por que existem carros sedans?

Autor Mensagem
sallqantay
Veterano
# ago/13
· votar


brunohardrocker

isso é uma minivan, um trambolho

Ken Himura
Veterano
# ago/13
· votar


Simonhead
A cura é exatamente esta: estar com uma grana guardada.

Cara, a coisa tá tão preta que eu agradeço aos meus pais o fato deles me alimentarem, porque nem isso eu tô conseguindo bancar. :-(

Will Bejar
Veterano
# ago/13
· votar


Buja
dodjão
Pô, mano... vi um Dodge laranjão dia desses... acho muito louco o visu desses carros antigos!!! huehueuhue

d.u.n.h.a.
Veterano
# ago/13
· votar


Simonhead
É uma jaguar, uma shooting break, as shooting breaks eram feitas pros ricaços do reino unido que gostavam de caçar mas suas espingardas não cabiam nos coupes esportivos... Daí virou história hahaha

Cara, ano retrasado meu avô comprou um karmann ghia. Sempre foi o sonho dele.
Aconteceu que o carro tinha um ninho de barata e um buraco no assoalho por onde entravam ratos hahahahahaha. Mas tá lá o carrão ainda, foi detetizado, o buraco consertado e talz, mas todo mundo fica meio cabreiro de andar nele. Tinha merda de barata por tudo.

Simonhead
Veterano
# ago/13
· votar


Ken Himura
Cara, a coisa tá tão preta que eu agradeço aos meus pais o fato deles me alimentarem, porque nem isso eu tô conseguindo bancar.

Torço por você, meu caro. Uma hora ... tudo se resolve na vida. Força ai! \o

Simonhead
Veterano
# ago/13
· votar


d.u.n.h.a.

Putz ... que bela história. E que beleza de carro aquele. Deve ser raro. Além do Ghia (fera a história do carro de seu avô - valeu por compartilhar), um sonho que eu tenho e que é pouco improvável é o de ter uma Jaguar E-Type. COISA mais linda aquele máquina!

d.u.n.h.a.
Veterano
# ago/13
· votar


Simonhead
Putz, o e-type é um dos carros mais lindos já feitos, junto com o miura, a ferrari gto, ferrari dino, os astons db4/5/6, o jaguar xk120, a mercedes 300 sl, o bugatti type 57... Mas acho que nenhum deles chega perto do e-type. Tenho até hoje uma miniatura 1/18 de um e-type que eu ganhei do meu tio quando eu tinha uns 7 ou 8 anos.

Simonhead
Veterano
# ago/13
· votar


d.u.n.h.a.

Bburago? Tenho um modelo desses, não sei bem a escala agora de cabeça. Amarela. Motor 6 cilindros (1ª série dos carros). Cabriolet.

E tenho uma coisa linda da 2ª série em formato coupê e que era um raro kit de montar da Revell - creme.

Dei ambos para meu filho. Moleque ama os 02 em igual proporção.

Amo os Miura, Dino e a MB 300 SL (Asa de Gaivota). Mas ... a GTO é a 250 GTO? Se sim ... coisa linda aquela Ferrari. A melhor de todas. A mais bela berlinetta.

d.u.n.h.a.
Veterano
# ago/13
· votar


Simonhead
Sim, a 250 GTO, daquelas que valem algumas dezenas de milhões de dólares hahaha

Poxa, o kit da revell é de plastimodelismo? Se for, temos muito a conversar hahaha

Simonhead
Veterano
# ago/13
· votar


d.u.n.h.a.

ELE mesmo. O kit de plástico da Revell. Paixão antiga, assim como a bela E-Type montada. Véi ... não tenho ideia de onde esteja em casa - sei que guardei numa caixa e por lá ficou. Isso foi há 08 anos atrás. Posso ir atrás, com certeza.

d.u.n.h.a.
Veterano
# ago/13
· votar


Simonhead
Porra cara, eu adorava montar aqueles kits. Passava horas trabalhando numa miniatura daquelas... Fazia carros, aviões e veículos militares hahaha
Daí a loja que eu comprava os kits fechou e faz uns dois anos que não monto um :(

Você curte montar uns kits ?

