papa é meu pau de ray ban

    Autor Mensagem
    _Excelion
    Veterano
    # jul/13 · Editado por: _Excelion


    na real, não aguento mais.

    primeiro veio uma avalanche de mochileiros hipster-católicos em sampa pra JMJ, com aquelas caras de moços e moças de deus, um grande bando de babaca infestando meus meios com seus convites de 'estudos bíblicos'.

    depois todas as mídias estão ocupadas pelo papa

    agora fiquei sabendo que ele vai para aparecida e eu quero ir para um lugar cujo caminho pode estar congestionado devido aos 'peregrinos'

    na boa, levem essa jornada pra puta que pariu

    __________________________________________

    EDITADO PELO MODERADOR

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    1.10. Não crie tópicos para ofender ou denegrir alguém, sejam usuários, artistas, marcas etc.

    2. Respondendo tópicos

    2.1. Respeito é fundamental! Não é tolerado qualquer tipo de agressão neste fórum, seja com usuários, artistas, marcas, etc;

    2.3. Cuidado com os palavrões. Modere seu linguajar;

    _Excelion
    Veterano
    # jul/13 · Editado por: _Excelion
    · votar


    #rant

    post para os cariocas que tiveram que aguentar o dobro desses peregrinos pé no saco e vias fechadas para garantir a mordomia do papa

    Pão Quente
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    e a galera esquece da corrupção.. esquece de tudo..

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    _Excelion
    Vá para as ruas e faça um protesto.

    Felippe Rosa
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    #vemprarua

    Roy.Mustang
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Ray Ban é tão mainstream

    cafe_com_leite
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Óculos sem lente>>>>>>>>>>>>>>>>>>

    pinuccad
    Membro
    # jul/13
    · votar


    eu li meu pai hsausauhsa

    Jack Kerouac...
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    alguém que curte o caos urbano e não vê/lê mídia mainstream não teria o que reclamar.

    laerte_a7x
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    na real, não aguento mais.

    primeiro veio uma avalanche de mochileiros hipster-católicos em sampa pra JMJ, com aquelas caras de moços e moças de deus, um grande bando de babaca infestando meus meios com seus convites de 'estudos bíblicos'.

    depois todas as mídias estão ocupadas pelo papa

    agora fiquei sabendo que ele vai para aparecida e eu quero ir para um lugar cujo caminho pode estar congestionado devido aos 'peregrinos'

    na boa, levem essa jornada pra puta que pariu


    Quer dizer que quando a rua é ocupada por manifestantes não tem treta mas, quando é o papa que tá na pista, aí a interdição das vias passa a ser absurda?

    Felippe Rosa
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    toquem o foda-se e botem na conta do papa.

    Tears Of Fire
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    _Excelion
    já pensou em dar uma de motorista em ato político? atropelar tudo essa galera me parece uma boa!

    Tears Of Fire
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Felippe Rosa
    #vemprarua
    não! esses ai são os pelegos!
    FLP!!!!!!
    lol

    laerte_a7x
    Quer dizer que quando a rua é ocupada por manifestantes não tem treta mas, quando é o papa que tá na pista, aí a interdição das vias passa a ser absurda?
    é que o mesmo acontece com uma boa parte da população, só que ao contrário
    sinceramente, essa caminhada do papa não me parece ser mais importante que os protestos... só quero ver se fosse o DEMO, dono da Ásia querendo fazer essa passeata aqui (ps: isso é só um exemplo, também deve-se pensar que se tem cerca de 1% da população brasileira que apoia aquela religião dada por ele)

    laerte_a7x
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Tears Of Fire

    sinceramente, essa caminhada do papa não me parece ser mais importante que os protestos...

    O protesto é importante pra quem tá protestando. A caminhada do papa é importante pra quem tá caminhando. Simples assim. Se for pra apoiar, apoie ambos. Se for pra ser contra, seja contra ambos.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a papa é meu pau de ray ban