Dá necessidade dos titulos

    Autor Mensagem
    BokuWa
    Veterano
    # ago/13 · Editado por: BokuWa


    Por que valorizar tanto o titulo de uma relação? Por que colocar uma data para o início de um namoro? Não basta o fato de estarem juntos apenas?
    Você está com uma pessoa há meses, sem que nenhum dos dois tenha dito, "Ei, isso é um namoro!", vai fazer com que a relação seja menos importante? Ou estar com alguém por dois dias pedir em namoro e receber uma resposta positiva, vai tornar a relação mais forte? Mais estável? Garantindo assim fidelidade, companheirismo... E todas essas coisas que se pressupõe de um namoro?
    Que ilusão as pessoas tem de que o titulo dá alguma segurança?
    Simplesmente não consigo entender...

    Divaguem... Ou não.

    ps: Status de fb não são alvo da discussão.
    ps2: Tem um acento sobrando.

    Kripke
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    BokuWa
    Eu também não ligo muito pra "títulos" , mas isso é uma coisa que as pessoas tem necessidade de saber, tipo, como você citou a data de namoro, eu não ligaria muito pra saber a data exata em que começamos, mas alguém insiste em perguntar pra comemorar, dar e receber presentes e talz.

    Você está com uma pessoa há meses, sem que nenhum dos dois tenha dito, "Ei, isso é um namoro!", vai fazer com que a relação seja menos importante?

    Creio que sim, pois alguns dizem que seriam só "ficantes", ai gera discussão e complica mais, essa parte é necessária, mas não diria que é um título, pois é algo que os dois tem que saber só pra não ficar aquela dúvida pairando no ar.

    sallqantay
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    eu só considero relacionamento quando tem coisa sua de uso corrente/pessoa na casa de outra pessoa (e vice-versa)

    brunohardrocker
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    São perguntas meio infantis. Só pelo fato de você ter contato com pessoas, de um jeito ou de outro você está classificando relações.

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Entrei achando que fosse um pótico sobre o Botafogo.

    Konrad
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Die Kunst der Fuge
    Entrei achando que fosse um pótico sobre o Botafogo.

    _I_

    Konrad
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Die Kunst der Fuge

    =)

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Konrad

    auhasuashuashuashuas
    Pior que pensei em você na hora que postei.

    CindyFerrari
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    ah cara, eu acho válido, os dois tem que combinar o que tá rolando.. tipo, vc começa a ficar com a pessoa: vc tá ficando e a pessoa acha que é namoro e começa a agir como tal.. aí vcs se desentendem e o negócio acaba..

    melhor definir o status.

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Entrei achando que fosse um pótico sobre o Botafogo.


    AHSHASHUASHUSAHU

    Antoine Roquentin
    Membro
    # ago/13
    · votar


    o homem acha que precisa das palavras.

    Drowned Man
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Die Kunst der Fuge

    Mas o Botafogo não tem necessidade de títulos. Eles sabem conviver sem.

    /Mamilos

    MenteSuja
    Membro
    # ago/13
    · votar


    Acho que é normal do ser humano a necessidade de definir certas questões na sua vida, que não deixam de mudar em cada época. Mas, sei lá, acho que a palavra "namorar" é um verbo, significa um tipo de ação. Porque não dizer que duas pessoas são "namorados"? E porque todo mundo tem de ser desapegado, pra ser moderninho e tals? Besteira esses dois tipos de fixação, o da necessidade do título, e o da supressão dele. Ou é 8 ou 80, sempre. Que cada um faça o que quiser, pense do jeito que quiser, tanto faz mesmo.

    sallqantay
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    namorada é coisa de coxinha. Arrume uma parceira, companheira, amante

    Pseudonimum
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Dá necessidade dos titulos

    toma. o/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dá necessidade dos titulos