Roy.Mustang
Veterano
# ago/13
· votar


por que existem carros sedans?

pq peruas são feia pra car@lho

Simonhead
Veterano
# ago/13
· votar


d.u.n.h.a.
Você curte montar uns kits ?

Já montei avião, barco, navio, carros (a grande maioria), carros de corrida.

Já montei uma Tyrell P34. Uma Lancia Stratos - aquela belezura branca, verde e vermelha de rali. Alguns se perderam em mudanças, outros eu passei adiante a alguma criança que era zelosa o suficiente e tals. E resolvi guardar apenas a E-Type, por amor verdadeiro àquele carro/réplica. Faz tempo que não encontro uma loja aqui no DF com algo para montar, mas não duvido que exista - tem que garimpar mesmo.

d.u.n.h.a.
Veterano
# ago/13
· votar


Simonhead
Poxa, aqui em curitiba tem a Lima Hobbies. Devem ter fácil uns 10.000 modelos pra montar :)
Quando eu ainda montava as vezes achava umas promoçoes muito boas. Lembro que comprei um ford gt por 19 reais uma vez hahaha
Me deu vontade de comprar um e montar. Foda é a grana que tem que investir, hoje em dia deve estar pelo menos uns 100 reais um, fora as tintas, cola...

rodsom
Veterano
# ago/13
· votar


Viciado em Guarana
E a única perua digna é essa aqui.

a kombi é um furgao, nao uma perua.

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/13
· votar


rodsom
A famosa perua kombi?
Não mesmo.

rodsom
Veterano
# ago/13
· votar


Viciado em Guarana
povo acostumou a chamar de perua, mas é furgao.

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/13
· votar


rodsom
se Besta sô!




sacou? hein! hein!

CindyFerrari
Veterano
# ago/13
· votar


brunohardrocker
Mas torra metade do salário em gasolina. hihihi
provável hehehe

Mensonstratosx
o bruno ta com inveja do novato pq a cindy gamou nele kkkkkkk
ele tá usando a psicologia reversa, pq ele tá me salameando e eu sou difícil.. u.u

sallqantay
pipi pequeno
rekalke =*

rodsom
Veterano
# ago/13
· votar


Viciado em Guarana
tum, dum, pshhh.

sallqantay
Veterano
# ago/13
· votar


CindyFerrari

você diz isso pois é uma periguete invejosa e vulgar

humpft!

CindyFerrari
Veterano
# ago/13
· votar


sallqantay
seu rekalke bate nas minhas coxas e volta, seu frangote

u.u

sallqantay
Veterano
# nov/13
· votar


ainda bem que eu tive um gol para fazer a mudança da minha casa, um sedan teria sido um estorvo

dissertem

brunohardrocker
Veterano
# nov/13
· votar


sallqantay

Obviamente. Deitando o banco traseiro vc tem uma quase perua.

Mas que tal uma saveiro?

sallqantay
Veterano
# nov/13
· votar


brunohardrocker

é digno, mas 2 passageiros é pouco

_Excelion
Veterano
# nov/13
· votar


sedan á carro de tiozão, nada mais brochante, que horror.

Simonhead
Veterano
# nov/13
· votar


_Excelion

E nem cabe a bateria toda.

sallqantay
Veterano
# nov/13
· votar


sedan á carro de tiozão, nada mais brochante, que horror.

/hipster fêmea

brunohardrocker
Veterano
# nov/13
· votar


só pego caras/minas que andam de bicicleta barra circular com garupeira

/hipster fêmea

FláviaTaline
Veterano
# nov/13
· votar


sedan á carro de tiozão


Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a por que existem carros sedans?