Créditos sem validade.

    Autor Mensagem
    Mensonstratosx
    Veterano
    # ago/13 · Editado por: Mensonstratosx


    Essa semana o governo proibiu as operadoras telefônicas de colocarem validades nos créditos dos clientes, sob o argumento de que se o cliente comprou, já é dele e ele usa como quiser.

    Dissertem sobre o impacto que isso causara nas operadoras, e como elas faram para tentar revidar no cliente.

    Quase me esqueci.
    Improvisem na C Jônio \o/

    makumbator
    Moderador
    # ago/13 · Editado por: makumbator
    · votar


    Mensonstratosx

    Na verdade não foi o governo, foi a justiça. Mas é possível que a Anatel amplie para todas as operadoras em todo país (ainda não é o caso).

    Como o caso se refere ao Pará, apenas as empresas em atuação naquele estado são afetadas até o momento.

    http://g1.globo.com/economia/seu-dinheiro/noticia/2013/08/creditos-de- celulares-pre-pagos-nao-podem-expirar-diz-justica.html

    Minha opinião é que a decisão é justa e lógica. Essa regra poderia até ser aceitável na implantação da telefonia celular, em que os investimentos das empresas eram muitos e em um curto período de tempo. Mas acho que agora já não faz mais sentido tal norma.

    As operadoras não vão gostar, obviamente. Principalmente as que estão em dificuldade, como a Oi, que amarga prejuízos milionários trimestre após trimestre.

    sallqantay
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    caralho, nego que legislar sobre tudo

    vão carpir uma laje, porra!

    Mensonstratosx
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    eu falei por cima, polêmica é bom de vez em quando rs, as operadoras andam se quebrando com a Anatel ultimamente kkkkk

    guygo
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    ja ta va na hora de acaba com essa babaquise de validade...............

    Mensonstratosx
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    guygo
    neh, apesar que nunca ficou crédito cmg depois da validade..

    fernando tecladista
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    poderia também valer pra planos de internet

    se passo da minha cota tenho que navegar em velocidade reduzida até o próximo mês, se uso menos dessa cota, não fica saldo para o mês seguinte

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    sallqantay
    Mas dessa vez essa legislação é pro bem!

    Tears Of Fire
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Coliquei crédito hoje, nessa noite, e a moça do *500 falou que meus créditos tem validade :(
    Talvez seja por conta que eles ainda não atualizaram, ou sei lá.. kkkk

    makumbator
    Moderador
    # ago/13
    · votar


    Tears Of Fire

    Mas no momento só valem para as operadoras citadas na matéria. É esse o seu caso?

    guygo
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Mensonstratosx
    neh, apesar que nunca ficou crédito cmg depois da validade..
    a como eu so de liga pouco quase sempre sobra, dai quando eu realmente preciso, pra faze uma ou outra ligaçao, diz que eu nao tenho credito suficiente.........................ai eu eu solicito pra ve quanto eu tenho, e sempre aparece uns 5 ou 6 reais, de credito....................ai pow eu pago um serviço que eu nao posso usa pq eles inventaram de da prazo.............onde ja se viu?

    QUE PAÍS É ESSE??? :[

    Tears Of Fire
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    makumbator
    achei que a Claro estava no meio..kk

    mas que se dane, sempre acabo com os créditos antes...lol

    Will Bejar
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Mensonstratosx
    Essa semana o governo proibiu as operadoras telefônicas de colocarem validades nos créditos dos clientes, sob o argumento de que se o cliente comprou, já é dele e ele usa como quiser.
    Isso aí!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Créditos sem validade.