o que falei são posibilidades, vc não precisa escolher todas as possibilidades, pode até não querer nenhuma. Falei apenas que é bom ter médias altas, para almejar alguma coisa que use o critério da nota, isso inclusive pode ser contar em alguma coisa pra vaga de trainee (ou não), mas se vc quiser só passar tb ta valendo.

#Desvirtuando Mas na verdade o título do pótico não tem muito a ver com o que vc queria dizer rss

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Ultimo dia de férias. Fobia de tirar férias. Ansiedade para chegar as férias. Enfim \õ/