Autor |
Mensagem |
Motoqueiro Alienigena Membro Novato |
# jul/13
Que dor porcaria... esta é a única desvantagem do inverno lol
Alguém mais?
|
pinuccad Membro |
# jul/13
· votar
Pode crer. Fui rir hoje e minha boca estava tão ressecada que fez um corte
|
guygo Veterano |
# jul/13
· votar
a sim , no tempo em que eu morei em Gramado era a coisa mais triste do mundo, ve as hortensias queimadas de frio........................todas queimadas no frio congelante da serra gaucha...................................
|
guygo Veterano |
# jul/13
· votar
pinuccad eu hein sempre q eu posto tu aparece na frente
|
Will Bejar Veterano |
# jul/13
· votar
Protetor labial da Avon... melhor que essas manteiga de cacau de balcão de farmácia...
|
laerte_a7x Veterano |
# jul/13
· votar
Meu sonho é passar por isso.
|
pinuccad Membro |
# jul/13
· votar
guygo eu hein sempre q eu posto tu aparece na frente
vc nunca mais sera o 1º laerte_a7x
Meu sonho é passar por isso.
vc é maluco, ate sangrou =(
|
laerte_a7x Veterano |
# jul/13
· votar
pinuccad
vc é maluco, ate sangrou =(
Eu digo isso por aqui é um forno. Ter os lábios cortados pelo vento seria uma sensação totalmente diferente.
|
guygo Veterano |
# jul/13
· votar
pinuccad daonde tu é pra dize q ta com frio hein.........me responde, nao me enrola?
vc nunca mais sera o 1º veremos................ja viu seus recados................
laerte_a7x Meu sonho é passar por isso. venha me visitar no proximo inverno.................sera um prazer realizar seu sonho :]p
|
pinuccad Membro |
# jul/13
· votar
undefinedlaerte_a7x
Eu digo isso por aqui é um forno. Ter os lábios cortados pelo vento seria uma sensação totalmente diferente.
Mas ja aconteceu isso comigo por causa do sol tambéem
guygo daonde tu é pra dize q ta com frio hein.........me responde, nao me enrola?
Só vou dizer que é litoral de sp veremos................ja viu seus recados................
para de poluir meus recados com pontos e virgulas, e qualquer outro tipo de pontuação ¬¬
|
guygo Veterano |
# jul/13
· votar
pinuccad todo mundo mora em praia aqui................ ;.[
|
FláviaTaline Veterano |
# jul/13
· votar
É uma droga, tenho que usar direto protetor labial. E resistir para não puxar e piorar a situação.
|
laerte_a7x Veterano |
# jul/13
· votar
guygo
venha me visitar no proximo inverno.................sera um prazer realizar seu sonho :]p
Onde cê mora?
pinuccad
Mas ja aconteceu isso comigo por causa do sol tambéem
Comigo aconteceu algumas vezes porque eu tenho mania de ficar mordendo os lábios e o interior da boca.
|
guygo Veterano |
# jul/13
· votar
laerte_a7x Onde cê mora? um magico nao pode revelar seu segredos........um poeta menos ainda..........................mas eu ja falei em algum ugar por ai....................hhuahuauhauehuaae........................cedo ou tarde descobrira meu jovem.
|
Jack Kerouac... Veterano |
# jul/13
· votar
estou passando manteiga se cacau há quatro dias. e não sou gay.
|
laerte_a7x Veterano |
# jul/13
· votar
estou passando manteiga e sou gay.
/paulinho pc feelings
|
Will Bejar Veterano |
# jul/13
· votar
Jack Kerouac... estou passando manteiga se cacau há quatro dias Já usei... ultimamente: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/307016/#8762854
|
# jul/13
· votar
pinuccad
:/ sim uma desgraça isso, o meu ja está ficando melhor...
guygo
a sim , no tempo em que eu morei em Gramado era a coisa mais triste do mundo, ve as hortensias queimadas de frio........................todas queimadas no frio congelante da serra gaucha...................................
sim, sim, entendo
Will Bejar
Protetor labial da Avon... melhor que essas manteiga de cacau de balcão de farmácia...
será, raramente uso esses negóciospara lábio, encomodae eu acabo tirando heuaheuaheaueah
FláviaTaline
É uma droga, tenho que usar direto protetor labial. E resistir para não puxar e piorar a situação.
Exatamente, é um saco começa a encomodar e eu acabo piorando também a cituação ehuaheuaehau
b]Jack Kerouac...[/b]
estou passando manteiga se cacau há quatro dias. e não sou gay.
ok, mas o que tem a ver uma coisa com a outra?
por fim
\o/
|
# jul/13
· votar
os erros de digiação é por causa do frio nos dedos o/
|
Will Bejar Veterano |
# jul/13
· votar
Motoqueiro Alienigena será, raramente uso esses negóciospara lábio, encomodae eu acabo tirando heuaheuaheaueah Eu usava manteiga de cacau, mas é uma porcaria pq só "mela" o lábio (ui!)... esse protetor dura mais tempo, não tem cheiro forte e não derrete ou seca.
|
Will Bejar Veterano |
# jul/13
· votar
ok, mas o que tem a ver uma coisa com a outra? A impressão de passar batonzinho... huehuehuehuehueh... é o argumento que utilizo pras minhas filhas usarem. =)
|
CindyFerrari Veterano |
# jul/13
· votar
Motoqueiro Alienigena será, raramente uso esses negóciospara lábio, encomodae eu acabo tirando heuaheuaheaueah beija na boca então, pô.
|
# jul/13
· votar
Will Bejar heuaheauh ok, nunca usei esse..
A impressão de passar batonzinho... huehuehuehuehueh... é o argumento que utilizo pras minhas filhas usarem. =) ah.. tá explicado heehuaheau
CindyFerrari beija na boca então, pô. Ok, onde voce mora? rsrs
brincadeira, mas acho que beijar não resolve muito, pode até piorar, pois a saliva no labio comvento = se ferrou o/
|
Will Bejar Veterano |
# jul/13
· votar
CindyFerrari Motoqueiro Alienigena As "beiça" roçando ao vento é assadura certa... no quarto, o baguio pega fogo!!! Seguuuuuura, pião!!!
|
cafe_com_leite Veterano |
# jul/13
· votar
pinuccad Pode crer. Fui rir hoje e minha boca estava tão ressecada que fez um corte vc é maluco, ate sangrou =( Mas também, 70% do seu sangue se concentra na boca.
|
leo2505 Veterano |
# jul/13
· votar
eu to praticamente até o nariz com a boca ressecada. Tá uma desgraça isso dashuhusda
|
# jul/13
· votar
Will Bejar mas com a Cindy vale a pena hihihi
|
Will Bejar Veterano |
# jul/13
· votar
Motoqueiro Alienigena heuheuehuehuehuehuehu...
|
laerte_a7x Veterano |
# jul/13
· votar
cafe_com_leite
Mas também, 70% do seu sangue se concentra na boca.
Nooooooooooooosss.... hahahahahahahah
pinuccad
The zueira has been planted!
|
Felippe Rosa Veterano |
# jul/13
· votar
Ai minha boca, =/
|