Autor |
Mensagem |
XhampoO Veterano |
# jul/13 · Editado por: XhampoO
E interpreta o de outra forma, e percebe que está crescendo!!!
"Se pensa que essa terra lhe pertence, você tem muito ainda o que aprender, Pois cada planta pedra ou criatura,está viva e tem alma, é um ser... hahaha, viajando nas musiquinhas da Disney =)
Pótico para discutir sobre esses momentos, de quando você lê um livro pela segunda vez, ou de repente assisti um filme antigo, e percebe o verdadeiro significado da mensagem proposta por quem o fez!!!
Não vou mandar abraços para ninguém, mas um joinha sim, iaeeee pessoas, como estão??? kkkkkkkk falowwwwwwwwwwwwwwwwww
|
guygo Veterano |
# jul/13
· votar
first
|
XhampoO Veterano |
# jul/13
· votar
guygo
hahaha, vai cagar seu moço das trevas treviantes u.u Pegadinha do malandro, ai aiii ¬¬
|
guygo Veterano |
# jul/13
· votar
pode crer sempre q eu repito...............o mesmo filme, ou a msma leitura.......percebo algo novo...............
|
XhampoO Veterano |
# jul/13
· votar
guygo
caraio, tu gosta de pontosss ...................................................................... ...........
|
Felippe Rosa Veterano |
# jul/13
· votar
XhampoO E interpreta o de outra forma, e percebe que está crescendo!!! Exatamente por isso, muitas vezes não dá para pegar todos os detalhes na primeira vez, principalmente em livros, é quase sagrado eu ler um mesmo livro mais de uma vez.
|
Electric Eye Veterano |
# jul/13
· votar
Sempre tenho vontade de fazer isso com os filmes e livros que assisti, mas aí não sobra tempo para ver outros que não conheço.
|
guygo Veterano |
# jul/13
· votar
eu só repito a leitura..............quando a historia me marco profundamente tipo um ou dois anos depois
XhampoO isso é pra ti:................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ........................................
|
Drowned Man Veterano |
# jul/13
· votar
Assistir/ler pela segunda vez nunca é igual.
|